História Traída, mais uma vez. - Jung Hoseok - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Hobi, Hope, Traição
Visualizações 42
Palavras 1.294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Aqui estou eu. Me perdoem pela demora, Aconteceu Uns problemas e não tive tempo para postar. Consegui um Tempinho e escrevi esse Cap, Não ficou como eu queria, Mas, Tentei... espero que gostem! ❤ E mais uma vez, Me perdoem pela demora.

Capítulo 10 - Agora é com você, Meu bem...


Fanfic / Fanfiction Traída, mais uma vez. - Jung Hoseok - Capítulo 10 - Agora é com você, Meu bem...

     Vôo Com intensidade, Se acham que vão me parar, Quanta Ingenuidade...

     

            ~ Hee ___________ On ~

- Agora É com você, Meu bem. - Apenas Dou um Simples sorisso Provocativo e Saio de seu colo. Me levanto e fico de costas para o mesmo. 

O mesmo se aproximou de mim e me Virou para Si. prendendo-me em seus braços. Atacou meus Lábios com Varocidade, Não Havia como escapar de seus braços. Permiti que o mesmo me carregasse até a Cama, Onde me deitou e se pôs sobre mim. A língua de JB molhava meu pescoço e logo em seguida Sucções fortes eram deixadas pelo mesmo. Eu sabia bem o motivo daqueles Chupões, Mas estava tão entregue que Tampouco consegui o advertir. Seu corpo era precionado cada vez mais sobre mim, Fazendo com que eu sentisse seu Pau rossar em minha Região baixa. As mãos de JB passaram a Impossibilitar as minhas de se moverem. Segurava-as sobre minha cabeça. suspirei quando Uma Mordida Foi deixada sobre meu pescoço

- C-chega... v-vai ficar r-roxo... - Pedi com a Voz Falha.

JB - É pra ficar mesmo. Pra todo mundo ver que você tem dono. Eu! - Disse e mordeu devagar meu pescoço. Acabo Por Gemer manhosa pela pequena dor Causada no local

O Moreno livrou minhas mãos do aperto e em frações de segundos arrancou a minha blusa. Passou a língua sobre meus Seios, me fitou e sorriu como uma criança inocente. Gemi alto. Ele Chupava forte e deixava mascas dos mais variados tamanhos sobre meus Seios. Sua língua lambuzava meu biquinho rígido. Deixando-o todo molhado e mais escorregadio em sua boca. Tentava conter os gemidos, Mas era impossível enquanto via JB passar sua língua daquela forma deliciosa sobre meu biquinho inchado. 

JB - Não canso de chupar eles, são uma delícia. - Disse e Lambeu o vale dos Meus seios, subindo devagar para perto de minha orelha. - Eu quero chupar outro lugar também. - Sussurrou. fechei os olhos com força Desejando me conter.

O mesmo apenas levou sua Mão até minha intimidade a acariciando.

JB - Hm... que bucetinha meladinha, Amor. - Lambeu seus próprios lábios. E apertou sua ereção. O mesmo Se abaixou e pegou sua Calça que estava jogada em qualquer canto do quarto e retirou uma venda de seu bolso. O fitei curiosa e ele apenas sorriu pondo sobre meus olhos. Eu não enxergava mais nada, Apenas sentia seu calor. Senti algo prender minhas mãos e minha respiração torna-se pesada por puro tesão. 

- J-JB? - Chamei-o, temerosa

Nenhuma resposta. 

Sua respiração agora, estava próxima de minha intimidade. Arfei. Senti suas mãos abrirem minhas pernas, me deixando totalmente exposta. Ele gemeu e esfregou devagar seus dedos sobre meu clitóris inchado. 

- Aaaawn... Aah... - gemi sentindo seus dedos intensificaram os movimentos. 

Me contorcia de prazer quando sentia seus lábios me chuparem. Sua língua me penetrava, seus dedos rodeavam meu clitóris e sua saliva deixava tudo ainda melhor. A velocidade era frenética. Os sons das chupadas era alto e eu não parava de gemer. 

JB - Você é minha, Não é? - Lambeu minha buceta, esfregando com força meu clitóris sobre sua boca.

- Hrum... - Segurou Firme a minha Coxa e me chupava deliciosamente. 

Senti seu corpo se distanciar de mim e estranhei subitamente. 

Senti seu corpo se deitar sobre mim. E Sem aviso algum, me penetrou. 

JB - Que buceta gostosa, Amor. Aaaanw, Porra! - pegou uma de minhas perna e a colocou sobre seu Ombro. - O-O engraçado é que não importa o tanto que eu te foda, Você sempre será apertadinha... AAaawn.- Apenas Gemo manhosa, Não Havia Chance alguma de eu conseguir responde-lo, O prazer estava me tomando por completa

- Annnw - Eu tentei Rebolar sobre si. Mas não teve como. As estocadas foram aumentando, os lábios de JB encontraram os meus. Iniciamos um Beijo, Onde gemíamos Alto, mas não nos afastávamos.

