História Traições Ocultas - BTS (Imagine Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Drama, Fanfic, Hentai, Hot, Imagine, Revelaçoes, Romance, Segredos, Sexo, Taehyung, Traição
Visualizações 72
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoinhas!
Turu bom com vcs?

1° capitulo aqui🌈♥

Capítulo 1 - Chuva inesperada;


S/n P.O.V.s On_

O sinal para a saída acabara de tocar alto, avisando a todos os alunos do colégio que já era hora de ir embora; Finalmente!

Me levanto de minha cadeira, recolho meus materiais, guardo-os dentro da bolsa e, vou direto para fora da escola. Só que para minha infelicidade, estava chovendo, fortemente. 

_Droga... - susurro

Eu não trouxe nenhum guarda-chuva, pois não havia passado pela minha cabeça que iria chover, afinal, quando sai de casa estava um imenso calor, tive a sensação de que estava no inferno!

Analiso novamente a cena, observando o céu desabar, a tempestade que só piorava, e os raios que caiam em diversos lugares. Eu não poderia sair naquela chuva, e se eu fosse atingida por um raio!? Não quero morrer desse jeito, não!

Olho ao redor e percebo que estou sozinha, todos já tinham ido embora para suas casas...

Oque é que eu vou fazer?

Fico pensativa, tentando encontrar uma solução para esse problema, porém não consegui pensar em nada que resolvesse a situação, a única opção que me restava era esperar até a chuva parar.

Dou meia volta e, entro novamente no colégio e, derrepente tenho a ideia de ir para a biblioteca, o único lugar agradável e, que eu realmente gostava. Caminho em passos lentos pelos corredores, até chegar ao local;

•••

Abro lentamente a porta da biblioteca, me certificando de que não havia ninguém no ambiente, após a verificação através da pequena brecha da porta aberta, entro.

Jogo minha mochila no chão e, me sento em uma das diversas cadeiras, que rodeavam as mesas que tinham um formato circular. 

Retiro meu celular da bolsa com a intenção de ver as notificações, porém sou impedida por uma mão, passada em meu cabelo, o acariciando lentamente. 

Mesmo com medo, me viro afim de saber quem era aquele ser e, tomo um susto ao perceber quem era:

_Holly! Que susto você me deu!

Ela soltou um riso divertido, com a situação;

_Desculpe, mas não consegui resistir! 

_Aff, o que você tá fazendo aqui!?

_Estava estudando para as provas.

_Ah.

_E você, oque faz aqui?

_Esperando essa chuva passar.

_Entendi...

Ela se senta a meu lado e, abre um livro, em uma página marcada:

_Oque está estudando? - pergunto curiosa.

Holly me encara com uma expressão estranha, junto a um sorriso:

_Sobre sexologia.

_Sexologia? Nunca ouvi falar nessa matéria!

_Aff, não é uma matéria S/n, é só um modo de falar. Estou estudando uns conteúdos inadequados de ciências, que o professor não tem coragem de dizer para os alunos.

_E que conteúdos são esses?

_Você não pode, é muito inocente pra isso ainda.

Nossa...

_Não sou não! 

_Ata.

_Vai Holly, por favor, me mostra!!!

Ela fica silenciosa, parecia pensativa sobre o assunto. Afinal, oque é de tão ruim assim, que ela não queria me mostrar? Eu sei bem oque é sexo, só quero saber oque ela está vendo ;-; 

_Ok, já que insisti, acho que posso te mostrar...

Sorrio feliz por ter conseguido;

A mesma leva suas mãos até mim e, me agarra, em seguida me puxa, fazendo-me sentar em seu colo, frente a frente com ela. Holly acaricia meu rosto e, me encara por longos segundos, antes que eu pudesse dizer algo, seu indicador para em minha boca, me impedindo de falar:

_Shii... Não diga nada.

Holly se aproxima lentamente, olhando fixamente para minha boca e, em um só movimento sela nossos lábios, em um beijo.

Oque é que tá acontecendo!?


Continua_




Notas Finais


Espero que tenham gostado🌈♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...