1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Era Recíproco

História Traiçoeiro Amor - Era Recíproco


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Esse foi difícil escrever... meu coração partiu :(

Capítulo 17 - Era Recíproco


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Era Recíproco

 

 

00:03 am 6 ligações perdidas, Ruivo.

00:10 am “Sakura, me liga imediatamente!”                                          

00:15 am 15 ligações perdidas, Ruivo.

00:20 am : “ Caralho Sakura atente esta merda de celular!!!! :( ’’

Ate as 07:30 da manhã, ja formavam umas 50 chamadas não atendidas , foras as duzias e duzias de mensagens não lidas.. Ele tentou , como ele tentou..

O dia começou em uma turbulência terrivel. Passaram se exatos 3 dias desde todo o problema com Ino , e estava tudo correndo bem, pelo menos ia ate o dia de hoje.

Levantei as 9 da manha como de costume  e fiz tudo aquilo que sempre costumo fazer, MENOS pegar no maldito celular. Apenas me arrumei e desci pra tomar meu cafe. Pior decisão da minha vida. Tá, a segunda pior.

Cheguei na cozinha desejando um bom dia a Meg. Tomava meu  maravilhoso café quando literalmente  fudeu a bagaça toda.

- SAKURAAAAAAA!!!

Reconheço de longe o super grito da minha prima vindo do quarto, com os acontecimentos logo me veio o pior na mente e sai em disparada em direção ao grito.

Acho que nem eu sabia que podia subir uma escada tão rapido quanto agora. Entrei de uma vez no quarto e so vi Ino ao lado de Sai, os dois me olharam e eu logo comecei meu discurso bravo.

- Caralho Ino, quer me matar do coração porra?! – andei em direção aos dois e parei no meio do caminho ao escutar a televisão.

“ Eu sabia , eu sabia! Era esperado , sua esposa praticamente o abandonou e acabou acontecendo” dizia uma voz masculina.

“Isso não justifica essa traição, coitadinha da Sakura!’’

Enquanto faziam discursos sobre o assunto, na tela  passavam varias imagens de Sasori na entrada de um motel, junto a uma morena. Imagens de beijos , e pegaçoes...As imagens estavam tão nitidas e eu praticamente esqueci de respirar.

- Sakura, voce esta bem? – Sai quem se pronunciou.

- Fudeu. Fudeu muito ... – respondi em um fio de voz.

Corri pro quarto e peguei meu celular e vi a quantidade de ligações perdidas e mensagens.

Imediatamente liguei pro Sasori, e o mesmo atendeu no primeiro toque.

- QUE PORRA É ESSA SASORI?

- Sakura me perdoa, meu kami me perdoa...

- Caralho , que merda.. Merda!!

- Me escuta..

- Escuta oque? Porra que droga Sasori, todos no mundo estão comentando..

- Sakura me escuta!

- eu não acredito nisso, era pra voce ter cuidado..

- SAKURA!!

- NÃO GRITA COMIGO NÃO PORRA! EU QUEM DEVIA GRITAR!

- SUA MÃE DEVE ESTA CHEGANDO NA FAZENDA!

- OQUE???

Cara como tinha dado ruim. Pelo menos era oque eu achava, eu não sabia o quanto meu dia ainda iria piorar.

Sasuke... Meu Kami como não pensei nele ainda? Nem mesmo encerrei ligação, apenas em um impulso louco larguei o celular e sai correndo porta a fora, passando por Ino e Sai confusos me olhando correr, eu tinha que ve-lô. Sera que ele ja tinha visto? Eu ainda teria tempo?  Alguma explicação funcionaria ?

Tudo isso passava pela minha cabeça enquanto corri alucinada ate a colheita. Cheguei e estava ofegante, e provavelmente parecendo louca. Procurava ele por todos os lados, ate que o avistei.

Naquele momento ele estava pegando uma laranja, e sorria pra um dos trabalhadores que o acompanhavam na mesma tarefa. Eu parei e pude ver o quanto ele era lindo. Mais não so fisicamente, e sim em todo o sentido. Era um bom homem, um bom filho. Acima de tudo ele era sincero comigo. Pela primeira vez eu senti um medo absurdo.

Ele me avistou, e direcionou o seu sorriso a mim. Eu apenas voltei a correr, e não pensei em mais nada quando avencei em um abraço seguido de um beijo desesperado.

Ele ate mesmo demorou a corresponder devido a surpresa, mais quando fez senti ele me abraçar e aprofundar o beijo. Eu me afastei e ja não consegui segurar as lagrimas. Nessa altura ja estavam todos olhando aquelas cena romantica, mais na minha cabeça era o principio de um filme de terror.

