1. Spirit Fanfics >
  2. Transformações >
  3. Queimada

História Transformações - Queimada


Escrita por: Bee_Flopes

Notas do Autor


Oiê, como comentei, minhas aulas voltaram e estou um pouco mais na correria, não tanto, mas acabo atrasando um pouco para escrever.
Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 5 - Queimada


O resto do dia passou rápido, foi um bom primeiro dia na escola, melhor que eu e Katie tínhamos imaginado. Conseguimos conhecer parte de nossos professores, a maioria parecia legal, ao menos, mais legais que Delanay, acho difícil que algum professor seja pior que ela. Fizemos algumas amizades, confesso que me surpreendi, imaginava que Katie faria amizades muito rapidamente, mas não que eu faria também, nunca tive muito jeito com as pessoas.

Após a aula eu e Katie voltamos para casa a pé, a casa da titia não é tão longe da escola, mas é uma caminhada boa, no caminho fui escutando Katie falar animada em como havia gostado da escola e das pessoas que conhecemos, sobre a sua colega da aula de biologia e química e reclamava que pelos nossos horários amanhã teríamos educação física. Sempre levei mais jeito com alguns esportes, mesmo não gostando muito, Katie já não levava jeito e sempre que podia, evitava participar das aulas.

- Nem pense em matar aula amanhã. – Falo. – Você não vai me deixar sozinho.

- Você sempre matou aula comigo, e inclusive, sem mim. – Ela fala sorrindo com um ar pidão.

- Katie, estamos na primeira semana de aula, nem sabe como é nosso professor, você pode gostar dele.

- Kyle, eu e esportes que envolvam correr ou correr atrás de bola, não nos damos bem. – Katie sempre preferiu dança ou esportes mais voltados para o lado artístico.

- Também não, mas é a primeira semana, não é bom matar aula. Se você cogitar ir embora, eu te puxo pelos cabelos.

- Fala o bom aluno... – Me mostra a língua. – Eu não estava pensando em colocar isso em prática, apenas cogitei, concordo que não é legal faltar na primeira aula.

Após mais um pouco de caminhada, chegamos em casa, apesar do tempo que estamos aqui, ainda é estranho chamar a casa da titia de nossa casa, mesmo sentindo que aqui é meu lar, mas creio que logo me acostumaria com isso.

Após almoçarmos, ficamos na sala, eu assistindo TV e Katie mexendo no celular, falando sobre algo que eu já não prestava atenção, estava passando Gravity Falls e desenhos roubam toda minha atenção.

- Kyle, você não está me escutando. – Ela finalmente fala, puxando minha atenção para si. – Olha só, ainda me ouve.

- Desculpa, Ka. O que foi?

- Estava dizendo que Rosa falou que uma menina da sala vai fazer uma festa de aniversário e pediu para chamar a gente também, vai ser no sábado.

- Ah, tudo bem, era só isso? – Ela me faz cara feia.

- Não era só isso, ela quer fazer uma festa do pijama, só as meninas vão participar. – Ela mexia na junta de seus dedos. – Você ficaria bravo se eu participar?

- Por que ficaria?

- Ah, você não vai poder ficar, não vou se você ficar incomodado. – Dou risada.

- Ka, sabe que não ligo para isso, vá e se divirta. Oush, até parece que precisa de permissão minha...

- Ah, é que fico mal de te deixar, não sei.

- Dividimos um útero por nove meses e um quarto por quinze anos, um dia longe não vai matar a gente. – Falo rindo.

- Ah, então tá bom. – Fala um pouco receosa. – Vou confirmar com elas. – Podia jurar que ela estava nervosa por dormir fora.

- É aniversário de quem? – Tento “mudar” o assunto, é estranho vê-la receosa sobre dormir fora, mas pensando bem, não acho que nossos pais deixassem ela dormir na casa de uma amiga com frequência.

- Melody, uma garota que sentou perto do Nathaniel na aula, ela era representante do primeiro ano e vai ser do segundo ano até ter as novas votações. – Ela pareceu um pouco mais calma. – Não conversamos com ela ainda, mas pediu que chamassem a gente.

- Vamos ter que comprar presentes. – Falo fazendo careta.

- Somos um em dois, podemos levar um presente só. Nem sabemos do que ela gosta para levar mais de um, vou ter que perguntar aos outros o que comprar.

