1. Spirit Fanfics >
  2. Train Wreck - NaruSasu >
  3. Ida ao Cinema

História Train Wreck - NaruSasu - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoal voltei! Dois dias sem capítulo como vocês conseguiram? CULPA DO SPIRIT ESSE FEIOSO. Eu não estava conseguindo entrar no App, simplesmente não carregava! E para piorar quando consegui entrar o capítulo todo tinha apagado, aí fiquei pouta e não queria refazer tudo no mesmo dia sabe, sofri demais em vinte e quatro horas. Aí escrevi ontem, dei uma revisada sebosa e to postando agora kkk. Enfim, amo vocês e vou atualizar mais tarde 😳🤰💞💖💗🤪

AAAA E OBRIGADA PELOS FAVORITOS QUANDO VI FIQUEI BOBA MD AKSJSK SAO KAIS DE 60 ♡ VCS VAO MATAR DE FELICIDADE QUE SACO 😭😳💗💞🙌

Boa leitura meus amores 🙌💖

Capítulo 9 - Ida ao Cinema


Fanfic / Fanfiction Train Wreck - NaruSasu - Capítulo 9 - Ida ao Cinema


O cinema ficava no quarto andar do shopping, Sasuke não tardou em acompanhar o loiro até o elevador de vidro. Estavam conversando ainda sobre o filme, o Uzumaki disse que a escolha veio de sua parte, levou em base o banner bonito do filme de ação. 

A cada andar que o elevador passava Sasuke se sentia mais ansioso, teria que lidar com mais pessoa. E se eles não gostassem dele? Achasse seu cabelo ou forma de andar estranho? O que iria fazer? Soltou um muxoxo baixinho roubando novamente a atenção do loiro que olhava para o espelho que tinha em uma das portas do elevador.

⎯ Ei. Vai ficar tudo bem! Eles vão gostar de você. ⎯ Encarou o Uchiha. 

⎯ Você não tem certeza. Eles podem me odiar. ⎯ Falou frustrado. ⎯ Acho que sou baixo demais. ⎯ Encostou a testa no peito do loiro que logo começou a rir.

⎯ Para de ser bobo. Sua altura é perfeita para mim. ⎯ Abraçou o corpo do Uchiha. ⎯ Não precisa se preocupar, eles são gente boa.

O elevador finalmente parou no quarto andar, se afastaram contragosto logo saindo da caixa de vidro. O braço do loiro voltou para o ombro do Uchiha, estavam andando em sincronia. Naruto olhou em volta a procura de seus amigos, ouviu um grito e logo se virou na direção. Viu de longe a cabeleira rosa gritando e socando o coitado do Sai. Se aproximou rindo da cena constrangedora. 

Caralho Sakura, o garoto tá vermelho já. 

⎯ Naruto! 

Por uma fração de segundo Naruto se afastou de Sasuke para abraçar a amiga que vinha saltitando em sua direção. O abraço foi forte e demorado, estavam com saudade um do outro, o que era compreensível já que faziam quase cinco meses que não se viam. 

⎯ Oi pessoal. ⎯ Disse o Uzumaki após se separar do abraço da rosada. ⎯ Esse é o Sasuke Uchiha, de quem eu tanto falei. ⎯ Puxou o garoto pelo ombro colocando o baixinho na sua frente como se estivesse mostrando algum boneco ou coisa do tipo para o grupo de jovens. 

⎯ Oi Sasuke. ⎯ Disseram todos em coro. 

⎯ Vou te apresentar todo mundo Suke. ⎯ Disse o Uzumaki animado. ⎯ Essa é a Sakura, Hinata, Shikamaru, Temari e Sai. O Gaara e o Lee você já conhece. ⎯ Naruto dizia os nomes e apontava para a pessoa. Sasuke tentaria não confundir ninguém.

⎯ Oi... Sou o Sasuke.

Sasuke se encolheu um pouco envergonhado, não era tímido mas naquele momento estava. Naruto como sempre tentava acalmar sua criança, deu um beijo em sua bochecha sussurrando em seu ouvido que tudo ficaria bem. Ficaram trocando olhares nem sabem por quanto tempo, só saíram de seu próprio mundinho quando Hinata tossiu chamando a atenção de todos ali.

⎯ O filme jaja vai começar, temos que dividir as cadeiras. Pegamos tudo separado, o máximo que tem é em casalzinho. ⎯ Disse a garota de franja e cabelos cumpridos. Sasuke a achou muito bonita, se perguntava se seria aquele o tipo ideal de Naruto.

