1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Sacrifício

História Transilvânia- I - Sacrifício


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️
pro capítulo ficar mais emocionante recomendo a música: I only told the moon-Camila Cabello ( desculpa tocar na ferida com essa música)

Capítulo 66 - Sacrifício


Fanfic / Fanfiction Transilvânia- I - Sacrifício

Pov Lauren

- Isso e por você não ter me entregado ela....

- Camz.- Gritei enquanto o grande segurava firme em seu pescoço, minha garota estava apagada e não se mexia..

- Acho que você merece um pouco de sofrimento.- Ele riu.- Um rostinho tão lindo.- Ele deu um murro na boca da Camila e ela foi ao chão.

- Eu vou te matar seu desgraçado.- Avancei com força mais as grades da cela são feitas de algum material que e mais forte do que eu. 

- Vem.- Ele riu .- Faz alguma coisa, eu vou matar sua namoradinha, depois sua amiga e por fim sua irmã.

- Deixa elas em paz.-Falei com lágrimas nos olhos.- Fica comigo, me mata faz o que quiser.

- Você não me interessa.- Ele deu os ombros e pensou.- Na verdade me interessa.

- Ah.- Camz gemia no chão, ela caiu próximo a cela da Verô...

-Senhor.- um vampiro chamou o grande.- Temos um probleminha.

- Já estou indo.- Ele falou raivoso.- Tenho uma proposta pra você Jauregui, me deixei extrair seus poderes.

- Não.- Verô gritou.

- Se me deixar extrair seus poderes eu deixo todas elas em paz.- Ele me fitou curioso.

- Como assim extrair meu poderes?

- Ela vai te matar Lauren.- Verô falava tentando tirar minha atenção, mais eu farei qualquer coisa pra proteger as mulheres da minha vida.

- Basicamente isso senhorita Iglesias.- Ele deu os ombros.- A extração me dará todos os seus poderes, infelizmente causará sua morte mais elas continuaram vivas.

- Como vou saber que vai cumprir sua promessa?

- Antes de fazer a extração eu soltarei elas e nenhum dos meus iram atrás delas.- Elas poderam partir.

- Tudo bem.- engoli seco.

- Senhor.- o Vampiro repetiu.

- Deixa eu pelo menos me despedir dela enquanto você vai lá em cima?- apontei pra Camila.

- Coloquem ela dentro da cela com a Jauregui.- o grande deu a ordem e um homem jogou a Camila e eu a peguei rapidamente.

- Amor.- Passei a mão delicadamente em seu rosto.- Eu tô aqui, acorda.- Sua boca estava toda suja de sangue, tirei minha blusa e limpei ela com todo cuidado.

- Eu tô no céu?- ela falou abrindo os olhos com dificuldades.- Tem um anjo na minha frente.

- Camz.- Apertei ela em meu corpo..- Eu te amo meu amor..

- Eu te amo.- Ela se sentou ao meu lado, observou ao redor com dificuldade.- Nosso plano não era exatamente esse.

- Não era.- Falei abraçando ela novamente.- Eu te amo, me perdoa por todas as vezes que eu te tratei mau e que fiz você chorar, me perdoa por ter ido embora ao invés de pedir pra você me ajudar a enfrentar tudo.

- Lolo o que foi?- ela me olhou confusa.

- Deixa eu terminar Camz.- Encostei minha testa na dela.- Me perdoa por não ser a namorada perfeita e por sempre ser muito orgulhosa, me desculpa por não ter te protegido como eu prometi, me perdoa por não te mostrar o mundo humano por completo, me perdoa por tudo- Lágrimas escorreram em meus olhos.- Me perdoa por te achar estranha no início, me perdoa por não te proteger do Shawn me perdoa por simplesmente não ser o que você merece, eu juro que se pudesse voltar no tempo eu te protegeria como nunca eu seria melhor.

- Você me achava estranha?- ela riu me dando um beijo.

- Eu sou louca por você e eu daria tudo pra te fazer feliz, eu me casaria com você agora mesmo e tambem teria filhos com você.

- A gente vai sair dessa Lolo.

- Você me ama?- Falei observando aqueles olhos castanhos.

- Eu sou completamente louca por você Lolo.

- Confia em mim?

- Sempre.

- Eu sou apaixonada em três mulheres.- Ela fechou a cara.- Você e aquelas duas ali.- Apontei pra Tay e Verô, verônica estava chorando muito sabia que nada iria me impedir mais a Tay só observava.

- Ela e a sua irmã?- eu apenas assenti.- Ela e linda.

- Eu preciso que você proteja elas.- Falei suspirando e segurando as lágrimas.- Quando o grande abrir as portas e deixar vocês irem.

- Do que você está falando?- ela me olhou sem entender.

- Você não pode lauren.- Verô repetia em meio as lágrimas.

- Camz eu preciso que você proteja elas.- Repeti enquanto Camila se levantava.- Eu preciso de você agora.- Puxei ela pela cintura e grudei nossos corpos.

- Eu não posso.

- Quando ele abrir as portas você corre.- Ela negava com a cabeça.- Você leva a Tay pra mais longe daqui, a Verô e esperta e vai ajudar você.

- Não.- ela negava com a cabeça e tentava desgrudar nossos corpos.

- Me promete Camz.- eu apertei ela mais.- Eu preciso que você salve elas, eu sei que você consegue.

- E-eu.- ela começou a falar e eu apertei ela em um abraço forte e intenso.- Isso não e uma despedida.- Ela chorava.

- eu sempre vou estar com você.- depositei um beijo calmo em seus lábios...

- Ela e linda mesmo.- Tay falou com a voz calma em meio a toda explosão de medo.- Eu sou a Tay.

- Obrigada.- Camila sorriu tímida e escorou o rosto na grade, abracei ela por trás.

- Eu preciso que proteja ela.- Sussurrei e ela apenas chorou em silêncio.

- Pronto Senhoritas?

 


Notas Finais


Irraaa, agora e sério vocês vão ficar curiosos 🙄 Vocês merecem por não estarem favoritando a história, rum 😒não vou ter dó mais 🥺💔kkk
Favoritem rum rum
E comentem também ❤️ (amo os comentários)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...