1. Spirit Fanfics >
  2. Transformers

História Transformers


Escrita por: karin554

Fanfic / Fanfiction Transformers
Sinopse:
Em um planeta distante, Cybertron, a população de robôs se divide entre os Autobots, liderados por Optimus Prime, e os Decepticons, comandados pelo cruel Megatron. A luta entre estes Transformers acaba destruindo o local, fazendo com que partissem para outras galáxias. Séculos depois, alguns deles chegam à Terra, disfarçados de máquinas comuns. Enquanto os Decepticons buscam o Allspark, um artefato capaz de lhes dar poderes de dominar o mundo, os Autobots aparecem para proteger o planeta da ameaça e salvar todos os seres humanos.
Quando o jovem Samuel Witwicky ganha seu primeiro carro, um velho Camaro, ele imagina que este só servirá para conseguir ganhar mulheres, como a estonteante Mikaela. Tataraneto do explorador Archibald Witwicky, que fez uma grande descoberta na região do Ártico, o jovem e sua irmã percebem que aquela máquina tem algo além dos automóveis comuns. Logo, ele e Safira vão descobrir que estão a bordo de Bumblebee, um Autobot que precisa de sua ajuda para salvar a todos. Para isso, eles contarão também com os outros robôs e com o exército americano, e terão que se preparar para uma batalha de grandes proporções.
E descobrirão um passado a muito tempo esquecido
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 374
Favoritos 11
Comentários 9
Listas de leitura 9
Palavras 13.961
Concluído Não
Categorias Transformers
Personagens Bumblebee, Ironhide, Jazz, Judy Witwicky, Megatron, Mikaela Banes, Optimus Prime, Personagens Originais, Ratchet, Ron Witwicky, Samuel "Sam" Witwicky

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Camaro e o Avestruz
2
74
2.368
 
2
Bee, a abelha e o roubo
1
53
3.162
 
3
Um alien?!
2
51
2.133
 
4
Lembranças e... Maldito eBay!
1
51
2.617
 
5
Olhos azuis
2
49
1.451
 
6
Memórias
1
58
1.839
 
7
Aviso
0
38
391

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.