1. Spirit Fanfics >
  2. .traitor >
  3. .unic

História .traitor - Capítulo 1


Escrita por: bakustage e alexsub

Capítulo 1 - .unic


Os heróis e os vilões estavam novamente lutando entre si, mas dessa vez, havia algo à mais que ninguém sabia descrever o real motivo. 

Shigaraki parecia cada vez mais animado ao coordenar seus companheiros em direção aos alunos da UA, sua voz rouca soando até meio debochada nesse meio tempo. 

— O que está acontecendo? — Deku perguntou para Bakugou que estava ao seu lado. — Eles não estão lutando como sempre, e o Dabi sorriu na minha direção quando eu o ataquei

Katsuki não respondeu, só bufou irritado logo se lançando no ar para poder atacar outro inimigo, mas no meio do caminho, algo o fez parar.

Um estrondo intenso foi ouvido por todos, que pararam imediatamente de lutar só para olhar em direção ao barulho. 

Avistaram Denki jogado ao chão, completamente desorientado e provavelmente com as duas pernas quebradas.

— Kirishima... — Kaminari sussurrou, gemendo audivamente logo após pela dor intensa. — Por quê fez isso? 

Bakugou estava se aproximando de onde o loiro e o ruivo estavam, mas a voz rouca e gastada de Shigaraki o fez parar bruscamente. 

— Vejo que você cansou de fingir, Eijirou! 

A pele de Katsuki ficou pálida, os olhos se arregalaram e a boca ficou seca rapidamente. Lançou explosões no chão para dar mais impulso e chegar mais rápido perto do namorado, que pareceu não se importar ao ver o loiro ao seu lado. 

— Do que ele está falando, Kirishima? — Bakugou gritou, agarrando o ruivo pelos ombros e o puxando para mais perto de si. — Você está cansado de fingir o quê? 

Eijirou apenas sorriu em escárnio na direção de Dynamight, rapidamente se soltando do loiro e andando calmamente até Shigaraki. 

Logo, todos os vilões ali presentes pararam de lutar, e seguiram o mesmo caminho de Red Riot. Quando Aizawa tentou falar, foi interrompido novamente pela voz de Bakugou.

— Que porra é essa, Eijirou? — A ira presente na voz do loiro era palpável, o que fez o ruivo sorrir mais ainda. — Que porra você está fazendo, cabelo de merda? 

— Me chama assim mais uma vez que eu te faço se arrepender de abrir a boca, meu bem… — O nome de estimação foi dito com tanto rancor que assustou mais ainda Katsuki. 

Uma risada baixa pode ser ouvida, fazendo todos olharem em direção à ela, vendo que Dabi era o dono da mesma. O de olhos azuis e tão relaxado, que nem parecia que à poucos minutos estava lutando. 

— Seu humor sempre foi o melhor, ruiva. — Dabi falou, rindo novamente ao escutar o som chocado de todos. — Vamos logo embora, chefe, já temos o Kirishima mesmo. 

— Vocês está certo…Red Riot, pode se despedir dos seus amigos. — Shigaraki Ironizou, empurrando levemente o ombro do ruivo que gargalhou levemente. 

— Não preciso, Shiggy. — Kirishima respondeu gravemente, virando de costas e caminhando calmamente até longe dali, sendo seguido pela LOV, e pelo olhar de seus "amigos".  


Notas Finais


vai flopar, mas eu gostei de escreverkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...