1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia >
  3. Briga

História Transilvânia - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 17 - Briga


Pov Camila

Não entendo como tudo foi ficar assim, agora só pra ajudar meu pai também me odeia ele pode se juntar a Lauren e DJ, Shawn e eu estamos namorando ele disse que seria a melhor opção pra esquecer ela mais sinceramente não tem dado certo, os beijos dele são tão vazios e ele tanta avançar me tocando mais meu corpo se recusa a ser de outra pessoa que não seja ela. Eu só queria poder concertar tudo, queria que Lauren me perdoasse por ter sido uma tremenda idiota eu não agi assim porque eu goste do Shawn ou algo do tipo mais se meu pai soubesse ele machucaria ela e eu nunca me perdoaria, ela e uma humana e isso já faz meu pai repudiar qualquer ato dela agora imagina ele sabendo que eu quero ter "atos" com ela.

- Oi Mila.- Ally se aproximou e eu sorri.- Hoje a noite vai ter uma festa no quarto da Alexa, ela chamou todo mundo, você vai?

- Porque eu iria em uma festa no quarto daquela garota.- Falei revirando os olhos.

- Todo mundo vai tá lá.- ela disse sentando do meu lado.- Vamo se divertir Mila, faz tanto tempo que não saímos.

- Tudo bem.- disse revirando os olhos.- Mais antes tenho que atualizar os cartazes pra 7 dias pro baile.

- Eu te ajudo.

Então nós saímos e fomos atualizar os cartazes, todo mundo falava da festa de Alexa hoje a noite, talvez não seja uma boa ideia até porque essas festas em quartos são proibidas, mais Ally precisava sair um pouco da rotina e eu não podia falar não. 

- Oi Ally.- DJ a comprimento passando do nosso lado.

- Oi Dinah.- ela sorriu

- Oi Dinah.- disse mais ela me ignorou.- DJ não faz isso, você sempre foi minha melhor amiga não vamos estragar nossa amizade por causa de um amor que não deu certo.

- Primeiramente camila.- ela me encarou com raiva.- nem tudo gira em volta de você e Lauren , aquele bosta do Shawn me ofendeu e você se quer se afastou dele pra ficar perto de mim.- os olhos dela encheram de lágrimas.- Bem feito por você está sozinha, e isso que você merece, Lauren tá bem e feliz e eu tô muito melhor sem você.- essa doeu.

- Vamos Dinah.- Alexa se aproximou grudada no braço de Lauren que se quer olhou pra mim.- Você vai na festa hoje de noite né Ally?

- Vou sim.- Ally sorriu pra ela e elas saíram.

- Amiguinha da Alexa agora? - perguntei irônica.

- Talvez ela não seja uma pessoa tão ruim igual pensávamos.- Tá agora já foi no limite até a Ally? Eu não aguento essa garota.

Pov Lauren

- Vamos gente cuidado.- DJ falou abaixando no balcão.- pegamos e corremos o plano.- então nós entramos na cozinha e pegamos um tanto de bebidas.

- Essa festa vai ser perfeita.- Alexa falou empolgada.

Então fomos pro quarto dela organizar o local, tinha balões de gás hélio por todo lado, confetes e um jogo de luz muito foda, passamos a tarde toda organizando tudo eu fiquei responsável pela playlist da noite, separei as músicas mais fodas que eu conheço mais a mais foda de todas que irá premiar a noite e " earned it the weeknd ", nos pegamos várias bebidas e Alexa disse que os convidados se encarregariam de trazer outras coisas pra fazer a festa ser mais animada. Depois de muito tempo arrumando tudo chegou a hora da festa, tinha muita gente entrando o lugar estava realmente lindo e com a vibe da música as pessoas dançavam e bebiam a reviria, essa festa me lembrou minhas noitadas com Vero a gente ficava muito louca, eu estava na mesa de som que ficava no alto observando todo mundo.

Pov Camila

Depois de muita insistência decidi ir a tal festa, o lugar está realmente muito lindo e bem organizado tenho certeza que DJ organizou algo aqui quando entrei tinha muita gente dançando e Ally se sentou.

- Veio pra ficar sentada Ally?- perguntei indignada.

- Eu não quero dançar.- ela deu os ombros, então eu me sentei do lado dela e ficamos observando a pista de dança até que Shawn chegou e se sentou perto de nós.

- Querem beber algo?- ele perguntou educado.

- Quero sim.- Ally sorriu e ele foi buscar.

Enquanto ele ia buscar eu fiquei procurando Lauren pela festa mais não conseguia vê-la em nenhum lugar, então começou a tocar uma música muito boa.

Recomendo que escutem a música earned it the weeknd.

A música e gostosa de se ouvir, Alexa subiu até a mesa de som e eu vi Lauren nossos olhos se cruzaram por alguns segundos mais logo perderam o foco, Alexa falava algo no ouvido de Lauren então elas desceram pra pista de dança, podia ser coisa da minha cabeça mais eu juro que Alexa fez questão de parar em minha direção, então ela começou a dançar com Lauren fazendo movimentos sensuais as mãos de Lauren passeavam pelo corpo de Alexa.

- Anda shawn.- peguei ele pelo braço e arrastei pela pista de dança, comecei a mexer minha cintura apertando nossos corpos as mãos dele passeavam sobre minha cintura ele sorria e a cada batida da música eu dançava mais e mais e Alexa respondia as provocações se esfregando em Lauren, parecia uma verdadeira competição de quem era mais sexy dançando então ela virou de costas e colocou seu quadril no sexo de Lauren e rebolou, foi a gota d'água.

- Sua vagabunda.- voei na garota jogando ela no chão.

- Me solta .- ela tentava me tirar de cima dela.

- Agora você vai aprender a sempre pegar o que e meu.- disse dando murros na cara dela.

- Ela nunca foi sua.- ela se defendia me empurrando e dessa vez eu quem fiquei por baixo.

- Eu vou te matar.- disse segurando o cabelo dela com força.

- Parem meninas.- Ally gritava e tirou Alexa de cima de mim.

- Lauren não e sua nunca foi.- ela disse limpando o nariz que sangrava.

- Você só está brincando com ela sua vagabunda.- DJ me segurava enquanto eu tentava bater nela.

- Você brincou porque eu não posso também?- ela debochou.

- Eu não sou de nenhuma das duas.- Lauren disse e nós duas viramos pra ela.

- Lauren não foi isso que eu quis dizer.- Alexa tentou concertar mais e como era de se esperar né aquela garota não tem nada de bom pra oferecer a alguém.

- Vocês são muito, mais e muito mesmo.- ela suspirou.- muito loucas.- então ela virou e saiu do quarto.



Notas Finais


E aí gente o que estão achando??
Favoritem e comentem aí ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...