1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Liberdade

História Traiçoeiro Amor - Liberdade


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Desculpa a demora :)

Capítulo 22 - Liberdade


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Liberdade

 

15 minutos antes...

Sasori Povs On

Tudo estava impecável no salão, Sakura tinha mesmo talento. Mais com tudo isso eu podia ver que ela não estava 100% feliz. E eu tinha que fazer algo, aliás eu tinha que ter feito isso a muito mais tempo. 

Sakura é uma mulher que parece ser superficial e metida, mas so quem a conhece de verdade enxerga a fragilidade de mulher que ela é. Eu a amo? Sim , amei um tempo, como um homem ama uma mulher, porem vi que ela não sentia o mesmo por mim e coloquei na cabeça que era impossivel um romance com ela, por mais que estivéssemos casados aquilo não passava de negocios. Via nela um obstaculo que me prendia , e passei a evitar - lá. Tudo mudou quando meus pais morreram, Sakura foi um anjo em minha vida e dali do seu total apoio e amor eu sobrevivi a dor mais terrivel que existe: O luto.

Eu tinha que agir, minha melhor amiga precisava de mim.

Parado em um canto assistia ao discurso emocionado de Ino, e a subida de Sakura e o "peão" no palco. Ino estava linda com aquela barriguinha. 

Depois da comoção, vi Sakura descendo e saindo e Sasuke indo em direção aos fundos. Era minha chance.

Passei pelas pessoas com certa dificuldade, todos estavam alegres e queriam felicitar Ino e Sai pelo bebe. Cheguei ao fundo do salão e vi Sasuke entrando no banheiro. Segui e entrei junto, ele pareceu insatisfeito com minha presença, provavelmente sabia quem eu era.

- Sasuke? - me direcionei a ele - Posso trocar uma palavrinha com voce?

Ele abriu a torneira da pia e lavou o rosto.

- Não. 

Ele ja ia passar por mim em direção a porta. Mais coloquei a mão no ombro dele.

- É sobre a Sakura. Me escute por favor.

Ele suspirou e coçou e massageou o rosto.

- Sobre o casamento eu não sabia, jamais ficaria com ela se soubesse que era casada. Eu sinto muito.

Me encostei na pia.

- Por isso ela ocultou o fato. 

Sasuke pareceu confuso.

- Olha , isso é passado...

- Sasuke escute oque tenho que falar e voce decide oque fará tudo bem? - peguei um envelope e entreguei a ele que estranhou mais não recusou. - Antes de tudo que vou lhe contar, quero que saiba que nos tempos que ela ficou longe de voce adoeceu. Não comia , não bebia e nem dormia direito. So falava em voce, com isso resumo que o que ela sente por voce não foi algo passageiro e por pura diversão. Ela te ama de verdade Sasuke.

Ele ficou transtornado com oque tinha dito e isso era otimo.

- Eu não entendo oque ela viu em mim... - disse ele pra si mesmo.

- Agora me escute com atenção e tome sua decisão.

Ele abriu o envelope e ficou surpreso. Depois disso contei minha historia com Sakura. 

Minha missão estava quase concluida...

 

Sakura Povs On ( a partir daqui continua de onde parou o cap anterior )

 Sasori parecia mais um fantasma. 

- Desculpa, eu não sabia que você era tão medrosa ! - ele provocou - Magricela e covarde!

- Ai ai. Diz logo oque você quer rapaz ! - dei um tapa nele - Quase me matou de susto e ainda me insulta !

Com o semblante mais fechado ele começou.

- Eu vou voltar pra Alemanha amanha cedo.

- Aconteceu algo ? 

- Sakura, a 4 anos atrás eu era um cara livre leve e solto pelo mundo. Ai você sabe oque houve e nos acabamos amarrados um no outro.

- Que papo é esse agora? Ta bêbado ? 

- Sabe, quando perdi meus pais você ficou ao meu lado todos os momentos. Chorou comigo, conversou e lembro bem das suas palavras: Eu sempre vou estar aqui com você.

- Esta me assustando Saso...

Ele me entregou um envelope.

- Sakura, eu todos os dias vou estar la por você . E quero que de todas as maneiras você seja feliz por que é oque você merece. - juro que vi lagrimas em seus olhos - Vai ser feliz !

- Sasori! -ele se aproximou e me beijou , um beijo diferente de todos os outros. 

Se afastando ele colou nossas testas e disse: Eu te amo Sakura.

Que loucura, porque tudo aquilo agora ?

Ele se afastou nem dando tempo pra explicações.

Abri o envelope e minha surpresa foi geral!

- Meu Kami...

