1. Spirit Fanfics >
  2. Traição (vkook-taekook) >
  3. Descoberta

História Traição (vkook-taekook) - Descoberta


Escrita por: Jayson014

Notas do Autor


Desculpa se ficou ruim tô meio sem ideias boas 😊♥️

Capítulo 21 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Traição (vkook-taekook) - Descoberta

Continuação.....

- pode falar amor 

- eu posso falar em casa ?estou muito cansada!

- ok descanse e em casa você me conta. Depois de fala e eu vejo ela pegando no sono.


Autora

Wheein achou melhor contar na casa deles por que ela estava casada por acabará de dar a luz e o tae entendeu como é cansativo mesmo pra uma mulher dar a luz ele resolveu esperar pra saber o que wheein gostaria de falar consigo.

.

.

.

.

2 dias depois 

Taehyung e wheein e a pequena yeji já se encontravam em sua casa depois de terem saído do hospital e  a yeji estava no cercadinho que tinha ao lado do sofá dormindo e o tae e a wheein estavam sentado um ao lado do outro e wheein se preparava pra contar a ele o que ela  esconteu por meses.

- entao tae você ama muito a yeji neh ?

- sim por que não a amaria ela é minha princesinha . Fala calmo

- não tae ela não é! Fala nervosa sem exbossa sentimento algum na sua fala

- como ,o que você disse wheein? Fala taehyung começando a se alterar.

- bom lembra quando você foi passar as férias de um mês com o jungkook e o hyujin . Ela fala e ele confirma com a cabeça 

- então eu conheci um rapaz o nome dele é Jackson agente ficou juntos durante um tempo  e aí depois de uns dias após agente você sabe ter "feito" eu descobri minha gravidez da yeji mais eu te amava e não queria te perde e ele não quis assumir quando eu falei da gravidez . E eu não tinha onde ficar entao eu fingi que essa filha era sua , mais a verdade é que ela nao é .

Taehyung on

Depois de wheein ter dito isso eu não pude acreditar no que estava ouvindo então a filha que eu pensava em criar como minha na verdade era filha de um cara que a wheein saiu por aí dando e ainda apor cima eu tive que me casar com ela e perde de vez o jungkook, mais isso não vai ficar assim não depois de tudo que essa cobra me fez passar.

- mais tae me perdoa foi coisa do momento tae

- momento , haha pobre wheein acha mesmo que eu vou cair nesse seu Papinho pegue a suas coisas tem até hoje pra sair daqui você e essa criança . Eu falo já em pé enfrente a ela e aponto pra porta já irritado.

Ela se levanta e fala 

-  me dá mais uma chance eu prometo ser melhor pra você e agente pode tentar de novo e ..

- e merda de chance  nenhuma PORRA WHEEIN você só atrasou a minha vida e me chantageou pra casar com você  quando sabia que eu amava o jungkook pega a suas coisas e vai embora daqui antes que eu te tira a força daqui .

- eu sei que você o ama pois na nossa relação  só eu me esforcei pra dar certo já  você nunca esqueceu o jungkook ,enquanto eu te amava você amava outro e me destratava. Posso até ir mais ou a criança fica com você ou eu a irei dar pra um orfanato eu nunca quis ser mãe eu realmente ia manter essa mentira de você ser o pai só não continue  por que o Jackson descobriu de você e falou que se eu não contasse ele iria contar, então decida ou você irá ficar com essa criança ou eu a coloco pra adoção já que nem eu e Jackson  queremos essa criança . Ela fala de forma fria.

- Cai fora daqui wheein AGORA, essa criança não tem culpa da mãe que tem nem da minha burrice de te dar esperanças de que íamos dar certo  e eu irei cuidar dela mesmo ela não sendo minha eu aprenderei a cuidar dela e serei um ótimo pai mesmo não sendo de sangue  enquanto a voce nunca mais apareça na minha frente .

Eu falo e depois de uns minutos vejo que ela subiu pra arruma e mala dela ela volta já com a mala pronta e sai sem falar nada ela pode ser oque for mais jamais deixaria seu orgulho de lado pra me pedi perdão e eu não me acho no dever de pedir perdão eu não deveria ter dado esperança a ela mais ela não deveria me trair , e quando ela sai eu  vou fechar a porta   e acabo me escorando  de costa pra porta já que senti minha perna falharem e lágrimas começar a descer pelo meu rosto  e vou deçendo até  o chão ainda escorado nela e começo chorar .

Agora eu tenho uma criança que nem é minha pra cuidar  sozinho ,perdi o jungkook e o meu filho deve pensar que eu o abandonei por que isso tá acontecendo?

Continuo chorando sem parar e começo a soluçar alto já sem esperança pra nada ....



Notas Finais


Vcs acham que ele deve cuidar dessa criança ? Ou o deixar no orfanato se puderem responder ..

Eu quero que ele fique mais depende da opinião de vcs tbm 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...