História Transformers Prime - Zac Kenton - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Transformers
Personagens Arcee, Bulkhead, Bumblebee, Cliffjumper, Megatron, Optimus Prime, Personagens Originais, Ratchet, Stasrcream, Ultra Magnus
Tags Transformers Prime
Visualizações 4
Palavras 2.027
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A Escola de Jasper não é tão ruim , ela até que e bacana , depois da volta que dei com Jack voltamos pra casa antes de anoitecer , e depois fui dormir.
Agora e Segunda , e eu e Jack fomos juntos de moto em direção a Escola , ja tinha feito minha matrícula hoje de manhã e eles me aceitaram pela minhas notas boas na escola onde estudava no Japão a Fakatsuko Academic , uma das escolas mais frequentadas no Japão .
Aqui nessa escola não tera tamanha tecnologia , mas do mesmo jeito eu vou me dar bem , Agora so o tempo diz respeito a mim .

Capítulo 2 - A Escola


Chegando no estacionamento en frente a escola , eu e o Jack estacionamos nossas motos um do lado do outro a minha moto e BMW Esportiva verde , e a marca da moto do Jack não sei dizer , mas um detalhe que me chamo atenção foi o logo da moto diferenciado das outras.

Eu tiro o capacete e passo a mão no cabelo azul e encaro aquele logo legal e finalmente aponto pro logo chamando atenção do Jack.

Zac - Ai Jack onde conseguiu esse logo , nunca vi um logo desse , você compro ? e bem bacana

Percebo que Jack fica sem jeito , mas ele responde a minha pergunta desconfortável.

Jack - um sovenir , comprei em uma loja de sovenir, era o último

Zac - ah que bacana , bom ja que somos da mesma sala te vejo na aula , preciso assinar alguns papeis que esqueci de assinar 

Jack - beleza , até logo 

Entro na escola e dentro dela não é nada mal , vou em direção a direção até que um cara valentão esbarra em mim por querer e derruba meu capacete e meu celular também.

Mas que idiota , eu chocado com aquilo me apresso pra pegar o celular é por sorte não racho a tela nem quebro , mas o vidro do meu capacete trinco , e isso foi um gatilho da minha raiva, viro em sua direção e digo alto.

Zac - VE POR ONDE ANDA SEU IDIOTA !

Ele para no caminho e se vira pra mim sem acreditar no que disse , é ele vai ver o que e educação de verdade.

Zac Off

Raf Onn

Raf - valeu bee , vejo você na base 

Bumblebee responde com um bip , e sai em direção a Base.

Quando ouço alguem me chamar.

Jack - Eae Raf 

Raf -  Oi Jack , você não vai acreditar quem foi que conheci

Jack - eu ia dizer a mesma coisa , mas diz você primeiro , quem é?

Raf - O nome de e Zac , e ele é um cara legal 

Jack - kkkk e eu conheço ele , ele virou um dos meus amigos agora , estudamos na mesma serie 

Eu fico surpreso , e rimos por tal conhecidencia até andando até chegar a entrada da escola vejo a Arcee e uma moto maneira do lado dela .

Raf - Jack , de quem é aquela moto maneira ? 

Jack - A aquela e a do Zac , o nosso novo amigo 

Raf - Uau uma BMW Esportiva verde , isso e incrivel 

De repente somos surpreendidos pelos gritos de dentro da escola corremos pra dentro e o que vemos e de chocar , Zac está em cima do Vince , e está prestes a dar um outro soco nele mas agente chega a tempo de tirá-lo de cima do Vince e pedir pra que ele mete-se o pé , Vince sem pensar duas vezes ele sai correndo de lá , Zac tenta se soltar do Jack mais mas ele não consegue até que Miko chega bem na hora , que o Vince passa por ela pela entrada e Zac grita.

Zac - Ahhh volta aqui ainda não terminei com você!me soltem!

Jack - Ai Zac relaxa , você tem que ir pra direção lembra?