                              *******
 

A noite terminou com excelência. Foi um grande sucesso, todos amaram e Ino conseguiu alguns investimentos importantes. Todos estavam felizes, mais eu estava radiante. Radiante ?  Nem sei dizer. Oque poderia ser mais que radiante? Sai e Ino insistiram que meus pais deviam se instalar na fazenda ate a viagem , estava tarde e acabou que todos foram juntos. Minha mãe deu falta de Sasori, e eu fiquei enrolando. O mesmo enviou uma mensagem dizendo que se hospedaria em um hotel, disse que não aguentaria os gritos de meu pai novamente. 

- Eu já disse mãe. Ele teve que ir na frente, deve estar na fazenda.

- Você devia ter acompanhado ele. Uma esposa tem que ficar ao lado do marido! 

Eu estava tão feliz que não importava ! Estava louca pra falar pra ela.

- Mebuki se contenha! Deixa Sakura em paz!

- Ela é assim por sua causa...

Eu me afastei antes de escutar a discussão..

A família Uchiha acabou ficando, já que todos iriam pro mesmo lugar acabaram ficando também. Fui ajudar a pegar algumas caixas e pra minha surpresa os irmãos estavam la.

- Licença, vim pegar a caixa que tem alguns papeis... - Sorri amarelo - Esta logo ali.
Itachi era um homem mais alto , na verdade pareciam gêmeos. Sasuke me olhava sem nem mesmo piscar.

- Sakura Haruno.. Tão bela e delicada, não devia carregar caixas. - Itachi pegou minha mão - Eu levo pra você .

- Não precisa , eu mesma faço..

- Não não, tenho certeza que meu irmão não se incomoda de fazer companhia a uma mulher tão linda. - ele se aproximou e pegou minha mão  - Linda demais , parece ser uma ilusão. 

Ele beijou minha mão.

- Bom deixa que eu levo a caixa. Meu maninho adoraria te fazer companhia. - ele pegou a caixa e piscou pra mim - ate daqui a pouco.
Sasuke fez uma careta.

- Itachi! - ele cruzou os braços - Que-

- Fui! - Itachi praticamente correu.

Fiquei ali sozinha com ele.

- Desculpa, ele é um idiota. - Sasuke ficou tenso.

- Ele parece ser bem legal. - estava corada, ele esta lindo com aquela roupa.

Ele limpou a garganta. 

- Você achou ele legal? - Sasuke cruzou os braços - Ele é um abusado.

- Ele é galanteador. Eu gosto disso, é simpático. - Falei demais e me arrependi quando recebi um olhar bravo dele. - Mais isso é normal...

- Um dia diz que me ama e no outro fica assanhada com meu irmão.. - ele se aproximou de mim com a cara feia.

- Esta me insultando? - cruzei o braço e encarei ele de perto. - Quer saber deixa pra la. 

Me virei e ia sair pisando duro. Mais ele foi mais rápido e pegou meu braço.

- Ele tem razão, você esta mesmo muito linda. - me puxou me virando próxima a ele, próxima demais

Parei incrédula, ele estava corado e com toda a surpresa senti ele apertando minha cintura e em seguida ele saiu dali me deixando em um mar de decepção por não ter avançado.

Sasuke tinha mudado de atitude comigo, e eu estava afoita com tanta informação.
         

 ***************

 1 da manha quando finalizamos e finalmente partimos pra casa. Por sorte evitei o máximo Sasuke. Mais dava pra perceber o olhar zombeteiro dele direcionado a mim... fui no carro com Ino e Sai e seus pais. Chegando eu me despedi e fui direto pro quarto. Nem daria chance da minha mãe dar falta do do meu ''maridinho''. Estava exausta de verdade. Mais antes de dormir enviei uma mensagem ao Sasori.

Sakura , 1:40

" Você é de longe meu super heroi favorito" 

Sasori, 1:42

" Você é minha mocinha favorita"

Sakura, 1:42

" Te amo meu Ruivo"

Sasori, 1:43

"Te amo chiclete gostosa kkkkkkk"

                   *******                        

O dia amanheceu de maneira tranquila pra mim. Por um eventual milagre tinha acordado 7 da manha com total disposição, e nem mesmo um banho gelado tiraria meu bom humor. Sai do meu quarto e fui direto ao de Ino "furtar" uma roupa mais confortável dela. Entrei e os dois estavam dormindo agarradinho, e isso me fez bem. Estava fazendo o minimo barulho possível , estava invadindo o quarto dos dois. Peguei um vestido simples e quando ia sair escutei:

- Sakura? 

Olhei pra trás e dei meu melhor sorriso erguendo o vestido , mostrando a prova do roubo. Sai sorriu e quando ia sair ele completou:

- Obrigado por salvar meu filho.

Eu fiquei emocionada e sorri fechando a porta, realmente aquela frase tinha mexido comigo...

