História Transcendência pela dor - Yaoi Policial


Escrita por:


Sinopse:
Há quem acredite que através de um estágio gradativo de torturas físicas e psicológicas, a pessoa transcende os próprios limites, atingindo assim um estado de elevação espiritual. Onde julgam que novos conhecimentos possam ser obtidos através dessas vitimas em risco iminente de morte.

Aliás...Você sabe o que vem após a morte?

Uma trama que mostrará um fanático religioso e um médico-cirurgião dispostos a se utilizarem de qualquer meio para descobrir e afirmar coisas além da compreensão humana.
Conseguirá, o agente especial do FBI, Kakashi Hatake lidar com o horror que paira novamente sobre a cidade de Cleveland, Ohio?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 707
Favoritos 34
Comentários 28
Listas de Leitura 9
Palavras 35.187
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Kimimaru, Madara Uchiha, Nagato, Neji Hyuuga, Omoi, Orochimaru, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Yamato
Tags Kabuto, Kakashi Hatake, Kakayama, Lemon, Naruto, Neji Hyuuga, Orochimaru, Orokabu, Policial, Sasuke Uchiha, Sasuneji, Tenzou, Terror, Violencia, Yamato Taichou, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Transcendência pela dor - Yaoi Policial
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio
5
184
1.028
 
2.
Madrugada
2
126
4.537
 
3.
Coitadinho de mim
2
106
6.324
 
4.
Em queda livre
6
116
4.133
 
5.
Perdão, eu pequei
5
89
7.375
 
6.
Suas partes feias
5
57
5.988
 
7.
Dominado
3
29
5.802

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por OiiiL
Capítulo 5 - Perdão, eu pequei
Usuário: OiiiL
Usuário
Eu To aqui há dias sem coragem de comentar porque esse capitulo foi muito bom velho
Cara, quem lê os outros capítulos sem uma segunda intenção, não vê nada demais, só um namorado ciumento demais.. E dai.. No terceiro capítulo postado, aparece os pensamentos do Sasuke, que o Neji voltaria pra ele, então ele não faria nada, os sentimentos dele eram muito fortes.. Cara, eu não sei se você fez de propósito, mas tem muita coisa entre linhas que mostra que o Sasuke não era um namorado apenas muito ciumento, e sim abusivo.

---
eu lembro que assim que eu comecei a ler, 21 minutos depois de você ter o postado, quase morri.( Na minha cabeça martelava 'O Sasuke estuprou o Neji... O Sasuke... Estuprou. O Neji. Ele. Estuprou. O. Neji!")

Me recordava dos outros capítulos, só não recordava de como escrevia bem! Esse capítulo foi muito bem escrito, o que só me faz querer lê-lo milhares de vezes sem parar. Já reli tua fic, algumas vezes, mas planejo analisa-la ainda mais, só para eu possa voltar aqui com mais elogios para ti.


E sobre o Yamato? Prevejo abuso materno e paterno
Que cena mais meiga... Foi, também, bem-desenvolvida, e é impressionante como conseguiu manter a personalidade do Kakashi e apresentá-la em uma cena só.

Esse médico, aiaiai...
Cara, eu já To falando... Muda os nomes e posta um livro kkk
Postado por Yoong-So
Capítulo 1 - Prefácio
Usuário: Yoong-So
Usuário
Tenho algumas amigas que gostam de fanfic tambem
TA na minha listinha pra passar pra elas ksksksks
Postado por OiiiL
Capítulo 4 - Em queda livre
Usuário: OiiiL
Usuário
Cara, dá uma tristeza em ver que por não ser um casal muito popular, essa fic não tá tendo tanto retorno quanto deveria; por favor, não desista da fic. Aos poucos, as pessoas vão percebendo que indecentemente de quem tá com quem, o roteiro é bem planejado e misterioso, uma história de suspense boa como qualquer outra, não algo terrível por ser Kakayama.
Tem todo o meu apoio, nem shippo e To aqui.
(Já comentei por aqui antes.. Desculpa pelo incomodo)
Bjs
Postado por Kuro_D_
Capítulo 4 - Em queda livre
Usuário: Kuro_D_
Usuário
Eu gosto muito dessa fic por ter um dos meus casais favoritos (afinal eu quase não acho história com kakyama) e também por gostar da sua escrita

Não desista dessa fanfic e espero ancioso pelo próximo
Postado por lisfloyd
Capítulo 4 - Em queda livre
Usuário: lisfloyd
Usuário
Ah, por favor continue....


Coitado do sasu, o neji ficou doidinho...rs

Amo esses dois juntos!