História Traição...(Namjinhope) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Jinhope, Namjin, Namjinseok
Visualizações 48
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Broteiii
Desculpa a demora, eu estava sem criatividade confesso, mas aí li o resumo que fiz da fanfic e me ispirei, enquanto ouvia "Agust D" kkkk
Enfimm, o capítulo pode não estar dos melhores, mas eu me esforcei!
Beijoss
Boa leitura

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction Traição...(Namjinhope) - Capítulo 4 - Three

Narração on

Hoseok não estava conformado com o que ouvira há minutos atrás, seu coração havia acelerado, ele estava dividido, contar ou não? De acordo com seu coração ele deveria contar para Seokjin, e assim conquistar ele e finalmente terem um relacionamento, já seu cérebro esse dizia para ele não contar, pois poderia magoar seu amigo que já estava se preparando para casar!

“Vamos Hoseok...tente disfarçar um pouco” Era o que seus pensamentos diziam para ele naquele momento, já que de uma forma ou de outra ele deveria sair dali.

Mas de repente um barulho de porta abrindo é escutado, ele paralisa e sua respiração acelera mais.

-Você está fazendo tudo de acordo com o plano Namjoon?- Uma voz grave e autoritária foi escutada pelo jovem trancafiado no banheiro.

-Sim, eu estou! Seokjin já está querendo se casar!- Namjoon fala com um tom não tão alto quanto antes

-Ótimo! Agora sim...aquele desgraçado será derrotado! Já estou me sentindo vitorioso! O Jisung não perde por esperar!- Ri maléfico e escuto a porta ser fechada

“Oh Meu Deus! O que acabou de acontecer aqui?” Hoseok estava aflito

-V-vou sair logo daqui- sussurra para si mesmo e então abre a porta do banheiro, e entra na sala, vendo Namjoon sentado em sua cadeira, com os cotovelos apoiados na mesa e as mãos na cabeça.

-H-Hoseok? O q-que faz a-aqui?- Diz nervoso ao ver o outro surgir do banheiro

- E-eu ouvi tudo Namjoon! O que você quer fazer com o Jin? Tem noção de que ele possui sentimentos?! ME RESPONDE PORRA!- Diz exaltado, podia sentir seu sangue percorrer pelas veias

- CALA A BOCA! Me escuta aqui...você vai ficar quietinho, não conte a ninguém! Seokjin não será seu! NUNCA- Diz Namjoon já se exaltando

- Argh! Quer saber vamos trabalhar, temos muita coisa para fazer!- Hoseok vai até sua mesa e liga seu computador. Ele sabia que poderia sobrar para ele, mas não sabia do que Namjoon poderia ser capaz, ou o homem misterioso. De uma coisa ele tem certeza, Seokjin ainda irá sofrer muito.

(...)

Seokjin on

- Aii são tantas coisas Appa!- Digo animado, nesse momento eu e meu Appa estávamos no shopping vendo algumas coisas para o meu casamento com Namjoon.

- Calma filho! Daqui a pouco você dá um treco e eu não estou a fim de te levar no colo!- Diz brincando, eu solto uma risada

- Ou! Eu não sou pesado!- Digo e faço cara de bravo, e foi a vez dele rir

- Nossa Seokjin! Era para eu ficar com medo da sua cara de “bravo”? Parece aquelas crianças!- Diz rindo e eu dou um tapa leve no braço dele

-Aish Appa! Eu sou um adulto! -Digo e faço cara de metido

- Hum tá bom...olha lá Jin uma criança tá comprando a última pelúcia grande de urso da loja!-  

- O QUE?! Onde isso? -Falo e olho para todos os lados, e ouço meu Appa começar a rir

- Viu, adulto! -Diz rindo

-Aigoo Appa! Eu sou adulto sim! Você só não quer admitir porque me vê como seu bebê ainda! -Digo e aquilo era a mais pura verdade!

-Tá, tá...isso é verdade! Você é o meu bebê ainda! -Ele diz e em seguida me abraça fortemente, beijando meu rosto

-Eu sei que é! -Me separo do abraço apertado dele

-Então, eu vou ter que ir embora, já deu minha hora de ir para o hospital! Meu bebezinho -Me dá um beijo na testa e sai andando- Cuidado hein!

-Tá appa, tchau!

Acabo de me lembrar que havia combinado de almoçar com Hoseok em seu horário de almoço, me direciono ao estacionamento, indo até meu carro.

(...)

Hoseok on

Estava mais do que nervoso, eu iria me encontrar com o Jin agora, e não sei como agir perto dele, eu estava esperando ele chegar, já sentado em uma das mesas do restaurante, aquele restaurante era um dos meus preferidos, tinha um estilo outback, uma decoração mutio bem feita, eu e Jin amamos esse lugar desde que o descobrimos.

Sem perceber sorrio bobo com meus pensamentos, e vejo Jin andando em direção a mesa onde eu estava, respiro fundo e tento me acalmar o máximo possível.

Narração on

Seokjin se senta de frente para Hoseok, com um sorriso estampado em sua face...aquele sorriso que quebrava Hoseok por inteiro, fazia-o quase babar pela beleza magnífica que o outro exalava...Ah mas claro, o sorriso de Hoseok também não fica para trás, afinal Hoseok parecia um sol, de tão animado, onde ele chega ilumina o lugar, e quando abre um sorriso então! Os dois jovens sentados na mesa eram de extrema beleza, e todos que os conheciam admitiam que era verdade, é a mais pura verdade!

-Oi Hobi! -Sorri para o amigo novamente

-Ah...Oi Jin -Hoseok fala nervoso, o que era perceptível para Seokjin que franziu o cenho em seguida, desconfiado.

- Hoseok, você está bem? -Diz Seokjin enquanto encarava fixamente o outro, que ficava mais nervoso a cada segundo que se passava

-E-eu? Eu e-estou bem sim...só tô meio cansado, e nervoso porque o chefe vai chegar amanhã de uma viagem, o que significa mais papéis, documentos, etc... -Hoseok acaba mentindo para seu amigo, mas não tinha outra saída.

-Nossa Hoseok, realmente é muita coisa, mas tente relaxar um pouco, tudo bem? -Diz de forma calma, enquanto tentava passar segurança para Hoseok

-Tudo bem! Prometo que irei tentar -Sorri fazendo Jin sorrir de volta.

Os dois fizeram seus pedidos, e comeram, enquanto conversava, riam, coisas que eles faziam no colegial, para eles aqueles momentos eram um dos melhores de suas vidas.

-Vamos Hobi, eu irei fazer uma visitinha ao Joonie! -Diz animado e Hoseok rapidamente fica cabisbaixo

-Ah sim...vamos então!

Jin percebe o que aconteceu, e Hoseok realmente estava estranho, não era apenas pelo trabalho, algo estava acontecendo com ele, e Seokjin só queria saber e ajudar o amigo!

-------------------------------------------

O que o casal de amigos não sabia era que um certo homem chamado Namjoon, também estava no restaurante, sentado em uma mesa um pouco distante daquela onde seu noivo e seu colega de trabalho estavam conversando animadamente.

Mas algo de diferente estava acontecendo com ele, ao ver Seokjin com Hoseok, ele sentiu um sentimento diferente, uma certa raiva percorreu seu corpo. Era ciúmes, ele não queria admitir, mas era o que estava acontecendo! E se tem ciúmes, tem amor, certo?

 

 

Estaria Namjoon apaixonado por Seokjin?


Notas Finais


Até a próxima amores!
Comentem o que acharam e estão achando da fic, quero saber a opinião de vocês!
Kissus e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...