⎯ Tem que comprar coisa pra comer também. ⎯ Disse Sakura sorridente. ⎯ O que você gosta de comer Sasuke?

⎯ Tanto faz, não ligo muito. ⎯ Naruto encarou o moreno com uma cara de deboche.

⎯ Vou rir com essa sua mentira mal contada. Da para atuar melhor vai, sei que consegue. ⎯ Disse o Uzumaki segurando o riso. Que tipo de piada era aquela? Sasuke era de longe e de perto bem fresco para comida.

Dobe cala a boca.

Mimimimi. ⎯ Ignorou o outro voltando sua atenção para a Haruno. ⎯ Ele gosta de pipoca salgada sem manteiga, e a doce tem que ter pouco chocolate para não deixar ele enjoado. Pra beber ele vai querer Fanta uva.

Todos ali encararam Naruto, estava tão na cara que nem seus amigos conseguiam segurar o riso. Gaara não tardou em sussurrar para todos que estavam perto um; "eu disse". Havia comentado com os amigos que o Uzumaki estava afim do garoto de cabelos escuros, para os amigos dos garotos eram incomum já que Naruto nunca demonstrava se apegar a ninguém. Hinata era a mais curiosa ali, como Sasuke não tinha notado ainda? Era tão óbvio. Naruto sempre tentava agradar o garoto, estava mais do que na cara. Sabia tudo sobre o Uchiha, tinha também roupa combinando e a necessidade de sempre tocar em algum lugar no corpo do garoto. Estava de quatro para o Uchiha é nem percebia, mas felizmente tinha amigos para jogar em sua cara o quão cadelinha de Sasuke Uchiha ele era.

⎯ Eu, Hina, Sai, Lee, Temari e Sasuke vamos pegar a comida, o restante vai dividindo as cadeiras. ⎯ Disse a garota de cabelos rosa sorridente se aproximando do Uchiha. ⎯ Vamos Sasuke.

Ia segurar no braço do outro mas Naruto não deixou. A mão do loiro foi mais rápida ao segurar o pulso da Haruno que a olhou sem entender, o Uzumaki apenas sorriu e fez uma cara como se dissesse; "ele não gosta então evita". A Haruno entendeu o recado e assentiu discretamente para o loiro. Eram amigos desde crianças, era normal terem esse tipo de coisa, a tal comunicação apenas pelo olhar.

O grupo se dividiu, Sasuke andava discretamente ao lado dos outros que falavam sem parar. Hinata percebendo o garoto longe se aproximou sorridente, conversaram sobre coisas cotidianas e faculdade. Descobriu que a garota estava no último ano de medicina e era uma das melhores alunas. Quando finalmente chegaram na área onde vendia comidas no cinema de dividiram para pedir as coisas para gosto pessoal de cada um.

⎯ Acho que Naruto vai querer Coca-Cola. ⎯ Disse Hinata. ⎯ Ele sempre bebia Coca-Cola.

⎯ Tem certeza? ⎯ Questionou Sasuke tendo a atenção da garota. ⎯ Ele me disse que não gostava...

⎯ Você deve ter entendido errado, ele bebia sempre essa coisa. Não sei como aguentava, é muito doce. ⎯ Disse a Hyuga rindo com uma cara de nojo. Sasuke também detestava aquela bebida, entendia muito bem a Hyuga.

⎯ Mesma coisa aqueles rámen de microondas. ⎯ Disse Sasuke acompanhando a garota na risada.

Hinata era legal, parecia conhecer bem Naruto, mas tinha certeza que ele não suportava a ideia de beber Coca-Cola. Com isso em mente pediu uma Fanta uva em tamanho grande. Melhor se prevenir.

Conversou um pouco com Sai e descobriu que havia tomado um toco da namorada, era para ser um encontro deles dois mas ela ficou trabalhando. Até onde entendeu a garota se chamava Ino. Descobriu que Temari era a irmã mais velha de Gaara, e embora não fossem tão  próximos se davam muito bem. A garota loira não era muito de papo, porém era simpática ao se dirigir a Sasuke. Sakura de todas era a mais animada, falava até pelos cotovelos. 

Estavam esperando o pedido ficar pronto, se afastou um pouco daquele tumulto e falação pois precisava ficar sozinho. Observava Naruto de longo rindo, sorriu também ao ver o loiro feliz, adorava ver aquele idiota rindo.

⎯ O que você e o Naruto tem? ⎯ Perguntou a garota loira que Sasuke lembrou se chamar Temari.