Já estávamos na última aula, educação física, eu fui ao banheiro me trocar enquanto todos se dirigiam aos vestiários, ainda não me sentia confiante para ir ao vestiário dentro dos chuveiros, como a diretora tinha dito. Após me trocar fui direto ao ginásio, procurando Katie no meio dos alunos sentados na arquibancada, mais fácil que isso, identifiquei cabelos azuis e ao lado, Rosa e Katie, Alexy é um bom ponto de referência. Fui na direção deles, me acalmando ao ver que ainda faltavam alguns alunos.

- Sabia que eles estão terminando de reformar a piscina? – Katie fala animada quando me sento ao seu lado. – A diretora não nos disse isso quando viemos conhecer a escola.

- Não mesmo. Vai ser legal ter aulas de natação... – Sinto meu coração gelar de leve, me deixando sem reação. Katie entende meu nervosismo repentino e segura minha mão disfarçadamente.

- Não se animem tanto, isso ainda vai demorar alguns meses. – Alexy diz. – Estamos esperando desde o ano passado por isso. – Finalmente sinto meu corpo relaxar, talvez em alguns meses eu já tenha tido coragem de contar a todos que sou trans, sem medo da reação deles.

- Estão todos aqui? – Um homem muito forte e loiro falou quase no meio da quadra, com uma bola de queimada na mão. – Sou Boris para os que não me conhecem. – Ele fala sem esperar resposta de sua pergunta anterior. – Venham para quadra, vou escolher dois capitães e peço que esses escolham seu time. – Todos de pé, um ao lado do outro. – Todos se levantaram da arquibancada e foram se colocando lado a lado, tudo que eu via era a cara de descontentamento de Katie.

- Queimada, sério? Quanta criatividade... – Ela resmunga ao meu lado, também não estava muito feliz com a escolha do esporte de hoje, mas a cara de Katie fazia parecer que tinha comido algo estragado.

- Ambre, já que está chegando agora, venha aqui, escolha seu time. – O professor fala ao ver três garotas entrando sorrateiramente no ginásio. A garota loira bufa e vai para o lado do professor. – Kentin, você escolhe o outro time. – O garoto moreno se colocou ao outro lado do professor, ele parecia bem atlético, não havia conversado muito com ele, mas hoje ele passou a maior parte do dia com Armin e Alexy, quando não estavam com Rosa, então acabei por conhecer ele também, ele aparenta ser na dele, mas bem legal.

A escolha de grupos começou com Ambre, que escolher uma das garotas que entrou com ela, Kentin escolheu Nathaniel, fazendo Armin e Alexy reclamarem, e assim foi, Ambre escolhendo primeiro suas amigas e Kentin os mais fortes.

- Kyle. – Ouço a voz de Ambre me chamar. Droga, eu só dava azar para grupo. Ambre havia escolhido suas amigas, Castiel e Iris até o momento, enquanto Kentin havia escolhido Nathaniel, Armin, Alexy, Lysandre e agora Katie, que me olhava com ainda mais descontentamento, faço sinal mostrando que estou de olho nela e a vejo revirar os olhos.

Por fim, os times acabaram em:

Ambre, Li, Charlotte, Bia, Castiel, Iris, eu, Kim, Jade e Peggy.

Kentin, Nathaniel, Armin, Alexy, Lysandre, Katie, Rosalya, Dajan, Violette e Melody.

A vontade de todos para jogar parecia zero, até Katie acertar Charlotte, foi quando a competitividade de todos começou a falar mais alto, principalmente que Ambre e amigas tentavam a todo momento acertar Katie, que parecia mais empolgada com o jogo. Aos poucos foram saindo mais gente, restando apenas eu, Castiel e Kim em meu time e Kentin, Dajan, Katie, que não sei como sobreviveu tanto tempo e Armin. Estávamos perdendo por um, mas comparando nosso time com o deles, estávamos muito bem, já que eles tinham mais atletas que nós. Consigo acertar Katie, que me olha de cara feia, com certeza ela iria me ancher o saco por conta disso, apenas sorri, vitorioso. Acabamos perdendo, sobrando apenas Dajan no outro time.

O professor finalizou a aula, parabenizando todos pelo jogo justo e sem brigas. Todos se dirigiram ao vestiário para se trocarem, eu apenas fui para o pátio esperar Katie, por ser a última aula não vi necessidade de trocar de roupa apenas para ir para casa.

