1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Noiva ruiva ?

História Traiçoeiro Amor - Noiva ruiva ?


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Desculpa a demora :(

Capítulo 8 - Noiva ruiva ?


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Noiva ruiva ?

Depois do ocorrido na estrada , Sasuke dirigiu rápido e no automático, sequer olhou pra minha cara. Fiquei me perguntando o motivo, ele nem havia provado tudo oque eu poderia oferecer, aquilo foi um selinho ridículo e sem significado pra mim, besteira mesmo. Peão chato, nem olhar o retrovisor olha. Fiquei o resto do caminho encarando o retrovisor e nada. Chegamos na fazenda e ele aguardou eu sai sem dizer uma unica palavra, e eu o fiz. Assim q fechei a porta do carro ele arrancou cantando pneu, seu ato me assustou e eu sobressaltei de leve.

''Peão louco"

Fui para meu quarto me trocar e tomar uma ducha, estava a ponto de ter um ataque de raiva, ele sequer me olhou, parecia bravo ou algo do tipo. Ele era gay? Pois seria um desperdício, pensava em quanto tomava meu banho

Passado os pensamentos , me troquei e fui procurar minha prima, chegando na cozinha nem sinal dela.

- Ei onde esta a Ino? - perguntei a uma das cozinheiras.

- Dona Ino esta na estufa . A senhora quer algo pra comer ? - perguntou simpática, mais detestava que me chamassem de ''senhora''.

- Não obrigado. - sorri e sai da casa. Estava um sol fraco de manha, eram por volta de 11 horas e estavam todos trabalhando a todo vapor. Sai caminhando e olhando a paisagem, não parecia ser tão díficil encontrar uma estufa. Estava enganada, ja havia andado a cerca de uns 10 minutos e nada, aquele era um lugar enorme mesmo, voltei a entrada da mansão. Pensei por uns instantes e vi a oportunidade de ir na casa do peão pedir ''ajuda'' pra encontrar a estufa, ele não me negaria, é tão cavalheiro que chega a irritar um pouco.

Chegando na entrada da casa do peão , dei umas batidas de leve e não demorou ate me atenderem, alias a ''ela'' me atender.

- Oie ! Precisa de algo? - perguntou a mulher ruiva, era alta e usava óculos e trazia um enorme sorriso consigo.

- Ola, bom, Sasuke esta ai? - perguntei ainda desconfiada.

- Hum, desculpa, ele não esta. So um momento - ela desviou a atenção da porta e gritou . - MIKOTO, VEM CA ! - voltou a atenção a mim

Me pergunto se todos são loucos neste lugar, Ino grita como louca, deve ser contagioso.

- Oi meu bem. - apareceu uma moça mais velha de cabelos pretos e longos, estava um uma vasilha na mão - Sou Mikoto Uchiha. - ela sorriu.

- sou Sakura Haruno. - devolvi o sorriso . Bom...

- Sakura!! Voce é a prima de Ino! Fugaku falou de ti, ora mais é muito mais bela do que  que ele havia dito. Entra Sakura!

- Não não, estou procurando o Sasuke. - a ruiva desfez o sorriso e eu continuei.- Eu não conheço nada aqui na fazenda, estou procurando a estufa da Ino.

Elas se olharam e riram juntas, era muita alegria, e eu não entendia o porque de tanta alegria matinal.

-Oh  Querida, Sasuke esta no celeiro trabalhando. Karin leva ela la? eu estou com o bolo no forno.

- Claro Mikoto.

Ela saiu e ficou ao meu lado, Mikoto me cumprimentou de novo e me convidou pra comer o tal do bolo mais tarde. Saimos e ela a toda a hora puxava assunto comigo.

- Nossa seu cabelo é lindo demais , serio o mais bonito que vi. - ela falava animada.

- Obrigado. - respondi automatico.

- voce é de onde? A julgar pelas roupas não vive mesmo em local rural.

Reconheço que meus vestidos  Valentino ,Versace, Guess e Dior de longe  eram rurais.

- Sou assim como Ino japonesa, mais vivo na Alemanha desde meus 2 anos.

- Nossa lá deve ser lindo ! ate imagino! - ela continuava animada.

- é mesmo, mais e voce quem é ? - perguntei e nem percebi que havíamos chegado em um celeiro enorme de madeira.
- Eu sou Karin Uzumaki, alias futura Uchiha.  Sou noiva do Sasuke. - ela olhou pra frente e parou de andar.

Noiva do Uchiha? Do Sasuke?

Memoria On
Ino        - Sakura olha lá suas ideias, Sasuke é um bom rapaz e você não tem chances com ele.

Sakura - Amor eu consigo tudo o que quero. Ele é um gostoso do qual eu quero provar. - Eu enchi de novo a taça de vinho. - Ele não resistiria aos meus encantos.

 Ino - Acho que tenho que discordar, ele é um cara serio. E algo pode estragar seus planos: ele é noivo. - Ela me olhou com cara de deboche.

Memoria off

A vaca ruiva era noiva dele ? Continuava a encarar ela e senti minha raiva aumentar novamente. Ela era bonita, ruiva, alta, olhos em um violeta e o óculos so serviam para aumentar mais o ar de moça madura. Tinha um corpo bem esculpido, ela era bonita ate demais.

