1. Spirit Fanfics >
  2. Trajetória de Demi Lovato >
  3. Quase beijo

História Trajetória de Demi Lovato - Quase beijo


Escrita por: Lucy_star

Notas do Autor


Dois cap em um dia hein... Tô boa hj hehe

Capítulo 5 - Quase beijo


Assim que desci do carro a garota começa a me medir, minha filha quer ser costureira? Me mede não, não tenho interesse em ser modelo…

-Clara: Olha quem está aqui (deu um sorriso BEM forçado e me abraçou) Quanto tempo hein?

-Demi: Pois é não é (retribui o abraço com um sorriso mais forçado que o dela)

-Clara: como está Maju? (Disse levantando a sombrancelha, como quem quer provocar)

-Demi: Ótima! (Fiz o mesmo gesto) E o seu rosto? Cicatrizou bem hein!

Clara me fuzilava com os olhos mas voltou a sorrir quando Jonas se intrometeu.

-Jonas: Tá legal… vamos entrar Demi?

-Demi: Posso? (Disse me referindo a Clara)

-Clara: Claro querida (ela me chamou de querida???)

Apenas sorri e segui Jonas, deixando Pedro com Clara.

-Jonas: Tá legal… O que foi aquilo?

-Demi: Nada só velhas "amigas" (Fiz aspas com os dedos no amiga) se reencontrando!

-Jonas: Vish, qual é a treta que vocês têm?

-Demi: Não disse que tinha treta!

-Jonas: Nem precisa…

-Demi: Tá legal é o seguinte, na quarta série eu… (fui interrompida por Pedro)

-Pedro: Eae casal! (Casal? Será que Jonas está gostando de mim?? Oh meu Deus!!!)

-Jonas: Não somos um casal! (porque não depende só de mim)

Pedro ia começar a falar mas Clara aparece e começa a comer… quero dizer beijar a boca dele…

-Jonas: Vou pegar uma bebida vocês querem?

Clara faz sinal com as mãos sem deixar de beijar Pedro que quer dois.

Apenas aceinei.

Fiquei brincando com meus dedos e curtindo a música até Jonas voltar.

Jonas entregou as bebidas e me puxou para um canto mais vazio.

-Jonas: você está muito gata!

-Demi: Obrigada.

Jonas segurou no meu rosto e começou a fazer um carinho com o dedo, depois com a outra mão segurou minha nuca e quando finalmente ele ia colar nossos lábios em um puta beijo, sinto algo líquido cair sobre mim.

-Demi: Puta que pariu! Que porra é essa?

-Clara: Oh me desculpa!( Aquela Barbie Paraguaiana tinha mesmo jogado Vodka em mim? )Foi sem intenção!

Jonas saiu me puxando para fora antes que eu pudesse responder…

-Demi: Mano que raiva ela fez de propósito!

-Jonas: Também não é assim!

-Demi: Claro que foi!

-Jonas: Vem vou te levar para o meu apartamento!

-Demi: Tá louco?

-Jonas: Relaxa, não vou te estuprar e vender seus órgãos! Vou chamar um táxi!

-Demi: Okay.

-Jonas: Então... Qual é a sua com a Clara?

-Demi: Aquela vadia mexia comigo na quarta série, daí eu bati nela, ela chamou umas amigas que bateram em mim, e eu chamei a Maju que quebrou literalmente o nariz dela.

*No apartamento de Jonas*

O apartamento de Jonas não era nada exagerado mas era bem aconchegante.

Jonas tinha me dado um moletom para eu não Passar frio e por sorte meu vestido molhou apenas na beirada.

-Jonas: Ficou bom (Disse se referindo ao moletom)

Apenas aceinei.

-Jonas: Senta aí (apontou para a cama, assim eu fiz e ele se sentou ao meu lado ligando a tv)

-Demi: Você mora sozinho?

-Jonas: sim! Na verdade eu praticamente moro com Pedro já que ele vive aqui…

Acenei com a cabeça e sorri

-Jonas: Seu sorriso é lindo (Parei de sorrir) sorri para mim vai (Ele colocou a mão no meu rosto e fez carinho na minha boca com o dedo)

Ele ia se aproximando e eu ia para trás tentando me afastar, acabei caindo deitada na cama, Jonas sobe em cima de mim e sorri

-Demi: Não faz assim vai.

-Jonas: E porque mesmo? (Começou a roçar seus lábios no meu, senti minhas borboletas acordarem e aquele famoso frio na barriga, se alguma hora eu tive dúvidas, agora eu tenho certeza, estou muito afim de Jonas…)

*POV Jonas*

-Demi: Porque senão eu não aguento.

-Jonas: Mas não é para aguentar mesmo (Mordi o lábio inferior de Demi e ela sorri com o ato) você gosta né!

-Demi: E quem não gosta? (Finalmente eu ia ficar com ela, eu ia ganhar aquela aposta de lavada, bebidas aguardem por mim, mal posso esperar para ver a cara de otário do Pedro quando ele perder feio)

Quando finalmente eu ia ganhar a aposta…


Notas Finais


E esses quase beijos...
Oq estão achando?
Comentem ai, isso me ajuda muito
Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...