1. Spirit Fanfics >
  2. Transformada (Imagine Min Yoongi) >
  3. Capitulo Sete;

História Transformada (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 7


Escrita por: e YoongiPan


Notas do Autor


Unnie voltou...
Nha
Espero que gostem amorehs.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Capitulo Sete;


Fanfic / Fanfiction Transformada (Imagine Min Yoongi) - Capítulo 7 - Capitulo Sete;

Não vou negar o quanto essa cena mexeu comigo, fiquei sem reação. 

— Eu...

Yoongi: Você não precisa dizer nada, estou apenas comprindo minha palavra... — o mais velho – bem mais velho – iria se retirar.

— Espera... — me ajeito na cama. — Se eu não me lembrar, ou aceitar isso, o que acontece?

Yoongi: Não vamos conseguir a aliança com os lobos, e os renegados iram massacrar, não só vampiros, quanto lobos e humanos também. — arregalo os olhos. — Você tem o “sangue azul”, é lider deles, e mesmo que eles não queiram, tem que te seguir, pois, se não fizerem se tornam renegados.

— Como eu poderia me lembrar de tudo? De uma vez!? — suspiro.

Não, não estava acreditando nisso, mas se eles “achassem” uma solução para tentar me fazer lembrar de tudo, e ver que eu não sou quem eles procuram, e que no minimo, eles são malucos. Assim iram me deixar em paz.

Yoongi: Teríamos que falar com uma bruxa. — quando ouço sua fala, começo a rir, de maneira divertida. — Por que esta rindo?

— Bruxa? Não...espera, temos; lobos, e vampiros, agora tu está dizendo que existe bruxas?

Yoongi: Sim. No entanto, as bruxas brancas disseram que não iriam se meter nessa guerra, pois, mesmo se ela acontecer, não irá afetá-las. — coço a nuca.

— E vai? — indago confusa.

Yoongi: Já disse, todos seriam afetados, o mundo que você conhece, e adora, irá mudar por completo, não de um jeito bom. — sua fala foi tão firme, e seus olhos me transmitiram tanta verdade, que meu corpo todo tremeu.

— Como uma dessas bruxas... 

Yoongi: Bruxas brancas. — me interrompe. — Não confunda, as bruxas, são malignas, não ligam para nada a sua volta, e usam e abusam dos seus poderes, para fazer maldades. As bruxas brancas são o contrário, prezam pela vida, e usam seus poderes para o bem.

— Certo, como faria para uma bruxa branca nós ajudar?

Yoongi: Bom, na verdade, ela iriam te ouvir, pois, foi a primeira bruxa branca; aliada da coroa, que disse sobre sua reencarnação.

— Quanto mais você fala, mais fica difícil de acreditar. Me explica, como a raça humana não descobriu vocês?

Yoongi: Isso você nunca irá lembrar, porque já estava morta, entretanto, a aliança com os humanos, acabou quando você morreu.

— Por que? Eu não era uma vampira?

Yoongi: Sim. — sorri. — Porém, sua afinidade com os humanos era tanta, que o rei dos humanos, naquela época, fez uma aliança conosco. E quando você morreu, o rei decretou a extinção não só da minha espécie, mas de todos os que não fossem humanos, então os renegados se fortaleceram, pois, sem nossa proteção, as dos lobos, e bruxas brancas, os humanos se tornaram alvos fáceis. 

— Como ainda existe humanos então?

Yoongi: A Wadey – bruxa branca – conseguiu uma última aliança. 

— Qual?

Yoongi: Iríamos guerriar, lado a lado, para salvar a espécie humana, e depois ela iria fazer um feitiço, para que os humanos se esquecessem da nossa existência.

— Então... Nós esquecemos vocês, mas vocês não nós esqueceram??

Yoongi: Isso, os vampiros continuaram protegendo a raça humana, dos renegados, os lobos tambem, mas... Os lobos e vampiros nunca foram bons amigos, então era cada um por si.

Era tanta informação, mesmo ainda achando isso uma loucura, algo dentro de mim insistia em dizer, ou melhor, gritar para que eu acreditasse, que desse uma chance.

Yoongi: S/n, não te procuramos, sabe por quê?

— Não...

Yoongi: Primeiro de tudo, e o mais importante, você estava segura. Segundo... O seu destino te traria até nós. Terceiro; Eu te amo, e você me ama... E nem a morte pode mudar isso!

Suas palavras me atingiram de uma forma estranha, meu coração acelerou, mesmo ele sendo tão convencido.

“Porque me senti feliz ouvindo isso?”

— Vamos... — me levanto.

Yoongi: Para onde? — indaga confuso.

— Vamos encontrar uma delas, e recuperar minhas lembranças, irei fazer essa aliança entre lobos e vampiros acontecer, irei proteger a raça humana, desses renegados!


Notas Finais


Ficou curto... Iti...
Tenho que fazer maiores né....o próximo será maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...