1. Spirit Fanfics >
  2. Traida - min yoongi >
  3. Primeiro mês

História Traida - min yoongi - Primeiro mês


Escrita por: melspace

Notas do Autor


Se tiver alguma coisa errada é só falar viu

Capítulo 5 - Primeiro mês


Fanfic / Fanfiction Traida - min yoongi - Primeiro mês

Fiquei parada por algum tempo, movi meus olhos para vários cantos da sala, afinal, não sabia o que tinha para falar. Me casei também muito cedo e não que eu me arrependa, normalmente esse é o papel do homem, como o seu pai, que me traiu.

- Eu… quer dizer, você tem certeza? – perguntei estranhando, já que conhecia meu filho e sabia que sim ele tinha uma namorada de longa data, Leigh-anne, mas ele sempre dizia que nunca iria casar e sempre brigava com ele por conta de não dar valor a menina.

- Sim mãe, eu percebi que a Leigh-anne é a mulher da minha vida e quero passar o resto dos meus dias ao lado dela – ele falou com tanta certeza que meu coração se encheu de orgulho, pulei em seu colo e o abracei forte.

- Ai que orgulho que eu estou sentindo de você, meu bebê! Nem acredito nisso… e a ela aceitou isso de casar? Do jeito que ela é, mas, ah esquece! E os preparativos? Já tem…

- Calma mãe – ele falou rindo e eu suspirei também rindo, era um dos meus melhores dias – você vai a ajudar em tudo não é?

- Sim, claro! Claro! – falei mais que animada – Eu não casei na igreja, acho que você sabe, então quero que o seu casamento seja perfeito!

- Sim, e eu tenho dois pedidos para fazer a senhora – ele falou calmo e eu assenti, sentando no sofá mais uma vez – primeiro, quero que esse casamento seja como a senhora quer, Leigh-anne não quer nada e nem a mãe dela, então o casamento será com seu gosto, tá? – sorri totalmente animada com aquela ideia e concordei – e segundo, quero que você e o papai se juntem nessa época, é um pedido meu, conversei com ele hoje concordou de bom grado, por favor, mamãe, quero muito que vocês fiquem pelo ao menos amigos, durante esse três meses.

- Ah, eu… – o olhei e ele fazia aquela cara de súplica, igual ao pai, sei que Yoongi já tentou de tudo para ficar mais uma vez ao meu lado e eu que não permitir, mas era pelo nosso filho, valeria a pena – sim, claro! Tudo bem, ele é seu pai, merece ficar perto… mas espera, três meses?

- É, vou me casar daqui três meses – sorri mais ainda. Estava tão animada.

[…]

Primeiro mês

- Tia, olha esse – anne falou apontando para um vestido lindo que estava ali, olhei abobada para ele e assenti.

- É perfeito – sorri para ela que retribuiu.

Já tinha se passado um mês que James me falou sobre seu casamento, estava tão ansiosa, desde lá que minha vida é organizar tudo isso, ele só não me deixava cuidar da papelada e os convidados foi Yoongi que fez os convites e chamou todos.

Eu e Yoongi ainda que formávamos uma bela dupla,agora ele quase todos os dias vai até minha casa, estamos tendo conversas normais, procuramos ideias na internet e viramos amigos, o que para mim era maravilhoso. Ele nunca tentou se aproximar de qualquer outro jeito, sempre era carinhoso e se demonstrava mais que feliz com o casamento de nosso filho, nunca em toda minha vida pensei que ele se animaria tanto para um casamento, já que nunca nem quis uma festa para nós dois, por mais que eu tenha implorado.

- Quer experimentar? – a dona da loja falou me fazendo voltar para a terra, sorri desconfortável.

- Eu acho que não…

- Ah vamos lá (S/n)! – a mãe da Anne, Nayara, que era uma das minhas melhores amigas, falou animada – o que custa?

- Gente… ah certo, me dá esse vestido! – me animei e entrei no provador.

Logo vestida, me virei para o espelho, o sorriso não demorou a surgir, toquei toda a parte de cima do vestido, me sentia feliz, como se Yoongi estivesse me esperando em um altar e eu fosse entrar assim, senti as lágrimas nos meus olhos, sempre, sempre quis ter um casamento… um vestido de noiva, uma festa que todos irão lembrar.

- Nos deixe ver (S/n)! – escutei a voz de anne e abri a cortina, via boca de todos abrindo e sorrisos surgirem – meu Deus, como está linda!

- Amiga, faria de tudo para ter esse seu corpo! – Nayara falou sorrindo e retribui, me sentia feliz.

- Vocês acham que está assim, tudo isso mesmo? – perguntei olhando o vestido - e tenho que admitir, estou apaixonada.

- Se você fosse se casar de novo, iria querer ele? – anne me perguntou e eu sorri.

- Sim, com certeza - ela mordeu o lábio e me olhou – o que?

- Nada é que… Você realmente combina com esse negócio todo.

- Pois é, só não tenho o noivo – falei desanimada e todos ficaram se olhando, acho que os deixei encabulados – ah, mas a noiva aqui é a Anne, vamos dar atenção a ela!

[…]


Notas Finais


Meu Deus que história é essa, desculpa qualquer coisa, é que eu escrevi no ônibus kkkk por que me deu vontade de escrever mais um capítulo, pois já tava com saudade
Beijos e feliz dia das crianças
(E parabéns pro nosso chimchim)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...