⎯ Como? ⎯ Olhou para a garota sem entender aonde ela queria chegar. ⎯ Somos amigos.

⎯ Amigos? ⎯ Riu achando fofo e um pouco engraçado a inocência do Uchiha. ⎯ Ele nunca falou para você sobre o tipo dele né? ⎯ O garoto negou.

⎯ Mas acho que sei qual o tipo dele. ⎯ Olhou de longe Hinata andando até onde Naruto estava. Os dois conversavam e riam, pareciam perdidos no assunto.

Ficou por um tempo observando os dois e teve que concordar que eram um belo casal, não sabia porquê mais seu interior havia odiado a hipótese de Naruto gostar de Hinata. Não estava tão bem assim, ver Naruto daquela maneira com outra pessoa não o deixava nada feliz, mas faria um esforço para ver o idiota sorrindo.

Após finalmente pegarem todas as comidas o pessoal se reuniu onde o grupo responsáveis pelos ingressos estavam. Naruto logo que viu o Uchiha cheio de pipoca correu para ajudá-lo. 

⎯ Cadê meu refri? ⎯ Perguntou o loiro animado. 

⎯ Aqui Naruto. ⎯ Hinata entregou o copo com canudo para o Uzumaki que olhou estranho.

Coca-Cola? Não tinha outra coisa?

Hinata ia responder alguma coisa mas foi interrompida pelo Uchiha que estendeu o próprio copo de refrigerante para o loiro bicudo. Sakura notou toda aquela atmosfera, o fato de Sasuke estar sempre na defensiva quando o assunto era o Uzumaki só alimentava suas suspeitas de que aqueles dois eram algo além de amigos.

⎯ Eu divido com você dobe. ⎯ Disse o Uchiha com cara de tédio.

Naruto sorriu e logo saiu puxando o moreno para a sala de cinema. A distribuição das cadeiras foram decididas por Naruto no fim das contas. As duas últimas cadeiras na última fileira ficaram para ele é Sasuke, as quatro do meio para Gaara, Lee, Sakura e Hinata, e as duas últimas que estavam um pouco na frente para Shikamaru e Temari. Naruto já desconfiava que o amigo preguiçoso iria dormir o filme todo, por isso colocou ele para a frente, Temari não ligava muito para o acento onde ficaria então concordou.

Após subir as escadas da sala se sentaram lado a lado nas cadeiras bem no meio, era um bom lugar para se assistir um filme.

Em algum momento no meio do filme Naruto levantou para ir ao banheiro, quando voltou ficou infernizando o Uchiha para contar o que havia perdido. Logo em seguida Sasuke que ficou com vontade de ir, quando voltou nem precisou insistir muito para o Uzumaki contar o que aconteceu. Naruto contava tudo o que ele havia perdido bem próximo ao seu ouvido, não se sabe ao certo se era o Uzumaki ou o ar-condicionado que o fez se arrepiar todinho; talvez os dois. Aquele momento era bem familiar, estava tudo perfeito. Naruro tentava sempre agradar o Uchiha, e sendo sincero ele sempre conseguia.

O Uchiha estava assistindo o pós crédito, o filme já havia acabando, estava comendo a pipoca doce que estava mais da metade no saquinho, como havia dito, aquela pipoca era bem enjoativa. 

⎯ Tá melado aqui oh. ⎯ Sussurrou o loiro.

⎯ Aonde?

Virou-se de frente para o Uzumaki vendo o garoto sorrir para si, sentiu o polegar do loiro passar por seu lábio inferior e logo depois ir para a própria boca. Engoliu seco se sentindo estranho com aquilo tudo, tudo só piorou mais quando Naruto começou a se aproximar de si. Por instinto ele também se aproximou. Naruto estava quase lá.

As luzes do cinema se ascenderam assustando o Uchiha que se afastou bruscamente. No que diabos estava pensando? Sorriu sem jeito para Naruto que não demonstrou estar abalado, iriam fingir que aquele clima não aconteceu.

Após saírem da sala de cinema e se desfazerem de todos as embalagens do que consumiram na sala, foram em direção ao banheiro para finalmente irem embora. Todos se despediram e combinaram de se encontrarem novamente. Sasuke trocou o número com a maioria ali, Sakura dizia animada que colocaria o Uchiha em um grupo com os demais amigos do loiro, o moreno apenas assentiu com um sorriso mínimo.

Estavam dirigindo de volta para casa, estava em ligação com Naruto, que tagarelava sobre o filme.