Miko se encontra com a gente e diz :

Miko - Eae pessoal , eae quem e o novato?

Jack - Miko esse e Zac , Zac essa e Miko e ela também veio do Japão

Raf Off

Zac Onn 

Finalmente Raf e Zac me soltam e eu me acalmo , até que uma garota nós comprimenta , já que o Jack e o Raf a conhecem , e ela também veio do Japão , e o nome dela e Miko.

Miko - então foi você que deu uma surra no Vince kkkkkk , Hilario Zac

Jack - e eu acho que o Vince merecia , mas não vamos exagerar

Raf - Jack lembra que o Op disse , sem busca de vingança 

Op?! quem é Op , do que Raf está falando , algum amigo que não conheço ainda.

Pra minha surpresa Jack e Miko Tapam sua boca , sem que ele possa terminar de falar, eu por curiosidade pergunto quem é esse tal Op.

Zac - Op e um amigo de vocês que vocês não querem me apresentar?

Jack - Não e isso , e que , Op não estuda aqui , ele ja e um cara muito velho , ele só nós dá conselhos da vida

Que legal , queria muito vonhecer esse tal de Op , yalvez ele me desse alguns conselhos otimos da vida .

Zac - Kkk que bacana , ele deve ser um cara legal , assim que vê-lo diz que eu mandei um Oi kkk

Eu sigo pra direção e quando entro na direção o diretor pefiu para que eu termina-se a inscrição na escola .

Depois disso , o Diretor autorizou eu já comparecer a sala de aula pois está tudo certo , ele me guia pelos corredores da escola até chegar minha sala , assim que paramos na porta de uma sala o diretor abriu a porta e entro primeiro e logo depois me pediu para entrar , entrando na sala fico na frente da sala cheia de alunos , eu me acalma quando vejo O Jack na sala , mas não o Raf e a Miko , confesso que me deixa chatiado.

Diretor - Zac , não quer falat um pouco sobre você , quer se apresentar?

Zac - Ah, sim claro eh...., meu nome é Zac Kenton Yamashiro , eu vim de outra escola no Japão , por conta de problemas pessoais , e vim morar aqui em Jasper com minha mãe , E confesso que Jasper tem grandes curiosidades que eu não imaginava...e é só isso 

Diretor - muito bem Zac , bem vindo a nossa escola , por favor sente atrás do Jack , bom alunos esse será o novo colega de vocês e espero que se deem bem , bom até mais , Sr.Erick pode retomar a sua aula

Assim o diretor se retira da sala e o Aluno retoma sua Aula e prestamos muito atenção , até que sou tirado da minha concentração com uma bolinha de papel que por reflexo pego antes que atinja o Jack por algo tão banal.

Eu olho para trás e vejo que e o tal do garoto que quase enche ele de porrada , ele está fazendo gestos horrendos pra mim , mas nenhum deles eu entendi.

Jack enclina um pouco sua cabeça pra trás e diz bem baixo:

Jack - Ah so pra esclarecer , aquele que você quase espancou e o Vince , ele é o valentão da escola , mas parece que ele mostrou outra face kk

Zac - não tem problema , já lidei com piores que ele , e só mais um na minha lista de "concerteza não fazer amizade" kkkkk

Rimos baixo e quase que o Professor nós pega , foi por pouco , Assim as aulas acabam e o sinal toca para nós irmos embora , nós despidemos e descubro que a Miko tem um gipe enorme e hilário verde, Raf e Miko vão embora em seus veículos e eu é o Jack somos os últimos.

Mas quando nós preparamos para sair da escola , percebo pelo retrovisor da minha moto que tinha dois carros vindo em nossa direção mas devagar e pouco a pouco acelerando , eu olho para trás e coloco o capacete rapidamente e o Javk faiz o mesmo.

Zac - mas o que eles estão fazendo ? são loucos? Jack vamo eu tive uma ideia , me segue - Assim acelero a moto e saiu cantando pineu e pegando uma rua diferente da nossa , e corremos com nossa motos , Jack me segue atrás e os Carros também , avisto um beco sem movimento e entramos nela , os carros não passam , paramos por um estante.

