1. Spirit Fanfics >
  2. Traidores >
  3. Os novos guerreiros.

História Traidores - Os novos guerreiros.


Escrita por: Mike_Lowton

Notas do Autor


Desculpa demorar pra postar um novo capítulo.

Capítulo 3 - Os novos guerreiros.


Fanfic / Fanfiction Traidores - Os novos guerreiros.

Em quanto nossos Saiyajins estão vindo pra terra algumas guerreiros da terra acham que eles vão vir para destruir a terra.

Tom: tenho que avisar os outros antes que cheguem. -tom preocupado voando arrapido.

Tom: merda e se agente não conseguir detemos vamos todos morrer ou ser escravizados. -disse tom preocupado voando mais e mais rápido.

Depois de voar muito rápido tom chega ao destino a casa dos três Saiyajins tom, Akashia e Nero.

Tom: a outros Saiyajins vindo pra cá temos que treinar muito antes que eles cheguem agora vamos. -disse tom gritando preocupado.

Akashia: calma tom não se preocupem vamos dar um jeito nisso não precisa se preocupar tá. -disse Akashia calma dando tapinhas na cabeça dele.

Nero: é tom precisa se preocupar vai dar tudo certo. -disse Nero calmo jogando video game.

Tom: tá bom mais vamos treinar agora pra ter certeza que nada vai dar errado. -disse tom mandando eles irem treinar confiante.

Akashia: calma você não manda na gente sabia. -disse Akashia debochado de tom.

Nero: é que você pensa que é. -disse Nero rindo.

Tom: tá mais vamos treinar por favor. -disse tom de joelhos emplorando. 

Akashia: tá vamos. -disse Akashia se espreguiçando.

Tom: eba finalmente vamos treinar. -disse tom dando pulinhos de alegria.

Nero: ei acalma aí só vamos treinar não precisa se ezaltar. -disse Nero rdando tiradas.

Depois de falarem tanto para ir treinar tom conseguiu convencer eles e estão indo treinar.

Akashia: aaaaaaaaa toma toma aaaaaaaaa Kamehamehaaaaaaaaa ai tô muito cansada. -disse Akashia dando socos chutes ataques de limpeza e deitando no chão suando sem forças.

Nero: é tom estamos treinando a cinco horas não podemos parar. -disse Nero sentado no chão suando e bebendo água.

Tom: não ainda tenho forças a a a  a a viu. -disse tom sem forças dando socos lentos e fracos.

Akashia: Nero me dá um pouco dessa água por favor. -disse Akashia deitada no chão toda suja e suada de tanto treinar.

Nero: toma Akashia. -disse Nero dando a água para Akashia.

Akashia: valeu vamos pra casa tô muito cansada e suja decha o tom treinando sozinho aí. -disse Akashia se levantando e tirando o pó de seu corpo.

Nero: tá vamos tô muito cansado. -disse Nero andando lentamente.

Tom: espera eu também vou não aguento mais e meda um pouco dessa água. -disse tom se arrastando no chão sem forças para se levantar.

Enquanto eles vou tavam pra casa ficou de noite e eles já foram dormir.

Tom: bom dia. -disse tom se espreguiçando.

Akashia: bom dia vou tomar banho não tomei ontem e vocês vão tomar banho depois que eu sair tá aí desidem quem vai ser o próximo. -disse Akashia mandando e pegando as suas roupas.

Tom/Nero: tá.

Um tempo depois.

Nero: você tá sentindo esse poder tom. -disse Nero nervoso. 

Tom: sim mais Nero não precisa ficar tão nerovoso discupa tinha que fazer essa piada mais é mesmo preciso ficar nerovoso. -disse tom rindo mais depois ficando sério.

Akashia: deu que vai agora. -disse Akashia secando o cabelo.

Nero: ninguém só vamos lutar. -disse Nero pegando Akashia pelo braço e correndo para ir lutar.

Akashia: merda acabei de tomar banho e já vou me sujar aaaaaaaaa. -disse Akashia triste.

Depois de um tempo com ele voando eles chegaram no local onde os Saiyajins caíram.

Tom: vai começar. -disse tom preocupado.

Akashia: pelo menos meu cabelo secou com o vento.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...