1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Onde ela tá?

História Transilvânia- I - Onde ela tá?


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 54 - Onde ela tá?


Pov Lauren 

- Foi mais fácil do que pensei.- O "grande" disse soltando o corpo do Drácula no chão, meu corpo tremia de nervoso minha vontade era de matar ele ali mesmo mais eu preciso achar Camila antes.

" Camz, eu vou te salvar" 

" Lolo eles estão vindo" 

" onde você tá?" 

- Senhor achamos ela.- um vampiro disse passando correndo pelo corredor.

- Vamos rápido.- Eu tenho que chegar primeiro que eles, mais chegar onde? Pra onde ela iria...

" Camz?"

" Eu te amo Lolo"

" Eu também te amo Camz"- tentei conversar com ela enquanto andava pelos corredores sem ser notada.- " Não me abandona Camz" 

" Eu nunca quis isso" 

" Eu preciso de você pra sempre" 

" Me perdoa Lolo"" 

" Me fala onde você tá Camila" 

" Não posso, eles vão te machucar, sai daqui agora "

" Não saio sem você " 

....

"Camz casa comigo?" 

" Que?"

" Se eu te tirar daqui casa comigo?"

" Você e louca Lauren" 

" Casa?" 

" Você não vai me tirar daqui"

" Eu vou".- " Camz?" - ela sumiu novamente.

Tentei seguir alguns vampiros mais eles sempre pegavam vítimas aleatórias, nunca era a Camz, se isso fosse uma brincadeira de esconde esconde ela estaria se dando muito bem.

- A gente não vai aguentar muito tempo.- Escutei Verô gritar do lado de fora e me aproximei da janela pra ver o estava acontecendo lá embaixo, as meninas estavam lutando com vários vampiros mais eram muitos e Verô estava muito machucada, eu preciso ajudar ela... 

Flashback on

- Isso não e uma escolha...

Flashback off

Eu não sei o que fazer... 

- Aahhhh.- Um grito forte e apavorado surgiu.

- Camila.- Eu gritei atraindo alguns vampiros pra mim fazendo eles me atacarem.

" Socorro Lolo".- Sua voz ecoou em minha mente e eu comecei a correr sem direção, os vampiros me atacavam mais era como se eu estivesse mais forte do que nunca eles encostavam em mim porém ao entrar em contato com meu corpo caíam longe.

" Onde você tá Camz?" Ela não me respondia mais eu sentia uma agonia muito forte em meu peito sabia que ela estava em perigo.

- O terraço.- falei enquanto lutava com um vampiro forte porém não tão forte quanto eu, em um único golpe arranquei sua cabeça e subi as escadas o mais rápido possível.

- Você pensou que se esconderia pra sempre Cabello?- escutei a voz do "Grande" por trás da porta.

- Tire suas mãos de mim.- Ela falava raivosa.

- Prometo não demorar, em respeito a Lauren - Ele debochou.

- Tira as mãos dela.- Empurrei ele com força fazendo com que ele caísse longe, Camila estava no chão com vários machucados no rosto e um grande corte em seu abdômen.

- Lolo.- Ela segurou meu rosto enquanto eu abaixava pra levantar ela do chão.

- Temos que estancar esse sangue.- Tirei minha blusa e apertei contra o ferimento.

- Jauregui não e uma boa ideia ficar contra mim.- O "Grande" falou se levantando e limpando a roupa.

- Fica longe dela.- o fitei com um olhar raivoso.

- Você não tem noção do que está acontecendo aqui.- Ele se recompôs.- Se você não se intrometer vai ser mais fácil, eu posso polpar você e a Verônica.

- O que está acontecendo?

- O Drácula reagiu a seita, ele gerou uma guerra.- Ele falava em um ar de superioridade.- E como consequências todos que estão aqui morreram, mais eu posso tirar você e Verônica disso me deixe acabar com a vida dela.

- Deixa ele me matar Lolo.- Camz falou com dificuldade.

- Eu nunca vou permitir isso.- Disse olhando ela com delicadeza.

- Ela te entregou você sabe né?- Ele me fitou.

- Como assim?

- Ela não te contou?- ele riu.- Ela contou pro pai dela que você matou o garoto lá.

- Me perdoa Lolo.- ela falou e minha ficha não caía e eu não estava entendo mais nada.

- Lauren essa guerra e culpa dela.- Ele falava .- Ela escolheu proteger o pai dela por isso eu chamei a seita, pra sua proteção meu talismã.

- Não foi assim que aconteceu Lolo.- Camz tentava falar mais eu não consigo acreditar que ela fez isso.

- Ela te entregou Lauren.- Ele se aproximou e passou as mãos no cabelo de camila.- Não vai ser nenhum sacrifício se livrar de uma traidora.

- Escuta aqui.- Disse precionando ele contra a parede com força.- Você nunca mais ouse em encostar as mãos na minha namorada.- Coloquei o cotovelo em sua garganta.- Eu vou acabar com você e essa Seita.- Me preparei pra matar ele.

Flashback on

- Ainda não está na hora.- Verô falou com os olhos cheios de lágrimas.- Cuidado.

Flashback off

- Desgraçado.- Empurrei ele contra a mureta do terraço fazendo com que ele desmaiasse.- Vamos sair daqui anda.

- Lolo eu posso explicar.- Camz falava com lágrimas nos olhos.

- Agora não.- Disse seria enquanto ela tentava levantar.

- Vem eu te ajudo.- Disse pegando ela no colo e correndo muito.

- Papai.- Ela gritou quando passamos em frente a sala de reunião, não consegui segura-la, ela pulou do meu colo e correu até o corpo que estava sem a cabeça.

- Eu sinto muito.- Disse enquanto ela abraçava o corpo chorando muito.

- Me perdoa papai.- Ela falava chorando muito.

- Temos que ir Camz.- disse respirando fundo.

- Eu não vou.- Ela se prendeu ao corpo ensanguentado do Drácula.

- Camz não faz isso se tornar mais difícil do que já e.- Falei segurando as lágrimas.

- Me deixa.- Ela gritava e pude ouvir passos.

- Vamos agora Camila.- eu gritei pegando ela no colo e saindo na velocidade da luz.

Pov Camila

Flashback on

- Ele faz parte da seita.- Ele colocou as mãos sobre o rosto sem saber o que fazer.

- Se ele souber que Lauren matou outro ser ele vai matar ela.- Falei chorando.- Mais se eles acharem que foi o senhor vão matar você.

Flashback off




Notas Finais


Comentem o que estão achando ❤️
Favoritem pra dá um incentivo pra continuar 🥺❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...