********

- Menina não corte assim o tomate! - Meg estava aborrecida com minha presença na cozinha.

Por fim desisti deixando as coisas a comida nas mãos de Meg, Mikoto e Sandra , a madrasta de Ino.

Tempos depois a casa toda acordou, Ino estava radiante e com fome, enquanto Sai estava muito mais alegre que de costume. Meu pai e o de Ino conversavam com Fugaku na sala , e estavam animados. Sasuke e Itachi estavam sentados no sofa conversando tambêm. Minha mãe ainda nao tinha acordado, ainda bem.

Finalmente o almoço estava pronto e ajudei a arrumar a mesa. Sentaram um a um e Sai deu falta de minha mãe.

- Cade dona Mebuki ? Não podemos começar sem ela.

- Estou aqui querido!

Minha mãe estava impecável, e isso quer dizer exagerado pra esta ocasião , mais ele não fez muito aué e sentou ao lado de meu pai.

E o almoço começou. E estavam todos conversando e felizes.

Sasuke e eu trocávamos olhares a todo os instantes. Por mim sairia correndo daqui o levando comigo pra terminamos o assunto que ele começou na galeria.

- Sakura falei com você ! 

- Desculpa ,  sim mãe?

- Onde esta seu marido? 

Como odiava quando ela fazia isso. 

- Ele provavelmente esta pelos ares.

- Ares ? - questionou - como assim?

- Mamãe , Sasori voltou pra Alamanha.

A mesa ficou em completo silêncio. 

- Voltou sem você ? - ela estava vermelha - Oque você fez desta vez ?

- Eu não fiz nada. Vamos almoçar em paz por favor.

- Seu marido viaja e você quer almoçar em paz? - ela levantou - Kizashi olha a postura de sua filha!

- Mebuki vamos almoçar e depois conversamos. - Meu pai parecia cansado.

- Ela é assim por sua causa. - ela se sentou - O marido fica com outras mulheres por você ser uma péssima esposa.

Era o limite, uma falta de consideração que ainda não tinha controle por completo. Já estava acostumada com as atitudes dela comigo, mais agora era diferente, eu tinha o direito de me defender.
 

- Gente bom almoço pra vocês. Já estou satisfeita. - levantei - com licença.

- Sakura volte logo aqui! - escutei o berro dela.

Lamentável toda aquela cena. Ainda mais sabendo que Sasuke estava assistindo tudo aquilo.

Subi pro meu quarto. Molhei o rosto e depois sentei na cama. Difícil ter que passar por isso todas as vezes.

Praticamente escancarou a porta quando passou. 

- Sakura Haruno ! Como ousa me desobedecer na frente de todas aquelas pessoas ? - ela pegou meu braço -  Sua insolente.

- Quer saber já chega ! - levantei e tirei a as mãos dela - cansei de tudo isso.

- Olha como fala! 

- Porque me trata assim? Sempre me destratando e tentando me ofender ?

- Por que você age como uma vagabunda! Sabe como esta sua imagem pro pessoal da alta sociedade? Quem sofre sou eu de vergonha. Você é uma mulher casada!

- Eu não sou uma mulher casada! 

- Eu sei que sobre seu casamento sujo, do trato com sujo Sasori. Mais ainda sim é casamento! 

Eu ri.

- Voce não entendeu mãe. Nos não somos mais casados.

Um alívio tão grande poder dizer aquilo.

Minha mãe ficou pálida na hora. 

- Você fez oque ?!

- Nos  divorciados ! - quase deu um grito de alegria ao anunciar finalmente.

Ela avançou e começou a me estapear. Eu não iria reagir. Acima de tudo era minha mãe .

-  Como pode fazer isso sua imunda! Sabe o tanto de dinheiro que vamos perder com isso?

Meu pai apareceu e tirou ela de cima de mim. Minha mãe estava descontrolada em fúria.

- Mebuki! Oque é isso?

- Ela se separou ! 

Meu pai ficou desnorteado. 

- Como assim Sakura? Explique oque estava pensando ?

Eu estava saturada de tudo. Sempre foi assim, eles nunca me deram chance de escolha e pior não tive nem o direito de decidir sobre o meu próprio casamento.

- Onde esta Sasori? Aquele imoral não pode ter feito isso com você ! - meu pai estava furioso - Eu não acredito que vocês fizeram isso !

- Fizemos oque ? Me diz pai ? - eu não iria chorar - Vocês nunca quiseram nos dar espaço. Foi um casamento forçado! Alias a única coisa que sobrou deste casamento foi o envelope ali em cima.

 - Olha como fala com seu pai! - ela estava toda descabelada - Age como uma qualquer, Kizashi ela anda saindo com outro homem eu tenho certeza!

- Oque ?! - meu pai estava muito nervoso com a situação.

