1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Vampira

História Transilvânia- I - Vampira


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 23 - Vampira


Pov Lauren

- Fica calada.- Senti uma mão precionando minha boca impedindo que eu gritasse.- Eu vou te tirar daqui.- então me pegou no colo e em segundos estava em meu quarto.

- Que porra e essa.- Gritei quando senti  meus pés tocando o chão e vi Camila. 

- Lolo não grita por favor.- Eu olhava assustada.- Essa e a verdade desse lugar.- e em fração de segundo vi minha namorada se transformar em um morcego e voltar a forma humana.

- Caralho.- Foi a única coisa que consegui falar antes que Camila tentasse se aproximar de mim, eu peguei a primeira coisa que vi na frente e foi uma almofada.- Não chega perto.- falei apontando a almofada e indo pra trás até que senti minhas costas encostando na parede então engoli seco.

- Uma almofada Lauren, sério?!- ela disse debochando.- Não precisa ter medo de mim eu jamais te faria mal.

- Não chega perto de mim.

Pov Camila

- Você acha que eu seria capaz de te machucar? - perguntei observando suas reações.

- Para de me olhar assim.- ela falou apontando a almofada pra mim o que tava sendo muito fofo.

- Só estou te observando Lolo.- Disse tentando me aproximar.

- Do jeito que você me olha parece que vai me jantar.- ela disse olhando pra todos os lados procurando uma forma de sair.

- Eu poderia te comer de uma forma não canibal.- disse tentando fazer ela sorrir mais foi falha e por um momento Lauren parecia tão pequena e indefesa ao perceber a minha grandeza.- Eu não vou te machucar, vou te contar tudo agora larga a almofada.- sorri.

- Tá.- ela me olhava fixamente.- Mais você fica quieta aí.- Eu assenti com a cabeça e ela fez com que ia soltar a almofada mais jogou no lustre de vidro no teto que acabou quebrando a luz e a bonita saiu correndo.

- Sério isso Lauren.- eu gritei correndo atrás dela e alcançando no mesmo instante.- Você não vai conseguir fugir de mim.

- Socorro.- ela gritava estérica.

- Você vai chamar a atenção deles lauren.- ela me ignorava totalmente e DJ e Ally apareceram.

- Socorro.- Lauren gritou mais ainda quando viu elas.

- O que tá acontecendo aqui?- disse Ally me olhando e percebendo que eu estava usando minha força e entendeu o que se passava.

- Merda.- DJ falou.- Solta ela Camila.

- Ela vai correr.- disse segurando forte os braços de Lauren.

- Ei Lauren se acalma tá ? - Ally se aproximou.- Vou fazer ela te soltar mais você tem que parar de gritar.- Lauren se demonstrou calma.- Solta ela Camila.

- Lauren não.- DJ gritou enquanto ela correu assim que soltei.

- Quem vai atrás dela agora?- disse cruzando os braços.

- Vamos logo.- Ally saiu correndo e eu e DJ seguimos, Lauren literalmente havia sumido ela era boa em se esconder.

- Lauren.- DJ gritava pelos corredores.

- Senhoritas.- papai nos barrou

- O-oi tio Drácula.- DJ falou gaguejando

- Aconteceu algo?

- Não , porque pai? 

- A humana passou correndo e quando me olhou parecia que tinha visto um monstro.- ele disse perdido.

- Pra onde ela foi? 

- Pra floresta.- ele disse e todas nós corremos.

Pov Lauren

Calma Lauren e só mais um sonho, sua namorada não e uma vampira você tá ficando louca.- disse pra mim mesma enquanto corria pela floresta, os galhos das árvores batiam em meus braços com força fazendo corte mais eu não estava me importando só queria ir pra bem longe daquele lugar estranho, eu estava a muito tempo correndo mais meu corpo não me permitia parar de correr.

- Já chega Lauren.- senti meu corpo bater de frente com a pele fria de Camila e caí de bunda no chão.

- Não se aproxima.- ela tentou me ajudar a levantar mais eu me arrastei pro chão.

- Lolo sou eu.- ela me olhava atentamente.- Eu nunca vou te machucar.

- Fica longe de mim.- disse arredando cada vez mais pra trás, não percebi que atrás de mim havia um enorme buraco e minhas mãos escorregaram e eu acabei caindo.

- Porra.- escutei Camila gritar e senti meu corpo flutuando sobre mim tinha um morcego que me carregava pelo cós da blusa.- Já chega Lauren.

- O que você e?- perguntei tentando recuperar o fôlego.

- Eu sou.- ela suspirou.- Uma vampira, Camila Cabello Drácula.

- Você e estranha isso sim.- ela sorriu e eu estava morrendo de medo.

- Meu Deus vocês vieram pra muito longe.- DJ falou ofegante.

- Que porra e essa?- disse tentando entender tudo.

- Vamos voltar pro hotel e eu te explico.- Camila ofereceu um sorriso e estendeu a mão, mais ela tá doida que eu vou confiar nisso vampiros chupam sangue, será que ela só tava comigo pra saber se meu sangue fazia o tipo dela? - Lolo? 

- Não.- Recusei.

- Vamo comigo então?- DJ se aproximou em um sorriso gentil.

- Você e um vampiro?- ela sorriu com minha pergunta.

- Esse privilégio no hotel e só meu Lauren.- Camila falou.

- Vamo?- DJ me chamou.

- Tudo bem..- então fui com DJ morrendo de medo de Camila.

- Se você vim comigo vai chegar mais rápido.- Camila surgiu no meio das árvores me fazendo correr pra trás de DJ , eu nunca fui medrosa mais tudo isso me deixou com bastante medo.

- Camila Vai pra casa eu vou cuidar dela.- DJ disse

- Não precisa ter medo de mim.- ela fez biquinho e por um momento meu coração fraquejou e eu quase fui em sua direção porém vai que isso e um jeito de me ter por perto.

- Dinah..- disse olhando pro chão e Camila então se retirou.

- Você e o que DJ?- Perguntei

- Agora eu sou sua amiga.- ela sorriu.- Camila vai te explicar tudo.

- Ela vai chupar meu sangue.- falei assustada e ela riu.

- Ela não faria isso.

- Eu não confio.


Notas Finais


Favoritem e comentem aí ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...