- Noiva? - suspirei e ela parecia não me ouvir.

Quando procurei oque tanto ela olhava me peguei tão absolvida quanto . Uma das imagens mais sexys que meus olhos já presenciaram : Sasuke estava sem blusa, suado e cortando lenha. Ele transpirava masculinidade. Mais gostoso impossível.



Mais assim como a imagem dele ali parecia ser um belo sonho, logo se transformou em pesadelo e dos mais tenebrosos. Karin correu em direção a ele , o agarrando e logo ele retribuiu a pegando pela cintura de leve e beijando seus lábios de forma bem possessa. Creio que neste momento meu único desejo era nem ter saído de casa.

Não sabia como reagir , pela primeira vez estava em um lugar do qual parecia ser invisível, o beijo deles não durou mais de 10 segundos e acabou com minha estrutura inatingível. Não sabia ao certo que sentimento me angustiava, mais eu era Sakura Haruno e eu não era assim! Em 2 segundos minha face retomou sua origem e logo sorri descarada. Ela falou algo a ele que fez virar em minha direção, ele pareceu murchar na hora, seu rosto se contorceu em uma careta que so eu compreendi.

Me aproximei do ''casal'' de maneira superior.

- Amor , a Sakura não sabe onde é a estufa, levaria ela se pudesse, estou ajudando a sogrinha a fazer o almoço ! - de alguma maneira meu cérebro interpretou o ''sogrinha'' dela como uma espécie de deboche, no fundo sei que é pura besteira de minha parte. - Voce leva ela?

Ele não disse nada, apenas abaixou a cabeça confirmando depois de incontáveis segundos em uma reflexão que não parecia ter fim.

Karin se despediu de forma educada e partiu deixando apenas nos dois e muita madeira cortada.

Ele ja ia por a camisa , mais o impedi.

- Essa visão é muito boa. - o encarei - não coloca não.

- Tsc! - ele se soltou e colocou a camisa.

Caminhávamos , alias eu caminhava e ele praticamente corria.

- Olha não vou te morder não peão, dá pra ir devagar? - parei de andar.

- Tenho muito a fazer, estou tentando adiantar as coisas dona.- ele foi rude.

Aquele lugar da fazenda era praticamente deserto, estavam muitas folhas secas no chão e apenas se ouviam nos passáros naquele instante.

- sasuke porque me trata assim? Ja disse que quero ser sua amiga. - fiz me de inocente.

Ele riu e parou uns instantes me encarando.

- Olha minha paciência esta se acabando, oque quer de mim?

- Eu quero tudo. - me aproximei e ele se afastou.

- Sakura, sou um empregado aqui. Tenho familia, uma noiva e uma honra em minhas mãos. Não é sempre que se consegue oque quer.

- Eu sempre tenho oque quero, e neste momento quero voce. - me aproximei dele de novo.

- voce é uma patricinha mimadinha. - ele voltou a andar.

Me deixou falando sozinha e me rejeitou de novo. Desta vez não me controlei.

- VOCE SÓ PODE SER VIADO!!  - gritei a todo pulmão que tinha.

Ele parou de andar e tirou o chapéu.

- Oque voçe disse?

- VIADO!!!

Ele se virou e andou em minha direção de forma grosseira. Neste momento achei que ele se atreveria a me fazer algum mal. Tentei recuar mais foi inútil, quando ia virar pra correr senti ele puxar meu braço de forma decidida.

- Voçe vai ver o viado.

Foi a ultima coisa que escutei ele disser antes de avançar em minha boca.

Me agarrando pela nuca so senti sua lingua invadir minha boca com luxuria, eu não impedi, pelo contrario so senti. Ele continuava a sugar meus labios de forma impiedosa e ao mesmo tempo prazerosa, não tive nem forças pra me apoiar nele. Ele estava seguro de si, e eu estava enfeitiçada, so seguia com seu movimento. Acho que perdi de vez todo o senso quando ele desfez de meus lábios e de surpresa puxou meu cabelo pra traz de leve e colou os lábios em meu pescoço beijando e sugando de leve. Não pude evitar gemer com o ato, e ja estava em êxtase quando senti ele novamente vir em direção a minha boca. Mais quanto mais ansiava pelo seu beijo ele me largou. Me olhou profundamente, ele estava com os lábios vermelhos e rosto numa expressão passível novamente.

- Aposto que nunca foi beijada por um homem de verdade como foi agora.

Ele virou e eu apenas continuei absolvendo aquele beijo.

- Anda dona, não queria ir a estufa?

Eu andei automaticamente , minhas pernas ainda bambiavam. Chegamos na enorme estufa de vidro e pude ver a loira la dentro. Sasuke so disse algo como ta entregue e logo saiu de minha vista. Pela primeira vez havia perdido as redeas da situação, Sasuke de forma simples me domou como faz a um simples cavalo. 

Eu tinha que virar o tabuleiro a meu favor novamente, ele não me domaria jamais. Eu quem conseguia oque queria e sempre que queria. Sasuke ficaria apaixonado e louco por mim e sim isso é uma promessa.

Com esse pensamento e ainda aturdida pelo beijo avassalador fui de encontro a minha prima. o dia seria longo com toda certeza.


Notas Finais


Prometo não demorar muito <3 Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...