1. Spirit Fanfics >
  2. Transilvânia- I >
  3. Devido lugar

História Transilvânia- I - Devido lugar


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 84 - Devido lugar


Pov Lauren

Caralho o que rolou? Minha cabeça está um pouco bagunçada, algumas imagens vêem e vão tá muito estranho, quando aquela garota estranha veio falar comigo e me mostrou Camila eu não reconhecia ela porém algo em mim gritava por ela, depois que eu dormi eu sonhei muito com a Camila e as lembranças de tudo voltaram... Um dor enorme tomou conta do meu peito em pensar que eu deixei ela sofrer, tudo tá uma bagunça.

- Eu senti tanta sua falta.- Camila falou limpando as lágrimas.

- O que aconteceu?- perguntei enquanto ela se sentava do meu lado.

- Você se sacrificou por mim.- Ela fez um leve carinho em meu rosto.- O grande matou você mais aí Sofia teve a ideia de tentar algo que a Billie sabia, e graças ao Santo Drácula deu certo.

- Quem e Sofia?- perguntei curiosa.

- Minha irmã.- ela deu os ombros.- Pelo menos eu acho que é.

- Você tem uma irmã?- fiquei confusa.

- Isso e história pra outra hora.- ela falou sorrindo me dando um selinho.

- Me dá um pouco de água?- pedi gentilmente, Camila se levantou e foi até a jarra que estava na mesinha... Hmmmm... Tem algo diferente nela.. por quanto tempo eu dormi? Que tamanho de raba e esse????

- Que foi?- ela voltou rindo enquanto eu observava ela.

- Por quanto tempo eu fiquei apagada?- perguntei, pra ela ter mudado tanto assim deve ter sido muito tempo.

- dois dias.- ela falou rindo.- Foram os dois dias mais longos da minha vida.

- Taporra.-  Falei surpresa.- Que chá de fermento você tomou?

- Para.- ela riu sem graça e me entregou a água.- Eu não sei muito bem o que aconteceu, só aconteceu.- ela riu dando uma voltinha.- O que achou?

- Você está perfeita.- Falei rindo e me sentando na cama.

- Eu te amo.- Ela falou se aproximando e me beijando... Uau... Eu sentia falta desse beijo porém não sentia pois não havia vida em mim mais eu sentia falta, deu pra entender? Não, eu sei.

- Eu te amo.- Falei puxando o corpo dela pra perto do meu fazendo com que ela sentasse no meu colo... Suas mãos faziam um carinho intenso na minha nuca.... Como eu amo essa garota... 

- Com licença.- uma menina falou entrando e Camila saiu do meu colo na velocidade da luz, eu ri baixinho.- Vim ver como a Lauren está.

- Acho que bem.- Camila falou rindo.

- Eu sou a Billie.- a menina se aproximou.- Você está se sentindo estranha ou algo do tipo?

- Tudo está muito estranho agora.- Falei com um sorriso.- Mais acho que eu só preciso digerir todas as informações.

- Fico feliz por isso.- A garota falava orgulhosa.- Se você ver coisas, sentir algo diferente me fale tá?

- Eu vou cuidar direitinho dela.- Camila falou sorrindo.

- Até que fim.- Dinah entrou no quarto com Normani sorrindo.- Pensei que você não iria mais acordar.

- Pensou que se livraria tão rápido de mim?- falei brincando.

- Olha por um lado eu até queria me livrar de você.- Ela deu os ombros.- Mais a Camila choraria muito.

- Laur.- Tay gritou entrando no quarto junto com Verônica.- Ah laur, você tá bem?- ela perguntava afobada.

- Eu estou bem minha pequena.- Falei sorrindo e me levantando pra abraçar ela direto.

- Nunca mais faz isso sua idiota.- Ela falou me dando um tapinha, enquanto eu soltava ela Verônica se aproximou de mim lentamente... Ela parou na minha frente na intenção de dizer algo mais as palavras não saíam porém eu entendia muito bem o desespero que ela deve ter sentido... Eu simplesmente abracei ela, um abraço apertado, cheio de lágrimas...

- Me perdoa Laur.- ela soluçava durante o abraço.- Eu não consegui te proteger disso 

- Isso não foi sua culpa.- falei apertando ela, o carinho que eu tenho por Verônica ultrapassa qualquer coisa no mundo.

- Vamos parar de chorar.- Ally entrou no quarto com Troy.- Todos estão vivos.- ela sorriu.- A gente tem e que comemorar.

- Beber até morrer.- Dinah gritou rindo.

- Nada de morrer por favor.- Camila brincou e me abraçou

- Com licença.- uma garota entrou no quarto, ela tinha os mesmos traços que Camila.

- Sofia?- Tay falou confusa.

- Tay?- ela respondeu na mesma confusão.

- Ué.- ambas começaram a rir, comentaram algo sobre se conhecerem na faculdade.

- Essa e a Sofia, Lolo.- Camila se aproximou da menina.- Minha irmã.

- Não precisa nem de DNA.- falei brincando.- Ela e igual a você.

- Vamos gente.- Normani gritou.- Vamos comemorar.

Todos saímos meio que sem rumo, em um carro ficamos eu, Camila, Sofia, Tay e Verônica; Na moto ficou Normani e Dinah (hmmmm); e Troy, Ally e Billie foram em outro carro, demoramos um tempinho pra decidirmos qual boate iríamos, depois de muita discussão eles decidiram. Chegando no lugar a música alta já se fazia presente o lugar estava cheio, nós descemos do carro rindo muito a irmã de Camila era muito engraçada.

- Vamos.- Camila falou me puxando pela mão.

- A gente pode conversar um minuto Lauren?- Verô me chamou.

- Te espero lá dentro.- Camila e Sofia saíram.

- O que foi?- perguntei de uma forma amigável pra Verô que estava um pouco nervosa segurando a mão da Tay.

- Me perdoa por não ter te falado sobre nós antes.- ela falou sem graça.- Eu não sabia como você reagiria.

- Não precisa se desculpa, eu com certeza surtaria.- falei rindo.

- Então você nos da sua benção?- Tay falou sorridente.

- Eu desejo a vocês toda felicidade do mundo, não teria uma pessoa melhor pra cuidar de você pequena.- falei rindo e então fomos pra dentro da boate onde todo mundo já esperava a gente.

- Bora dançar.- Normani puxou Dinah em uma forma sensual e abraçou ela.

Pov Dinah

- Uhummm.- gritei enquanto Normani dançava colada em mim.

- Eu gosto de você.- ela falou e eu não aguentei o sorriso.

- Sério?

- sim.- ela falou e me beijou.

Pov Lauren

- Caralho eu dormi muito.- falei rindo enquanto Normani e Dinah se agarravam.

- Por essa eu não esperava.- Ally brincou e logo foi dançar também, Sofia foi com eles.

- Essa e perfeita.- Verô gritou se referindo a música e logo puxou Tay para dançar.

- Tudo em seu devido lugar.- Camila falou ficando na minha frente.

- Quase tudo.- Falei sorrindo.

- O que falta?- ela perguntou intrigada.

- você se casar comigo.











Notas Finais


Iziiiii ❤️🥺Meu santo Camren 🥺❤️
Favoritem e comentem aí ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...