1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. A verdade?

História Transilvânia- I - A verdade?


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 19 - A verdade?


Pov Lauren

Os dias aqui sinceramente estão ficando muito entendiantes se eu não tivesse prometido a DJ que iria ficar pro baile juro que agora estaria na minha casa, ela e Camila voltaram a se falar tem uns dois dias agora ficam grudadas o tempo todo mais ainda tomamos o café da manhã juntas, pelo menos eu tô conseguindo desenvolver meu livro decidi falar sobre como o amor pode curar e destruir pessoas, esse papo de amor e estranho você se entrega a ele e do nada tá chorando e sentindo falta de ar, e horrível essa sensação de ficar sem ar e como se a pessoa roubasse todo seu fôlego e você simplesmente precisa dela te amando pra conseguir respirar, eu me sinto tão estranha nunca fui de depender de ninguém sempre fui auto suficiente e agora eu me vejo triste e sem sentido nenhum de vida.

- Bom dia Jauregui.- DJ se aproximou.

- Bom dia. - disse sorrindo.

- Tem alguma coisa pra fazer hoje a tarde?

- Tenho que escolher uns detalhes finais no meu livro.

- Você pode fazer isso em outra hora.- ela deu os ombros.- Vamos sair pra dá uma volta?

- Pra onde?

- Vamos no lago? .- ela sorriu.- eu tô com vontade de nadar hoje.

- tudo bem.- eu ri então Camila entrou no refeitório.- Eu vou lá adiantar meu livro.- me levantei e sai.

Pov Camila

- Acho que isso não vai dá certo.- disse sentando do lado de DJ.

- Vai sim.- DJ sorriu

Dinah teve a ideia de levar ela pra um lugar que só estivesse nós duas e que eu mostrasse o que eu era sem falar nada pois ela nunca vai parar pra me escutar.

- Você pode simplesmente virar um morcego mila.- disse DJ 

- Se eu virar um morcego ela vai gritar e correr.- pus a mão na testa.

- Mais se você ficar no sol vai ter queimaduras e isso arde muito.

- Eu preciso fazer isso.- disse terminando meu lanche.

Passei o dia inteiro pensando em como eu iria dizer a Lauren o que eu realmente sou "oi Lauren eu sou uma vampira" ela vai surtar mais eu preciso contar a verdade pra ela, não consigo mais ficar sem ela.

- E se ela contar pra alguém?- Ally me tirou dos meus pensamentos.

- Eu e DJ vamos resolver isso.- disse dando os ombros.- então Shawn se aproximou tentando me dar um beijo.

- Não shawn.- disse me afastando.

- O que aconteceu?

- E melhor a gente parar com isso.- disse olhando pro chão.

- Tá terminando comigo?- ele sorriu sarcasticamente.- Vem comigo.- ele disse me puxando pelo braço.

- Me solta.- gritei com ele mais não adiantou, ele me encostou na parede.

- Porque isso Camila? - ele começou a me beijar.

- Shawn para.- tentei empurrar mais eu estava sem força, não consigo empurrar ele.

- Fica quietinha fica.- ele disse me segurando forte pela cintura e beijando meu pescoço, então eu vi pendurado no pescoço dele um alho.

- Filha da puta.- gritei enquanto ele passava a mão em mim.- Socorro.- eu gritava 

- Fica calada Camila.- então ele me olhou com um olhar melefico e caminhou suas mãos até meu sexo, eu tentava me soltar mais nenhum movimento fazia com que ele me soltasse.

- Socorro.- eu gritava o mais alto que conseguia.

- Você tá louco.- Alguém empurrou Shawn no chão.- Seu desgraçado.- era Lauren ela batia com toda a força que encontrava no garoto, Shawn não conseguia reagir sua cara já tava toda roxa e sangrando de tantos socos que ela dava eu fiquei escorada na parede chorando de soluçar.

Pov Lauren.

- Você pensa que e o fodao desgraçado.- disse enquanto socava o resto dele, ele já estava acabado no chão quando me virei e vi Camila chorar com medo e nojo.- Desgraçado.- gritei levantando e dando um chute na costela dele.

- E- eu .- Camila tentou falar.

- Não chorar.- me aproximei abraçando a garota que chorava muito.- Tá tudo bem eu tô aqui.- disse dando um beijo na sua cabeça.

Então eu levei ela até o quarto dela, ela não conseguia parar de chorar, ela tinha nojo dela mesma, não acredito que aquele desgraçado tentou fazer isso com ela, eu ainda mato esse cara.

- Não chora camz.- disse entrando no quarto dela e sentando na cama com ela.

- E-eu não acredito que ele tentou fazer isso.- ela chorou 

- Ele nunca mais vai te machucar.- falei olhando naqueles olhos cheios de lágrimas.- Eu prometo.- então nós deitamos na cama dela e ela pôs a cabeça sobre meu peito e com alguns minutos chorando ela pegou no sono.

Depois de uma hora que ela estava dormindo eu me levantei e fui encontrar DJ, Camila pediu pra não falar com ninguém o que tinha acontecido eu não irei falar mais eu vou ensinar onde e o lugar de estrupador para aquele desgraçado.

- Te procurei o dia todo.- ela disse sorrindo.

- Tava com Camila.

- Camila?

- E.- dei os ombros

- Estavam se pegando? 

- Somente conversando.- disse sorrindo. vamos?

Então nós fomos até o lago e ficamos conversando sobre algumas coisas aleatórias, entramos na água e ficamos brincando com a água um tempão até que sentamos pra descansar.

- A Camila e uma boa pessoa.- DJ disse 

- Não quero falar sobre isso.- e eu realmente não quero, ver ela naquele estado hoje tá me consumindo, talvez eu tenha culpa se eu não tivesse odiado tanto ela eu estaria perto e isso nunca teria acontecido.

- Mais você vai ter que resolver isso .- ela deu os ombros e saiu.

- Onde você vai?- ela me ignorou e Camila apareceu na sombra da árvore.- Você tá melhor?

- Um pouco.- ela disse vindo na minha direção.

- Sua alergia do sol vai atacar, fica aí.- disse me levantando e indo até ela.

- Eu preciso te contar toda verdade.- ela suspirou.- Não aguento mais essa situação.

- Tá tudo bem Camz.- disse encostando ela na árvore e dando um beijo delicado.

- Eu preciso.- ela tentou falar mais já estava presa em meus braços, nossos beijos se encaixavam de maneira única sua língua cruzavasse com a minha em perfeita sintonia.

- Me perdoa Camz.- disse me afastando

- Você não fez nada.

- Se eu estivesse por perto aquilo nunca teria acontecido.- então ela me puxou pra outro beijo.


Notas Finais


Oq estão achando?
Favoritem aí pra incentivar a continuar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...