1. Spirit Fanfics >
  2. Trans rights ( jikook ) >
  3. Primeira carta

História Trans rights ( jikook ) - Primeira carta


Escrita por: tkjiimin

Capítulo 1 - Primeira carta


Uma carta a mim mesmo, interessante e perturbador.

Será que possamos em algum momento respirar?

Estou cansado de tudo que se passa nessa pequena cidade. Minha mente está cansada, meus pensamentos estão chatos, tudo está chato. Minha mãe vive me dizendo que preciso sair mais, me divertir, se não eu mesmo vou me devorar.

Quando digo pensamentos chatos, quero dizer que... eles estão repetitivos. São os mesmos pensamentos depreciativos, sempre os mesmos.

O meu corpo é estranho de certa forma. Quando era criança me lembrava que queria ser um menino, não sei o porquê, eu só queria. Na adolescência quando finalmente os hormônios vem e te transformam, eu chorei, chorei muito. Eu me olhei no espelho e percebi que meus peitos estavam maiores, eu chorei... e chorei... chorei mais e por fim fiquei com dor de cabeça.

Não sabia o que era, meu corpo é estranho, me sinto estranho com ele. Me sinto desajeitado, tanto que tenho medo das pessoas olharem para mim e pensarem: "que garota idiota". Quero arrancar eles, os meus seios, quero arrancá-los, eles não deviam estar aqui. Acho que isso não é tudo, me acho gordo demais, por que eu sou assim?

As pessoas estão se aceitando cada vez mais, aceitando os seus corpos, por que eu não consigo?

Eu nasci pra ser um merda, é isso?

A minha vida eu sempre tentei chamar menos atenção possível, eu sou estranho, eu acho. Eu odeio barulhos, tipo... latidos de cachorro, eu odeio, parece que atingem o meu cérebro de uma maneira que talvez até exploda. Continuando sobre barulhos, eu odeio tambores, parece que estou tendo um ataque cardíaco. Outra coisa que eu não gosto é praia, ela me dá aflição, quando era criança chorava por causa da areia.

Eu não sou estranho na verdade, sou só bem chato. É mais fácil falar que é estranho do que chato.

Eu mudei de assunto né?

O meu corpo — voltando ao assunto — me incomoda. Pesquisando na internet acho o termo transsexual. Isso abriu portas para mim, sabe, se descobrir e tals? Mas eu ainda não me descobrir completamente e ainda não gosto do meu corpo.

Por que eu, Jeon Jungkook, sou tão complicado?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...