1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Suspiros

História Transilvânia- I - Suspiros


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 82 - Suspiros


Pov Camila

Eu estou ansiosa, agoniada, com medo, triste e uma mistura de sentimentos, já faz 30 minutos que eles estão trancados no quarto... Ally estava inconsolável nos primeiros 10 minutos mais depois ela respirou se acalmou e parou de chorar, ela disse que entendia a atitude do namorado e que estava orgulhosa por ele estar fazendo isso, ela ficou falando dos momentos deles apesar de eu não prestar muita atenção porque tô com coração na mão agora.

- Vai dá tudo certo.- Normani me abraçou.

- Tomara.- Suspirei cansada.

Pov Billie

- O que você me diz Garoto?- o ancestral perguntava curioso.- Eu posso te oferecer vida.

- E-eu.- Troy gaguejava, ele estava muito pensativo aquilo não era uma escolha fácil.- Eu sou o cara mais grato do mundo por ter conhecido a Ally, se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo igual amaria ela o máximo que eu conseguisse, eu sou completamente apaixonado por aquela garota.- Ele soltou um sorrisinho.

- Então volte pra ela e deixe essa morrer.- Ele falou confiante.

- Não.- Ele respondeu e eu me surpreendi.- Acredito que todos nós na vida temos um tempo, meu tempo está próximo e isso e inevitável não e uma promessa sua que vai mudar.- Ele suspirou.

- Você vai deixar de viver com sua amada?

- Minha amada está orgulhosa de mim.- Ele suspirou.- E eu vou fazer isso.

- Interessante.-ele falou,  Obrigada Troy...- Aceito a alma desse jovem.

- Ok.- Suspirei e comecei o ritual, as velas se apagaram e eu falei as palavras do feitiço... Uma grande ventania comecou, Troy gritou de dor... Meu coração apertou... Minha vontade era de parar tudo isso... Mais eu preciso continuar.... Acho isso tão injusto.... O garoto Troy não merece isso.... Nem a Lauren.... O quarto se tornou escuro... Meu ancestral observava tudo calmamente nem parecia que estava acontecendo um verdadeiro reboliço dentro do quarto.... Lauren ainda estava parada... Sem esboçar reações.... Estou com medo de falhar.... Respira....- Eu te tiro a vida.- Falei encostando na mão do Troy, um no se formou em minha garganta.- Eu te dou a vida.- Meu coração se apertou quando senti as mãos do Troy amolecerem.....As mãos da Lauren não apertaram as minhas... Calma.... Respirei fundo e repeti.- Eu te dou a vida.- Olhei pro rosto de Lauren mais ela não demonstrava nada... Ela ainda estava morta.... Não não não não.... Eu não posso ter falhado...

- Duas almas.- o ancestral falou.- Duas almas pra mim.

- Você me enganou..- falei olhando prós dois que não tinham mais vida.

- Você se lembra da primeira regra?- Ele falou caminhando em minha volta enquanto eu segurava forte as mãos deles.

- Isso era uma ocasião de extrema importância.- Falei com os olhos cheios de lágrimas.

- Bruxas não podem fazer feitiços sem uma ordem maior.- ele falou firme.- Porque se atraveu? Você não conhecia essas pessoas.

- Eu sei.- uma lágrima escorreu em meu rosto.- Mais desde que todos me viraram as costas Sofia foi a única que me estendeu a mão.- Lágrimas desciam descontroladas.- Ela não se importou por eu ser uma bruxa fracassada aos olhos de todos na escola, ela simplesmente foi minha amiga secou minhas lágrimas e quando ela me pediu isso eu me senti na obrigação de fazer algo.

- Você é um verdadeiro fracasso.- Ele cuspiu essas palavras e eu abaixei a cabeça.- Não vai se defender?

- Não senhor.- Falei triste, eu sempre fui ensinada a ter respeito pelos ancestrais.... Querendo ou não eles merecem respeito.

- Eu tirei seus amigos.- Ele falou me observando.- Como você vai fazer pra contar pra Sofia que não só deixou a Lauren morrer como o Troy?

- E-eu.- Gaguejei e chorei... Como eu vou falar isso...

- Você impediu duas vidas de serem felizes.- Essa culpa está me consumindo...- Você acha que Sofia vai segurar suas mãos agora?- ele soltava palavras pesadas... Eu estava congelada... Chorando.... Segurando firme as mãos de Troy e Lauren....- Você não vai ter ninguém.- Eu estou sozinha...- Você vai estar sozinha.

- Eu sei..- Falei baixinho.... Minha garganta tem um nó enorme...

- Você e um fracasso...- Porque eu tenho que ser assim?..- Você e um fracasso...- ele repetia...- VOCÊ E UM FRACASSO.- ele gritou... Eu sou um fracasso... Meu corpo se encheu de raiva de mim mesma... Eu nunca consigo fazer nada certo... Eu me odeio... Meu corpo libera reações desconhecidas.... Uma raiva enorme se torna dentro de mim... Sinto minhas mãos queimarem.... Sinto meus cabelos flutuarem.... Sinto meu corpo brilhar....

- Isso.- O ancestral falou.... 

- Eu não sou um fracasso.- Gritei e as janelas se quebraram.

Pov Camila 

- Abaixem.- Dinah falou e todos Nós abaixamos... As janelas começaram a se quebrar uma por uma... Uma luz verde apareceu por debaixo do quarto de onde eles estavam.... As luzes falharam e fizeram tudo ficar uma escuridão....

Pov Billie

Dois suspiros pronfundos surgiram....



Notas Finais


Eitaaa 👀🌚 o que vai rolar agora ???
Favoritem e comentem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...