1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Lauuuurenn

História Transilvânia- I - Lauuuurenn


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️
Pessoal favoritem aí pra da um incentivo pra continuar

Capítulo 24 - Lauuuurenn


Pov Camila

- Cadê a lauren?

- Deixei ela no quarto descansando.- DJ falou sentando no sofá.

 - Você tá louca, ela vai fugir.- Disse me levantando.

- Não vai Mila.- Ally entrou na sala.- Dei um cházinho ela vai ficar apaga a noite toda.

- O que vocês deram pra ela?- perguntei assustada.

- Eu queria ter dado uma ervinha diferenciada.- DJ falou rindo.- Mais Ally não deixou.

- Dei uma chá de camo - Mila.- Ally disse rindo.- Camo Mila entendeu?

- Essa foi boa.- DJ riu 

- Ela acha que você vai chupar o sangue dela.- Ally disse rindo 

- Eu nunca faria isso.- Disse revirando os olhos.

- Mais ela não sabe disso.- Ally deu os ombros.

- Ela tá com medo de mim.- Disse olhando pro chão triste.

- Não fica assim Mila.- DJ se aproximou.- Ela só tá assustada amanhã ela vai tá melhor.

- Eu espero.- Depois de conversamos sobre várias coisas eu fui pro meu quarto descansar um pouco mais as noites que eu não estava nos braços de Lauren era totalmente chatas.

[...] 

- Sai de perto de mim.- Lauren gritava estérica.

- Lauren por favor para de gritar.- Eu falava tentando me aproximar mais ela não me deixava chegar perto.

- Você disse que hoje seria diferente Dinah.- disse encarando a mulher que estava quase fazendo xixi na roupa da tanto que ria da situação.

- Aí Deus socorro.- ela ria e Ally tentanva prender a risada.

Pov Lauren

Eu realmente tô com medo de Camila, a gorato se transformou em um morcego na minha frente e agora vem com essa de eu não vou te fazer mal, ela tá doida que eu vou deixar ela se aproximar de mim.

- Laur por favor.- Ela implorava enquanto eu ficava do outro lado da poltrona do quarto.

- Vocês vão ficar o dia inteiro aqui?- perguntei pras meninas que estavam desde cedo.

- A Camila não vai desistir de falar com você.- Ally deu os ombros.

- Fala Camila.- disse revirando os olhos.

- Eu não vou chupar seu sangue Lolo.- ela pôs a mão no cabelo.- Eu não vou te machucar.

- Não confio.- disse escorando na poltrona.

- Eu já menti pra você alguma vez?- ela disse e Ally e DJ começaram a zoar.

- Já .- disse revirando os olhos.

- Seu sangue não me atrai.

- Ela prefere os sangues mais clarinhos Lauren.- DJ disse rindo muito.

- Você não tá me ajudando.- Camila disse  com um olhar furioso.- Deixa eu te provar que eu não vou te machucar.

- Da uma chance Laur.- Ally disse perdendo uma risada.

- Eu não sei.- disse encarando Camila.

- Por favor.- Ela fez biquinho.

- Tudo bem.- concordei.- Mais você vai ficar ao menos um braço de distância de mim.

- OK.- 

- Preciso me trocar.- disse olhando pras meninas.

- Não tem nada que Camila não tenha visto.- DJ riu

- Para com isso Dinah.- Ally repreendeu.- Não vamos sair Lauren, você não demonstrou que podemos confiar que não vai tentar algo louco.

- Que saco.- disse revirando os olhos e pegando uma blusa na cômoda, me virei de costas e tirei a blusa.

- Porra.- DJ disse assustada.- Camila.- A voz dela estava trêmula.

- N-não se mecha Lolo.- eu obedeci elas pareciam assustadas, então senti as mãos de DJ no meu ombro esquerdo.

- O que e isso ?- ela perguntou.

- Foi essa canibal aí.- Disse revirando os olhos.

- Quando?- Ally perguntou assustada.

- Ontem.- Camila disse com uma voz de medo.- No corredor eu.

- Não precisamos de detalhes.- Disse Ally.

- O que vamos fazer agora?- Camila perguntou



Notas Finais


Eita caraiii, o que vocês acham que foi em??
Favoritem e comentem aí ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...