1. Spirit Fanfics >
  2. Traitor - Sunsun >
  3. Jake

História Traitor - Sunsun - Jake


Escrita por: Uauter-San

Notas do Autor


:) atualizando rapidinho, foi o cap mais rápido que eu já fiz. Porque eu fiquei pelo menos 1 hora escrevendo ele, enquanto os outros eu demoro dias para terminar um cap.

Enfim, espero que gostem.

Boa leitura❤

Capítulo 3 - Jake


 Haviam se passado aproximadamente 1 ano e meio depois do término e a desilusão que tive com Sunoo, não estava sendo fácil, não mesmo. Com o apoio do Jay e Heeseung ainda era pouco para me sentir bem comigo mesmo, mas seria mentira eu dizer que estava recuperado do meu momento depressivo sem Sunoo, e eles sabem muito bem disso. Acho legal da parte deles evitarem a todo custo a dizer o nome do Sunoo, e me lembrarem do passado. Mal sabem eles que Sunoo era a primeira pessoa que eu pensava quando acordava e dormia. Estava me torturando, sim, mas meus sentimentos por aquele garoto eram fortes, e ainda são.

 Mesmo que eu quisesse esquecê-lo, sempre, não importa o que, sempre algo me faria lembrá-lo. Meu olhar não era como antes, sempre caído e muitas vezes inchado, devido minhas lágrimas. Meu interesse em bem materiais, ou nas pessoas não era como antes. Não pensei que amar alguém seria tão horrível, e angustiante ao mesmo tempo.

 No entanto, algo havia me feito despertar, um documentário de casais que não se davam bem, então eles tentavam fazer terapia de casal para continuar seus relacionamentos. No começo eu não estava interessado, mas quando escutei a terapeuta dizendo que nem sempre o que sentimos por alguém seja amor, e sim conforto.

 Conforto em estar com alguém; conforto por saber que essa pessoa estaria ao seu lado; conforto por ser “amado” de novo. Tudo se explicava, eu não estava amando Sunoo, e sim me sentia confortável com sua presença. Conforto e amor poderiam ser facilmente confundidos. Então aquilo havia me dado uma esperança de voltar a ser feliz, de poder construir tudo novamente.

 E Jake havia chegado em minha vida. Quando entrei no terceiro ano, pensava que tudo seria a mesma coisa: um puro tédio. Jay e Heeseung não estavam na minha sala, o que me deixou triste, mas não me importei tanto. Afinal, estava aos poucos me afastando deles, e eu mesmo não sabia o porquê daquilo. Então com a chegada de Jake, as coisas ficaram um pouco diferente.

 Jake sempre fora um garoto extremamente gentil comigo, sempre me perguntando sobre meu bem-estar, perguntando sobre meus gostos, ele era bem comunicativo, algo que eu não estava acostumado. Mesmo que eu quisesse ignorá-lo, era impossível, pois Jake era impossível para mim. E quando menos percebi, viramos amigos.

 Estava bem com ele, mas ainda abalado com tudo. Pois quando Jake ia para casa, eu me deitava na cama no escuro e chorava, porque lembrava do Sunoo. E de como ele fazia eu me sentir bem, e arrancar risadas e suspiros. Cada vez o buraco que havia se formado em meu peito se abria mais, e mesmo que eu tentasse tampá-lo, não estava adiantando.

 Quando passou meses, algo inesperado havia acontecido:

— Eu gosto de você! — Jake havia se declarado para mim — Estou apaixonado por você, Sunghoon.

 Eu fiquei chocado quando escutei aquilo, pois foi tão repentino. Nem parece que estávamos tomando sorvete em uma praça qualquer, conversando sobre jogos eletrônicos. Eu havia olhado por impulso os lados, para ver se alguém estava nos olhando, porque ele gritou aquelas palavras.

— Você está brincando comigo, Jake? — ele olhou para mim sério, ainda sim transmitida coragem em seus olhos ao dizer aquilo.

