1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Corre

História Transilvânia- I - Corre


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️
Meus amores se vocês não leram "estrela" vão lá da uma conferida, e uma história que já concluí ❤️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/estrela-camren-18412540

Capítulo 64 - Corre


Pov Lauren

- Você sabe que eu nunca entregaria ela.- Suspirei.

- Imagunei que falaria isso.- Ele fez um sinal com os dedos e vários vampiros apareceram.- Não quero ela morta só prendam.- Então ele saiu.

- Vocês sabem que posso acabar com vocês né?- perguntei me protegendo.

- Lauren.- Verô gritou e tudo se apagou....

Pov Camila

" Lolo?"....." Você tá aí?"...."Lauren?" 

- Merda, merda.- Falei andando de um lado pro outro.

- o que foi Mila?- DJ se aproximou.

- Ela não me responde.- Comecei a chorar.- Ele apagou ela.

- Calma Camila.- Normani me abraçou.

- Eu preciso de todas vocês.- Normani Ally e Dinah se aproximaram.- Preciso que vocês reúnam a maior quantidade de vampiro que conseguirem.

- O que você vai fazer? - Normani me fitou intrigada.

- Eu preciso que confiem em mim.- Suspirei.- Preciso que vocês chamem a atenção deles pra esse quarto.

- Mais aqui e o lugar mais seguro que temos.- DJ falou intrigada.

- O que faremos com o Troy?- Ally disse triste - Ele está muito machucado.

- Eu vou proteger ele.- Falei.- Temos que fazer isso em plena sincronização, teremos exatos dez minutos pra atrair 2550 vampiros pra esse quarto.

- 2550?- Normani perguntou.- São muitos.

- Eles estão divididos em grupos de 3.- Andei de um lado pro outro.-  São 850 lugares espalhados pelo hotel, incluindo pátio, cozinha e todo o resto.- isso e muito difícil mais e necessário.- Nós somos quatro, então fica 634 vampiros para cada mais ou menos.

- Ok.- Normani assentiu.- Vamos lá.

- Em dez minutos meninas.- Repeti.- Temos que estar aqui juntas.

- 4.- Normani começou, eu logo peguei o Troy no colo.

-3.- Dinah falou.

-2.- Ally falou.

Suspirei.- 1.-

Não tenho certeza se isso irá dá certo, o quarto que estamos e quase impossível invadir e sair dele sem os códigos da porta ele foi construído pra evitar invasões, e um quarto do Pânico sua estrutura foi feita com os melhores matérias... Corro até o terraço que está vazio e abro o armário..

- Não sai daqui Troy.- coloquei ele lá.

- Tome cuidado.- Eu apenas sorri.

Tenho exatos 7 minutos pra atrair centenas de vampiros, como fazer isso? Eu sou o alvo certo? Então eu tive a brilhante idéia.

- Eiiii.- Gritei correndo entre os corredores.- Vocês me querem não e?- Olha na minha cabeça isso foi uma ideia completamente retardada porém deu muito certo...

- Atras dela.- Sugiram muitos vampiros atrás de mim e eu comecei a correr no meu máximo, nunca tinha participado de um pega pega tão sério, meu corpo nunca se cansou de correr mais os vampiros eram muito rápidos e minha respiração começou a falhar...

Flashback on

-E-e pai, seria possível um humano entrar aqui?

- Você está louca Camila- ele disse arregalando os olhos.- Este hotel e o mais protegido... - ele começou a falar e eu interrompi.

- Então acho que temos um probleminha.- disse apontando pra câmera.

- Merda?! 

Flashback off

A Lauren precisa de mim.... Não tá na hora de ficar cansada... Minhas pernas amoleciam a cada passo.

Flashback on

-Posso te ajudar senhorita Jauregui? - perguntei ela se virou um pouco assustada mais logo respondeu. 

- Se você for abrir a porta poderá me ajudar sim.- disse ela 

- Infelizmente não posso te ajudar com isso.- seu semblante ficou frustrado.- Estamos reformando essa parte do hotel não e seguro.

- Que triste.- ela começou a sair.- Você não poderá me ajudar então.- ela deu uma piscadinha e saiu. Por que ela piscou? Será que eu tento conversar com ela.

- Senhorita Jauregui me perdoe pela cena que viu mais cedo.- disse seguindo ela.

- Não se preocupe senhorita Cabello.- ela sorriu.- Nem todos no mundo somos beneficiados pelo bom gosto.- ela saiu.

Flashback off

Lauren sempre foi convencida.... Cenas começaram a passar em minha mente.... Isso me assusta... Minhas vistas se escureceram um pouco...

Flashback on

- Você e linda senhorita Cabello.- ela falou dando um sorriso lindo e voltou a me beijar.

Flashback off

Lolo.... Sabe quando você sente que tá tudo se apagando, tipo quando você levanta rápido e tudo escurece? Então...

Flashback on

O fotógrafo me falou várias poses e eu só obedecia, e por uma fração de segundos olhei pro lado e meus olhos se cruzaram com um par de olhos verdes, minha respiração falhou podia jurar que meu coração esqueceu como se batia, aqueles olhos me olhavam com intensidade e logo se desviaram dos meus.

[....]

- Eu te amo Lolo.- respondi a mulher que estava com os olhos cheio de lágrimas.- Porque quer chorar meu amor?

- Eu só tô feliz demais.- uma lágrima escorreu em seus olhos.- Eu sentia tanta falta de ter você, eu precisava ter você, ficar longe dos seus beijos estava acabando comigo.

[....]

- Se tudo isso certo.- ela respirou fundo.- Você se casa comigo?- perguntou tirando uma caixinha com duas alianças do bolso.

- Sério?- Não acreditava no que estava vendo.- Mais e claro meu amor.-  abracei e dei um beijo calmo nela.

Flashback off

Eu preciso me casar com ela.... Usei meu limite de forças, corri no meu máximo..... Você consegue.... Virei o corredor junto com as três.

- Pensei que tinha tido problemas.- Normani gritou.

- Parem.- Gritei e elas pularam no telhado enquanto todos entraram no quarto atrás de mim... Eu escondi no teto e fui andando delicadamente enquanto eles olhavam um prós outros naquele cubículo.

- Foi divertido.- Disse saindo e  fechando a porta. 







Notas Finais


O que a Camz tá aprontando? 🤔
Agora ficaram curiosos 🥺❤️😂
Favoritem e comentem em ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...