Na vida passamos por momentos que ficam gravados na memoria e com toda a certeza ver meu pai daquela maneira iria ficar gravado pra sempre em mim. Com tudo isso minha mãe ainda continuou atiçando ele contra mim.

- Isso mesmo , sua querida princesa age como uma verdadeira vadia ! - ela me olhava com deboche - ela é amante do James querido!

Eu tinha duas escolhas : Saia de la e deixava as coisas como estavam, ou so pioraria as coisas. 

Eu escolhi piorar.

- Eu sou a vadia ? Tem certeza Mebuki? - me afastei do meu pai - Não fui eu quem trai meu marido, você sabe que estávamos juntos por ser conveniente pra vocês... Você é uma falsa! 

- Mais oque é isso? Oque esta falando Sakura?! - Meu pai estava furioso.

- Minha perfeita mãe o traia pai.. E quer saber so pegue o maldito envelope que comprova o divórcio! Eu não quero mais saber de nada disso!!

Eu sai do quarto.

Escutei ao fundo os gritos histéricos de minha mãe e ainda tive tempo de receber um olhar confuso de meu pai.
Passando pela sala eu pude ver olhares assustados, todos escutavam a árdua discussão. Era vergonhoso. Eu estava sem saber oque fazer, tonta e desnorteada. Mais graças a Kami ele estava ali pra mim.

- Querido, por favor. - escutei Mikoto falando com o olhar direcionado a Sasuke.

Ele levantou.

- Venha Sakura. - ele pegou minha mão e me guiou pra fora da casa.
 

Sasuke me colocou no carro e deu partida. Nem mesmo a presença dele foi o suficiente pra diminuir minha tristeza. O caminho todo eu fui chorando .

Ele tinha me levado a sua pequena fazenda. Toda aquela "família" perfeita da alta sociedade estava aos frangalhos. O pior era arrependimento, mesmo com tudo eu fui longe demais revelando aquilo ao meu pai. 

-Sakura? -ele tocou meu braço- Vamos?

Eu sai do carro, e ainda sim não conseguia controlar minha lágrimas. Ele deu a volta e me puxou ate a entrada da casinha.Era oque eu mais queria, que ele me levasse ate la por vontade própria, mais não nestas condições. 

Era uma casinha confortável. Não tinha eletrônicos e nada do tipo. Só dois sofás no canto, uma mesa redonda com três cadeiras e um tapete. Nada de cortinas. 

Eu me sentei no sofá e ele foi a outro comodo. Fiquei olhando ao redor. Era tudo simples, mais sei que Sasuke estava muito feliz com tudo. 

- Toma. - era um copo americano - Chá vai te fazer bem.

Bebi de pouco em pouco. Sasuke sentou no outro sofá. O clima chato do silêncio. Era terrível ter muitas coisas pra dizer e não ter como exatamente começar. Mais pra minha surpresa ele quem começou.
 

- Você se divorciou de verdade mesmo? 

- Sim..

Ele parecia desconfortável.

- Não devia ter feito isso Sakura. - ele deu uma pausa - Tudo isso.. Que vivemos foi aventura. Não devia ter ido  tão longe.

- Você não acreditou em mim. - eu afirmei - Tudo oque escutou quando eu falava com meus pais era verdade, menos sobre o James.  Tudo por dinheiro, eles nunca pensaram na minha felicidade. Eu aguentei e fiz oque disseram. E foi exatamente ai que eu errei.

Ele estava atento as minhas palavras.

- Sobre o divórcio, no princípio achava que era so sobre você. Mais depois percebi que estava na hora de tomar minha vida de volta. Se eu tivesse resistido como Ino fez, eu talvez te conhece-se em outras circunstâncias.

- Sakura..

- Eu não teria te magoado.

Era difícil definir meus sentimentos. Devo ter destruído o casamento de meus pais, Sasori ficaria sem ninguém e ainda tinha Sasuke, que mesmo com todas as minhas mentiras estava aqui ao meu lado.

- Eu posso ir no banheiro?

Sasuke me acompanhou. Eu precisava molhar a cabeça que parecia estar em chamas. Fechada naquele cômodo percebi o quanto ele se importava comigo. Eu não era digna de ficar com ele. Não o merecia.

Sai do banheiro e voltei a sala, ele estava de pé perto da janela.

- Sasuke por favor, me leve de volta a Ino.

- Melhor ficar aqui ate se acalmar.Eu não me incomodo.

- Eu não devia ficar aqui.
 

- Não vai adiantar ir pra la assim. Fique, é melhor assim.

Pensei um tempo. Eu assenti. Ele tinha razão , voltar la daquela maneira não iria ser inteligente.
Eu ficaria aqui com ele este dia.
 


Notas Finais


<3 Sasori é um amor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...