Jack - Parece e despistamos eles 

Zac - Não , eles ainda estão rondando eu ouço o som dos pineus deles , ...Na real quem são eles ? e por que estamos sendo perceguidos? 

Ouvimos e sentimos passos pesados , e o chão de repente começa a tremer , devagar descemos da moto e nos escondemos em um beco , con contêineres grandes , o pego que tínhamos pegado nos levou a uma construção , ficamos dentro dos contêineres até eles irem , até que por um tempo os sons seçaram .

Zac - acho que agora já foram ...- quando pensamos que ja tinham ido , alguma coisa levanta o Container que estavamos , e viraram da boca pra baixo a minha moto caiu , mas quando a moto do Jack caiu ela se TRANSFORMOU EM UM ROBÔ MÉDIO.

Eu tinha me pendurado na porta de aço do Container , até cair e machucar o tornozelo , Jack cai em algo que amortece a queda , um couxao velho , a moto do Jack começa a lutar com os dois carros que agora são robôs maiores que a robo que acredito que seja fêmea.

Na esquina vejo mais um carro igual os dois que nós perseguia , eu tive uma brilhante ideia , lavantei minha moto , e ainda com o pé doendo .

Jack então me para

Jack - Espera o que vai fazer?

Zac - Jack olha pra ela , ela não vai dar conta de dois , eu vou distrair o outro vindo da esquina , não se preocupem comigo eu ficarei bem - Assim acelero a moto e vou em direção ao carro vindo da esquina , frente a frente , em um movimento pulo com a moto em cima do carro e paço por cima dele que é o bastante para ele me seguir.

E saimos em uma carreira .

Zac Off

Jack Onn

Arcee está lutando com os dois Descepticons , até que uma ponte da terra e ascionada , e quem sai de dentro é, Bumblebee e Bulkhead , eles entraram na briga também Arcee logo está livre , e o momento de procurar o Zac e aquele Descepticon que o percegue.

Jack - Arcee o Zac , ele saiu com a moto para distrair aquele Descepticon 

Arcee - Ele ficou maluco , Jack suba em mim vamos Atrás do Zac

Subo na Arcee e ela acelera na direção que o Zac e o Descepticon foram .

Jack Off

Zac Onn

Bom essa coisa já está me seguindo por um bom tempo , eu viro a esquina mas sem perceber perco o controle da moto e caiu dela com ela em cima de mim , eu tento sair debaixo dela mas ela e pesada demais , quando percebo a coisa se aproximar e virar um robo gigante , e apontar seu canhão em minha direção , até que um barulho de moto familiar se aproxima , e de carros também , o robo então exitante recua .

Eu em choque tento com minhas forças tirar essa moto de cima de mim , mas não a como e pesada.

Vejo Jack chegar com sua moto robo , e dois veículos , perai e o gipe verde da Miko e o Camaro Amarelo do Raf , Jack desce da moto e ela vira robo e caminha em minha direção até se agaichar e tirar a moto com facilidade de cima de mim  .

Jack - Zac , ta tudo bem ? 

Zac - um pouco em choque mas tudo bem , só torce o tornozelo - eu olho para minha moto que a robo deixou no chão - nossa minha moto tem um arranhão enorme kkk

A robo Fêmea diz :

??? - poderia yer acontecido pior , da próxima veis eu aconselho não fazer isso 

Os outros Veiculos se transformam em robo do porte médio e do porte grande , eles se aproximam.

Zac - é eu sei , mas eu acho que você precisa me contar a verdade , Jack

Jack - Zac essa e Arcee , e o Camaro e o Bumblebee , e o Gipe e o Bulkhead , e eles não são como aqueles outros , são Autobots e vinheram para nós proteger dos Descepticons

Fim do Episódio









Notas Finais


AGUARDE O PROXIMO EPISÓDIO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...