1. Spirit Fanfics >
  2. Trajetória de Demi Lovato >
  3. Hey girl

História Trajetória de Demi Lovato - Hey girl


Escrita por: Lucy_star

Notas do Autor


Demorei mas voltei...

Capítulo 4 - Hey girl


-Jonas: Bom, então se é assim eu aceito! (Dei um sorriso meio sem graça) Você vai perder feio…

-Pedro: Isso é o que vamos ver!

-Jonas: Sonha! Quer saber vou agora mesmo mandar mensagem para ela. (Disse já pegando o celular)

Mensagem on

-Jonas: Hey girl, vai ter social aqui perto de casa, cola la.

-Demi: Oi, não sei se é uma boa.

-Jonas: sabia que você não tinha me perdoado.

-Demi: Claro que já te perdoei, só não é isso

-Jonas: Então o que é?

-Demi: Quer saber, eu vou…

-Jonas: Okay passo para te pegar em meia hora, manda o endereço ae…

Mensagem Off

-Jonas: Aposta ganha (dei meu melhor sorriso de campeão)

-Pedro: Você não presta!

-Jonas: Faço das suas as minhas palavras (Pedro me joga um travesseiro e gargalhamos)

POV Demi

Jonas tinha me chamado para ir em uma social, mas eu nem ao menos tinha ido nas festas da escola, estava completamente assustada, e para piorar todas as minhas roupas eram ridiculamente infantis, nessa ocasião a única pessoa que podia me ajudar era Maju.

Mensagem on

-Demi: SOS social n tenho oq vestir me ajudaaaaa!!!!

Mensagem Off

Não passou nem dois minutos e Maju estava batendo na porta do meu quarto com algumas sacolas, eramos praticamente vizinhas então ela vivia em casa.

-Maju: te trouxe umas roupas minhas, olha ae eu tenho que vazar, tenho muito sono para dormir, passa em casa depois….

-Demi: Obrigada!!!

Ela apenas sorriu e saiu.

Maju e eu tínhamos quase o mesmo peso então foi fácil achar algo que servisse, por fim coloquei uma calça preta e justa, e uma blusa fina branca e comprida, e coloquei uma blusa preta por cima mas logo tirei porque sinto muito calor, e coloquei meu ALL star preto e fiz um make básico e soltei o cabelo, estava razoável… Jonas não demorou a chegar, minha mãe não estava em casa Deus sabe lá onde ela foi, o que era bom, assim não teria que dar explicações.

-Jonas: Nossa! (Dizia enquanto me fazia dar uma voltinha, certeza que olhou na minha bunda) Você está ótima!

-Demi: Obrigada!

Fomos até um carro preto, estava escuro não me pergunte o nome, assim que entramos avistei um garoto MUITO ATRAENTE sentado em um dos bancos traseiros, Jonas logo tratou de nos apresentar, descobri que seu nome era Pedro e que os dois se conheciam desde pequenos.

Assim que chegamos, avistamos várias pessoas em frente a uma casa que não me era estranha, Pedro começou a rir descaradamente.

-Jonas: Do que você está rindo?

-Pedro: Aquela é a Bia?

-Jonas: É sim, ela terminou com o John!

-Pedro: Perfeito! (Ele tinha um sorriso safado nos lábios) Essa noite promete!

Então saiu uma menina loira de olhos claros da casa com uma garrafa de Vodka na mão.

-Clara: Eae porra (A menina gritava enquanto bebia em sua garrafa) Vão ficar aí dentro do carro para sempre?

Em um pulo os dois desceram do carro indo abraçar a mesma.

-Demi: E como! (Disse mais para mim mesmo, em resposta ao comentário de Pedro segundo antes).


Notas Finais


Quem será que é essa menina hein??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...