⎯ Você gosta da Sakura? ⎯ Perguntou o Uchiha meio receoso. Não podia perguntar de cara se o loiro gostava da Hinata. Foi respondido apenas por uma risada nasal.

⎯ Prefiro com cabelo escuro. 

⎯ Ah. ⎯ Estão era isso, ele gostava mesmo da Hyuga.

⎯ Eu cheguei. Quando chegar em casa avisa Suke. Vou desligar pois minha mãe vai querer saber como e pessoal estava, te ligo depois para te colocar para dormir.

⎯ Tudo bem dobe. Até mais tarde.

Desligou a chamada soltando um longo suspiro. Estava desanimado, e nem sabia o real motivo de estar tão chateado. O que ele queria que Naruto disesse? Que nunca iria namorar nenhuma garota e ficaria disponível para ele sempre que tivesse um surto? Não era tão burro assim.

Dirigiu por mais alguns minutos e logo estava estacionando em casa. Notou o carro de seus tios e soltou um longo suspiro já preparando para a energia ruim voltar. Entrou na casa notando a falação na sala de jantar, ia subir para seu quarto mas ouviu Fugaku chama-lo.

⎯ Não vai nos dar boa noite Sasuke?

⎯ Boa noite.⎯ Disse simples. ⎯ Desculpa mas preciso subir, tenho trabalho para fazer. 

Como ninguém protestou simplesmente virou as costas indo em direção às escadas. Chegando no próprio quarto trancou a porta e foi direto para o banheiro para tomar uma ducha. Estava calor então optou por colocar uma camisa branca de manga curta. Era raro o Uchiha usar camisas assim, as marcas em seu braço o incomodava e também não queria que ninguém visse. 

Sentou na cama com o notebook em suas pernas, estava checando os e-mails que tinha mandado na noite passada, felizmente estava tudo ok.

Não podia negar que havia feito um passeio legal, adorou sentar no fundo do cinema assim como fazia com sua mãe. Se lembrou dela até nas idas ao banheiro. Naruto tinha um grande poder sobre si, o convencia de qualquer coisa, e até o momento ele havia gostado de todas as aventuras que embarcou com o loiro estupidamente sorridente. Sakura era bem legal, porém acompanhar sua animação era muito difícil. Sai era quieto e sorria o tempo todo, Sasuke tinha suas dúvidas se era de verdade ou apenas estava se forçando a sorrir. Gaara e Lee mal deram atenção para os demais amigos, ficaram presos no próprio mundinho deles o dia todo. Temari era muito séria porém simpática, parecia ser ótima em concelhos, já shikamaru era preguiçoso e evitava falar, o Uchiha achou um casal interessante. E por último temos Hinata, achou a garota muito bonita e simpática, também gostou bastante de conversar com ela, a garota tinha uma vibe bem acolhedora.

Parou para pensar e seria legal se tivesse tantos amigos assim, talvez se crescesse cercado de outras crianças não estaria do jeito que está agora. Fechou o notebook colocando o aparelho na mesinha do abajur, se jogou na cama vendo algumas mensagem de Naruto. 

×

🍊 - Dobe :

Suke eu vou ter que sair provável que eu volte bem tarde então vim te dar boa noite.

Amanhã se estiver disponível vamos tomar sorvete!!

Você paga ♡


Suke :

Injusto! Por que você não paga?


🍊- Dobe : 

Já fiz o convite ent você paga

Bjs que a doida da Kushina tá me chamando. Boa noite minha criança, se comporta viu

Suke :

Boa noite seu chato. Bom passeio


🍊 - Dobe : 

Bjokas 😚

×

Sorriu olhando para o emoji, odiava aquelas carinhas esquisitas mas gostava quando Naruto mandava. Soltou um longo bocejo antes de virar para o lado para finalmente tentar dormir. Foi um dia longo, porém muito bom.



Notas Finais


Deve ter tanto erro.... Vou revisar mais tarde toda a história kkk

Desculpa mas nn dava pra ter beijo no cinema, muito clichê 🤪🤪 vcs que lutem kkk. Aiai Naru ta de três e de quatro pro Sasuke já, acho fofo ele baitola ksksk. Enfim, vejam quem apareceu aí, novos personagens irra. Eu não consigo escrever e fazer esse monte de pessoa falar gente não dá!!!! Kkkkk vou melhorar prometo. Enfim esse foi o capítulo chatinho de hoje.

Beijos e até o próximo capítulo! 🍓♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...