- Como ousa? – Katie fala ao vir em minha direção. – Que traição... Me acertar dessa forma. Foi como uma facada no peito, mas no caso uma bola. – Apenas dou risada, ela tentava se manter séria, mas eu claramente via que ela queria rir. – Poxa Ky, muita sacanagem tirar sua irmã do jogo. – Dou risada.

- Não existem aliados na guerra. – Falo.

- Tô vendo, nem sua irmã foi poupada. – Ela fala me dando um soco no ombro. – Vamos, titia falou que vai almoçar conosco hoje.

- Isso não vai ficar assim, princesinha. – Ambre passa pela gente com suas amigas, de nariz em pé.

- Quem ela pensa que é? – Katie fala, confusa e irritada. – Duvido que ela faça algo, cão que late não morde, vamos. – Ela me puxa para fora da escola.

Fomos para casa e no caminho Katie falou que teve a oportunidade de conversar um pouco com Melody no tempo em que ficou fora do jogo, disse que ela parecia legal, mas ainda não tinha ideia do que comprarmos para ela.

Ao chegarmos em casa titia já nos esperava, o almoço estava pronto, titia sempre nos recebia com abraços e beijos, quando ela chegava em casa e quando nós chegávamos em casa, ela realmente nos transmitia amor e carinho, fazia a gente querer nunca parar de abraça-la, mesmo que as vezes o carinho dela fosse excessivo. Ao terminarmos de almoçar ela voltou para a empresa, eu fui jogar vídeo game com Armin, já que em uma conversa hoje descobrimos que tínhamos o mesmo console e alguns jogos em comum, onde podíamos jogar online.

- Olha isso. – Katie entra na sala e aponta seu celular para mim. Olho rapidamente para ela, confuso e volto para o jogo. – Viu, agora perdemos nossos irmãos. – Acho que ela falava com Alexy.

- Nunca imaginei que meu irmão iria corromper alguém. – Ouço a voz do outro lado da linha, era a de Alexy.

- Não corrompi ninguém. – Ouço outra voz soar no telefone de Katie e no fone em meu ouvido, a de Armin. Katie se senta ao meu lado.

- Oi, Alexy. – Falo ao vê-lo do na tela do celular.

- Oi Kyle. – Ele responde. – Não vire um Armin 2.0, é triste perder um irmão para o vídeo game. – Vejo de relance Armin abraça-lo e logo solta-lo, xingando o cara que quase o matou. – Viu Kat, é assim que vai ser se você não cuidar, cinco segundos de amor e logo volta para o jogo.

- Nunca vi, ciúmes de vídeo game. – Armin fala. – Já passamos nove meses juntos num útero, quase grudados... – Ele para de falar para mirar em alguém. Dou risada do comentário.

- Isso é coisa de gêmeo chato? Kyle falou isso para mim ontem.

- Não sou chato. – Falo empurrando Katie com o ombro.

Eu e Katie tínhamos nos aproximado bem dos gêmeos e da Rosa, apesar de terem sido dois dias de conversa, eu fiz mais amizade com Armin e Katie com Alexy e Rosa.

Katie continuou ao meu lado conversando por vídeo com Alexy, enquanto eu jogava com Armin, mais tarde Rosa se juntou na conversa deles e Katie foi para o andar de cima.

- Alexy também sumiu? – Pergunto a Armin.

- Sim, pelo jeito estavam começando a falar da festa da Melody.

- O Alexy vai poder ficar para a festa do pijama?

- Não, os pais dela são um tanto homofóbicos, achamos até que não seriamos convidados, Melody também não é muito diferente deles, mas parece querer mudar seus pensamentos, ao menos.

- Katie falou bem dela hoje, pelo que conseguiu conversar com ela.

- Ela é legal, só tem essa parte que estraga um pouco. Já pensaram em comprar algo?

- Não, nem sabemos do que ela gosta. Eu nem sei nada sobre ela, na verdade.

- Alexy e Rosa vão me arrastar para o shopping amanhã, e pelo que estou ouvindo da conversa, bem-vindo ao sequestro. – Ele fala rindo.

- Não vou ter outra opção, ainda mais depois de ter acertado Katie na queimada. – Falo e respiro fundo, já preparando meu psicológico para passar a tarde no shopping.


Notas Finais


Agradeço por terem lido até aqui e espero que tenham gostado.
Espero que até o fim da semana consiga trazer o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...