- Oque houve Sakura?

Eu o olhava profundamente.

- Eu te amo. Sasuke eu te amo de verdade.. por favor ... eu.. – não conseguia controlar o choro.

- Ei, calma. Oque esta acontecendo? – ele tocava meu rosto, e alisava. – Esta me assustando.

Nem tive tempo de falar com ele, Sai apareceu me chamando.

- Sakura! Sua mae, ela esta na fazenda...

- Sua mae esta na fazenda? – Sasuke parecia ainda mais confuso com tudo. – Oque houve ?

- Sasuke, me espere por favor ? Eu te suplico..

- Como assim? Eu quero saber oque esta havendo..

- Por favor..

Ele apenas assentiu e eu por fim segui Sai. O caminho todo era uma tortura.

- Vai tudo ficar bem. – Sai colocou a mão em meu ombro – Encara a fera e tudo vai dar certo.

- isso é o de menos.

Entrei na sala e pra minha surpresa alem de minha querida mãe ( sqn), ainda James estava acompanhado dela. Ok ja chega de problemas meu Kami.

- Eu avisei a voce Sakura! – ela levantou como um furacão do sofa – Uma semana que voce transformou em um mes.

Sai continuou ao meu lado, eu estava sem estrutura pra aguentar aquilo.

- Voce não vai dizer nada sua safada? – aquele olhar histérico assustava a todos, mais eu já era vacinada – Bonito sua cara esta estampada em tudo quanto é canto...

- Ja acabou? – passei a mão pelo rosto. – Alias oque voce faz aqui James?

- Sua mae foi ate mim, pediu que eu a trouxesse...

- Olha como fala com ele! – ela bateu aqueles malditos saltos no chão. – desculpa a grosseria dela James.

Todos ficaram calados, o clima tenso estava palpavel em todos o ambiente.

- Senhora Mebuki, melhor voces conversarem a sos. – Sai finalmente disse.   

Eu nada disse , subi as escadas e ela me seguiu. Fui para meu quarto, e respirei fundo antes de fechar a porta.

- Seu pai esta uma fera, foi atras de Sasori como um louco! Disse que ele manchou a honra da sua filhinha – neste momento ela soltou uma risada ironica. – ele não te conhece como eu .

- é mesmo? Voce veio fazer oque aqui exatamente?

- Vamos voltar pra casa hoje,o mais viável é voce estar perto do seu marido. Assim podemos tentar achar uma maneira de solucionar este problema e eles pararem de falar da nossa família.

Eu so podia rir.

- Eu tenho que voltar e ser a chifruda boa esposa pra não queimar a imagem da minha familia? – passei a mão pelos cabelos – Eu não vou voltar.

Ela avançou e pegou meu braço.

- Eu sei que tem alguem aqui te prendendo. O James tambem é casado, voce quer afundar mais ainda o seu nome querida?

- Eu não estou com o James. Se ele te disse isso mentiu. – nos  encarávamos com furia – Eu não vou.

- Quer me testar Sakura Haruno??!!

Saimos daquele embate quando escutamos o  bater da porta. Sai do aperto de minha mae e abri a porta pra minha surpresa era Sasuke. Meu coração gelou,  pelo olhar que ele me lançava eu soube na hora.

- Sasuke..?

- é verdade?

- Me escuta por favor! – tentei pegar o braço dele, e o mesmo se afastou rapidamente.

- eu te fiz uma pegunta.

Minha mae interrompeu.

- E quem voce é? Um empregado fazendo exigências?

- Ele não é ninguem. – olhei pra Sasuke com a mais forte suplica – por favor...

- Eu não sou ninguem. Desculpa incomodar senhora Haruno.

Ele se retirou, e quando seguiu em frante em um ato de desespero avancei e o abracei mesmo ele estando de costas. Nada neste momento nada importava mais, eu estava quebrada. O magoei, menti , tentei jogar meu jogo inescrepuloso. Mais o pior de tudo, eu fui sincera quando disse que o amava. E esse foi meu pior erro.

Ainda abraçada a ele e derramando lagrimas falei.

- Me perdoa... Eu .. – suspirei – eu não queria que fosse assim..

10 segundos antes dele retirar minhas mãos e seguir em direção a escada. Antes de seguir pude ver suas lagrimas. E neste instante eu soube: Ele tambem me amava.


Notas Finais


:( ai meu coração :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...