JB - Aaanw... Gostosa! - Disse, Dando um tapa em minha coxa. Senti aquela ardência juntamente do Prazer Que me consumia, me deixando ainda mais sensível

Não enxergar o que poderia vir depois, deixa tudo ainda mais enebriante. O som de nossos corpos tornam-se maior devido a ausência da minha visão. E o fato captava ainda mais o cheiro que exalava de nossos corpos. 

Respirei fundo e deixei que o total prazer consumisse meu corpo. JB gemeu fraco e senti ele aumentar ainda mais as estocadas. Forte e fundo. Eu gritei em puro deleite e despejei sobre o seu pau o meu liquido

JB - Annnw... nossa amor... Goza mais no meu pau... Hmmm... - O Moreno mordeu meu pescoço fazendo-me gemer alto. 

A sensibilidade aumentou e eu rolava os olhos, mesmo estado vendados, Para tentar conter aquela sensação maravilhosa. O vai e vem Rápido judiava de minha entradinha apertada, no entanto, eu pedia por mais. 

JB - Fica de quatro, Amor? - Sussurou em meu ouvido. 

O mesmo Se retirou e me ajudou a ficar de quatro na Cama. Suspirei de ansiedade e senti o mesmo se encaixar em mim, minha buceta estava melada do gozo.

O Moreno passou a estocar com força. Eu gemia alto o suficiente para fazer com que vizinhos escutassem. Eu estava tão sensível que a cada estocada meu corpo fraquejava e eu não conseguia me conter. Tão fundo. Tão bruto...

JB - Annnw... que delícia Amor... 

- Puta que... Aaaanw - Gemi ainda mais alto quando o mesmo rebolou e voltou a estocar forte. 

Suas mãos seguraram minha cintura, Me trazendo mais para si. Segurava com firmeza me fazendo arrepiar com seu toque possessivo. 

A respiração de JB indicava que o mesmo estava quase gozando. Senti meu interior novamente se contrair-se e os jatos de gozo de JB me invadirem. Gemi pela sensação prazerosa e senti o meu liquido novamente escorrer. O Moreno investiu mais três vezes e deixou seu membro pulsar Ainda dentro de mim. Eu tentei controlar a minha respiração, para voltar a lucidez. O mesmo Se retirou de dentro de mim e me ajudou a deitar.

O mesmo me puxou para mais perto, Tirou minha venda, E me colocou deitada em seu peito. O Moreno estava totalmente suado. Sua pele brilhava e seus cabelos estavam grudados na testa. Deixando-o ainda mais Sexy. 

- Você acabou comigo - Rio. 

JB - Me perdoe - Diz, Logo me dando um Beijo. 


[...]


                ~ Hee ___________ Off ~

                  ~ Jung Hoseok On ~

Estou em Hotel, Sun Empire. Irei Fechar contrato Com O dono deste Hotel, Park jongyun. Se Tudo der certo, Iremos Construir Um Novo Hotel. De preferência, O maior de Todo Seul. 

Mas, O que mais mexe Comigo, É que eu e Hee passamos nossa Lua de mel Aqui, Neste mesmo Hotel, Neste mesmo Quarto. Tudo aqui me lembra ela. A cama me trás as belas lembranças de nossas carícias, Das noites que Passamos Em claro por conta do Prazer. 

Vocês Devem estar me achando um Completo Trouxa, Por estar aqui Sofrendo por alguém que Tá pouco se Ferrando pra mim. Mas, É meio que impossível não pensar nela. Tudo me lembra minha pequena, Desde as coisas mais Banais as simples. 

Por conta de uma mera "Nessesidade" de homem, Perdi a melhor pessoa que já conheci. 

Agora Cá estou eu, Sozinho nesse quarto. Tentando refletir. Mergulhei bem fundo No meu coração. Eu mudei demais Depois Do ocorrido. Mas, olha só você... A mesma de sempre. 

O tempo passou, E alguém ficou pra trás. No caso, Esse alguém, Sou eu.

Agora não tenho mais ninguém, Ninguém pra eu trair, Ninguém pra ser fiel...

O engraçado é que Eu estou aqui Sofrendo, E você aí, Provavelmente Deitada na cama de alguém... 

Mas, Agora, esse amor será Eterno e Mudo como o Tempo...

Uma triste Realidade Que terei que enfrentar.


Notas Finais


É isto... espero que Tenham Gostado!! Sei que não ficou muito bom, Então... Por favor, Me perdoem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...