— Estou falando a mais pura verdade. Sei que somos dois garotos, mas não me importo! Meus sentimentos por você são fortes — eu fiquei tanto chocado, que nem sabia o que dizer quando o acastanhado confirmou novamente que estava apaixonado por mim.

 Foi naquele momento que lembrei do documentário, colocando na cabeça que o que eu sentia por Sunoo era apenas conforto, e ao imaginar que com Jake poderia ser feliz e amá-lo, e também ser retribuído por seus sentimentos. Então eu aceitei seus sentimentos, me convencendo que esqueceria Sunoo de vez, e poderia estar ao lado de alguém que realmente me ama e que não esconderia coisas de mim.

 Sei que estava sendo errado da minha parte, pois eu não sentia nada por Jake, estava bem com nossa amizade, mas queria tentar. Talvez o namorando poderia desenvolver sentimentos e assim viveria meus Contos de Fadas novamente. E realmente estava acontecendo, Jake me travava tão bem, me fazia sentir tão bem, gostava de estar ao lado dele e de ouvir suas confissões bregas, porém, adoráveis.

 Por um momento achei mesmo que namorar Jake foi a melhor opção que eu fiz, mas logo dei conta que não foi a melhor, e sim a pior. Porque durante nosso namoro, naquelas horas mais quentes entre nós dois, Sunoo passava pela a minha cabeça e me fazia ficar atordoado, chegando até mesmo fingir orgasmo e fingir estar cansado para Jake não desconfiar, me deixando péssimo vendo o garoto ao meu lado sorridente enquanto dizia que me amava, me fazendo por um momento cogitar se deveria dizer a ele que amor é uma piada, que crava em nossas cabeças e nunca mais sai.

Então dei conta que não podia mais continuar nosso namoro, eu não podia fazê-lo sofrer, pois ele não merecia aquilo, não mesmo. Jake é uma pessoa tão incrível, que deve estar com alguém que aprecie isso melhor do que eu.

— Eu sinto muito, muito mesmo, mas eu não posso amá-lo como você me ama, queria, juro que eu queria, mas não consigo — foram minhas palavras quando disse para ele que queria terminar com o mesmo depois de quase 1 ano de namoro. Não pensei que isso duraria tanto, eu sou péssimo.

 Pensei que no começo ele iria surtar, chorar e gritar comigo, me xingando de todos os tipos de palavreados pesados, mas eu esqueci que naquele momento, era Jake. Então quando o mesmo sorriu ao escutar minhas palavras, me fez cogitar se ele entendeu algo de errado. E escutar ele dizer:

— Está tudo bem. Eu sabia que desde o inicio eu não poderia ter seu coração, porque ele já é de alguém — aquilo me quebrou tanto, que cheguei a ficar um bom momento parado o olhando incrédulo, e o pior disso, era que ele estava certo, não posso dar meu coração para Jake porque já há um dono, e esse dono é o Sunoo.

 Ele então saiu da minha frente, pedindo para que eu me cuidasse, e eu só pude chorar. E foi quando a ficha caiu, não era conforto que estava sentido por Sunoo, e sim estava o amando de verdade, enquanto Jake realmente foi um conforto para mim, e eu nunca me senti tão sujo e idiota ao perceber aquilo, pois gostando ou não, eu havia usado Jake para tampar meu buraco, e quando não deu em nada, eu o tirei da minha vida.

 Queria ter sido seu amigo ainda, mas sei que Jake se afetou muito, já que ele mandou uma mensagem para mim em uma semana depois do término, dizendo que voltaria para a Austrália, resolver alguns problemas lá e tirar um tempo para o mesmo em seu país natal.

 Não só descobri que sou um babaca, como também perdi uma pessoa que foi querida para mim, mesmo que não a tenha amado como o mesmo me amava.

 Nunca me culpei tanto por aquilo. 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro.

Próxima atualização é na minha outra fic Sunsun, nhonho.

Obrigado pelo os favs e comentários💞

Até uma próxima atualização :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...