1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Quem?

História Transilvânia- I - Quem?


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️
- Já ouviram a nova música da Lauren?? Tá perfeita pessoal, se não ouviram vão logo ouvir em 🌚❤️

Capítulo 49 - Quem?


Pov Camila 

Passar essa noite com a Lolo foi a coisa mais perfeita do mundo, eu passei a noite toda em seus braços ela faz carinho e me dava delicados beijos enquanto eu tentava dormir, eu amo ela.

- Bom dia meu amor.- Lolo me acordou com um beijo calmo, o sol já estava saindo fazendo o lugar ficar com uma claridade de doer os olhos.

- Bom dia .- Esfreguei os olhos e dei um beijo naquela boquinha mais perfeita.

- Vamos descer antes que o sol queime você.- Ela se levantou e vestiu a roupa.

- Eu queria muito sentir o calor do sol.- Falei admirando e vestindo minha roupa.

- Quem sabe a gente consiga algum dia.- Ela sorriu e segurou minha mão, então descemos as escadas.

- Preciso pegar uma coisinha no meu quarto.- Disse soltando a mão dela.

- Te espero na cozinha.- Ela saiu e eu fui pro meu quarto.

- Eita o que rolou lá em?- DJ me parou no caminho.

- Você foi cúmplice nisso?- 

- Talvez .- ela fez cara de inocente.- Se eu fosse você passava uma base nesse pescoço 

- Eu vou matar a Lauren.- Suspirei e fui pro meu quarto.

Pov Lauren

A noite com minha bela dama foi incrível em todos os sentidos, passar aquele tempinho só nós duas fez muito bem pra mim.

- Tá viajando legal aí em Jauregui.- Normani se aproximou.- A noite foi boa assim?

- Foi perfeita.- Falei rindo.

- Posso fazer uma pergunta?- ela se sentou comigo.

- Não tenho dinheiro.- Comecei a rir.

- Idiota.- Ela me deu um tapinha.- Como você soube que gostava de garotas?

- Será que temos alguém no armário aqui.- Olhei a garota curiosa.

- Não .- ela arregalou os olhos e não consegui evitar ler os pensamentos dela.

- Eu sabia.- Falei em um tom alto.- Você gosta dela, eu sabia.

- Cala a boca Lauren.- Ela tampou minha boca.- Ninguém pode saber ok?

- Ok ok.- Disse rindo.- Porque não fala com ela?

- Não sei se e uma coisa recíproca.- Ela pôs a testa na mesa.

- Eu sempre soube.- Falei comendo uma batata que estava na minha bandeija

- Como?

- Você ficava viajando nela.- Comecei a rir.- E você perto dela fica meia nervosa.

- Não fico.- Ela levantou.-. Você por acaso leu meus pensamentos sobre ela?

- Telvez.- Disse rindo e ela jogou uma batata em mim.

- Você tem que parar de ficar lendo a mente dos outros sua doente.

- De quem você tá lendo a mente agora Lolo?- Camila chegou me abraçando.

- Ninguém.- Normani respondeu nervosa e eu não consegui evitar o riso.- O que e isso no seu pescoço Mila?

- Tá aparecendo?- ela perguntou preocupada fazendo eu e Normani rir.

- Uma parte do seu pescoço tá clara demais, pura base né?.- Ela falou rindo muito.

- Culpa dessa idiota.- Ela disse me dando um tapinha.

- Na hora não reclamou né.- Falei rindo.

- Vocês são pura safadeza.- Ally se aproximou.- Deus tenha misericórdia de vocês.

- Amém.- DJ sentou rindo.

- Agora o clube da Luluzinha tá completo.- Verô falou se sentando junto da gente.

- Quais os planos de hoje?- Normani perguntou.

- Podíamos ir no lago.- Sugeri.

- Podíamos fazer uma coisa louca não acham?- Dinah falou com um olhar maléfico.

- Tipo?- me interessei de imediato.

- Podíamos visitar o mundo humano.

- Tá louca.- Verô falou alto.

- Concordo com Verô você só pode estar louca.- Ally disse.

- Mais qual e o risco?- DJ perguntou bolada.- A Lauren tem a Camila que vai ajudar ela a se controlar.

- Eu não sei não.- Verô falou me observando, minha namorada observava a conversa atenta sem dizer nada eu sei muito bem que ela morre de vontade de conhecer o mundo humano.

- O que você acha Camz? - Sussurrei em seu ouvido e ela só sorriu e deu os ombros sem dizer nada enquanto as outras estavam em uma discussão enorme.

- Vamo Verô o que custa.- DJ insistia.

- Talvez não seja uma ideia tão ruim.- Normani falou sem jeito.

- Até você Normani.- Ally pôs a mão na testa.

- A gente podia ir em alguma boate.- Dei a sugestão.

- Você está levando isso em consideração Lauren?- Verô me olhou indignada.

- Só se Camz quiser.- Ela estava muito pensativa.

- Eu não sei.- ela falou sem focar muito na conversa.

- Vamos Camz você sempre quis saber como era o mundo deles .- DJ insistia.

- Tudo bem.- Ela se deu por vencida.- Mais meu pai não pode sonhar com isso.

- Tudo bem.- Elas concordaram e ficaram decidindo quando iriam, hoje as 00:00 iríamos sair todas escondidas, na minha cabeça parece que toca uma música com a letra "Vai dá merda" porém vai ser divertido.

- Tá, então está decidido.- DJ reforçou.- Ally e Troy vão de carro, Verô e eu vamos no carro da Normani e Camila vai na moto com Lauren.

- Temos que ter muito cuidado.- Verônica falava incrédula do que tinha acabado de aceitar.

- Vai ficar tudo bem Verô.- Disse oferecendo um sorriso, seus pensamentos estavam agitados eu sabia que ela só queria me proteger mais pela primeira vez eu sentia que estava tendo um controle sobre mim.

- Senhoritas.- O pai de Camila apareceu.

- Oi tio Drácula.- Ally e DJ falaram.

- Olá senhor Drácula.- Falei e ele me fitou com um olhar medonho, eu sinceramente não tenho medo dele mais deixa ele achar que tenho.

- Olá.- Ele respondeu e encarou Camila que estava sentada no meu colo, logo ela saiu sem graça.- Temos que analisar alguns papéis agora, lembra? 

- Claro pai.- Ela se levantou .- Vamos Normani.

- Não esqueça.- DJ sussurou pras duas.

- Sinceramente acho que isso não e uma boa ideia.- Ally falava mais algo muito interessante tirou minha atenção.

- Olha que legal.- Falei apontando pra frente.

- Merda.- Ally falou com o olho arregalado.

- O que ele tá fazendo aqui?


Notas Finais


O que ou quem Lauren viu? 🤔
Comentem aí ❤️
Favoritem também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...