1. Spirit Fanfics >
  2. Train to Busan-Sope (Abo) >
  3. Capítulo 11

História Train to Busan-Sope (Abo) - Capítulo 11


Escrita por: Babaluh_com_sorvete

Notas do Autor


Uau,quem tá vivo sempre aparece.
Um ano sem dar atualização nessa fanfic,me desculpem mesmo.
Estou bem mais estabelecida do que no início da pandemia,tanto que já estou pra tomar a vacina kkkkkk
Tia Lih vai virar crocodilo 🐊🐊🐊🐊
Boa leitura 📚
(Surpresinha no final do cap😋)

Capítulo 11 - Capítulo 11


-Atenção! Caso há algum sobrevivente,chegamos em Busan boa sorte-

Yoongi on

Ao terminar a fala todos nós vimos a destruição que estava em Busan,carros capotados,trens fora dos trilhos e até mesmo um tanque de militares estava perdido por ali.

Uma coisa que estava me intrigando é que não tinha nenhuma daquelas criaturas ali,estava um vazio total e isto não é seguro.

Olhei em minha volta e percebi que tinha um motivo para seguir em frente,então  tomando coragem levantei e disse.

- Nós não podemos ficar aqui para sempre,não sabemos o quanto aquela porta vai aguentar temos que aproveitar que esta anoitecendo vai ser melhor para andarmos sem nos preocupar com eles-digo-mas também irá dificultar para caminharmos,então por favor ajustem o que sobraram das coisas de vocês e peguem algo para se defender-termino de falar e vejo todos separando suas coisas.

-Yoongi,você acha melhor a gente levar alguma bolsa com alimentos? Não sabemos aonde vamos ir devemos estar preparados para tudo né?-Jin pergunta pra mim.

-E uma ótima ideia, sabe informar se tem alguma bolsa ou mochila por aqui?-.

-quando estávamos vindo pra esse vagão eu peguei algumas-disse uma garota que eu não sabia o nome ainda-acho que dá para levar algo nelas-ela entrega às mochilas para o Jin.

-Muito obrigado Lisa-ele pega as mochilas e começa a guardar alguns alimentos.

Com Namjoon e Jungkook 

-Não acredito que isso esta acontecendo comigo-Nam da uma risadinha nasal-uma hora eu estava sendo um jogador de baseball e em outra eu estou matando pessoas-ele diz desacreditado.

-Amigo,isso é tudo menos pessoas-digo rindo-e eu,estava preocupado apenas com o meu ômega e minha filhote,e agora luto com essas coisas-digo sério-Alem do mais,eu vi você e o Jin em?-dou um tapinha nas costas dele.

-ele é uma pessoa legal,mas não quero machucar ele depois dessa situação toda-ele disse cabisbaixo.

-sinceramente? Ele tá na sua,mas se quiser dar um tempo pra ele não se esqueça,tudo pode mudar a qualquer hora-digo.

-Você tem razão-.

Hoseok on

Todos nós estávamos com alguma coisa para nossa defesa própria,até mesmo o Jimin estava com uma barra de ferro nas mãos pequeninas dele.

-Ok,vamos fazer o seguinte-Diz Jungkook-eu e Namjoon ficaremos na frente ômegas no meio e Yoongi e Lisa atrás-falou-alguém deseja mudar algo?-perguntou.

A maioria aceitou esse plano,então tomamos a posição pedida e nos preparamos para descer.

Ainda estava claro,mas não suficiente para dizer de já era três da tarde.Jungkook desceu primeiro logo em seguida Namjoon desceu também.A area estava limpa,sem nenhum sinal de infectados rodando por aí.

Logo os ômegas começaram a descer,primeiro eu desci,depois Taehyung,Jimin,Jisoo,Jin e Rosé.Atras dela desceu Lisa e Yoongi.

Estamos andando cautelosamente pelos trilhos,não havia nenhum barulho a não ser nossos passos.Vimos Jungkook sinalizar para irmos a direita,então todos seguiram ele.

Para a nossa surpresa ele nos levou ao encontro de uma mini Van,que não estava capotada. Quando ele abriu a porta viu que a chave ainda estava na ignição e não tinha nenhum infectado dentro.

Logo todos estamos dentro da Van,tentando decidir para aonde irmos.

-devemos ir para Ulsan,lá não tem muitas pessoas a chance de ter menos zumbis e maior-Rosé disse.

Quando íamos responder um grito de dor foi ouvido.

-Arg-Taehyung ofegava-Jungkook, sua filha quer nascer!-Ele disse desesperado.



Notas Finais


A zumbinzera vai andando para frente, a zumbinzera vai andando para trás
A zumbinzera vai mexendo esquisito, quem for zumbi bate palma e dá um grito
HEY
akkaksksks,brincadeiras a parte.
Enfim,eu consegui vencer minha própria mente,e depois de um ano eu finalmente decidi trazer a atualização para vocês.
Lembra da surpresa que eu falei na no início do cap?então
Essa fanfic irá para o wattpad!
Vou ver qual é o melhor local para eu deixar o link do meu perfil,pode ser aqui nos comentários ou no meu perfil fique atentos.
Enfim,desculpa por esse texto longo e até a próxima att
Bjs tia lih ☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...