1. Spirit Fanfics >
  2. Transmigrações >
  3. Naruto VS Kiba.

História Transmigrações - Capítulo 18


Escrita por: Yusuki-sama

Capítulo 18 - Naruto VS Kiba.







          Uzumaki Naruto VS Inuzuka Kiba.




—Gekko: Uzumaki Naruto e Inuzuka Kiba se apresentem no centro da arena.



     Assim que os nomes dos próximos a lutarem foi exposto no telão Gekko se apressou em autorizá-los a se apresentar no centro da arena.

     No camarote reservado ao Hokage, Hiruzen Sarutobi acompanhava atentamente o desempenho de seus pequenos gennins,ele estava ansioso pela próxima luta, Naruto além de ser filho do Yondaime era o atual Jinchuuriki da Kyuubi,e ele tinha um grande carinho pelo Uzumaki fora que ele demonstrava ter um grande futuro como ninja.

     

—Kurenai: Kiba tome bastante cuidado esse garoto não é mais aquele fracassado de antes, você vai precisar se esforçar bastante se quiser vencê-lo.

—Kiba:hai... vamos Akamaru temos uma luta para vencer .

—Akamaru: au.




     Naruto assim que seu nome apareceu no telão ele se dirigiu a passos lentos em direção ao centro da arena.

     Kiba assim que foi instruído por Kurenai desceu para se apresentar ao examinador para que começassem o combate.



—Gai:e então Kakashi quem você acha que vai vencer ?

—Kakashi:eu não tenho informações sobre as habilidades do Kiba,mas mesmo assim acho difícil ele vencer o Naruto... provavelmente o único que possa fazer frente a ele seja aquele garoto de Suna.

—Gai: você não está confiante demais Kakashi ? não se esqueça que o Lee e o Neji também são muito fortes.

—Kakashi: Gai você conhece algumas habilidades do clã Uzumaki certo ?

—Gai: hum...hai porque ?

—Kakashi: agora imagine um Shinobi com todas essas habilidades mais total domínio dos cinco elementos principais e com um bom controle de chakra.

—Gai: nani ? Kakashi isso é impossível os cinco elementos ?

—Kakashi: impossível não Gai é extremamente raro,mas não impossível.

—Gai: Kurenai ?

—Kurenai:isso é verdade,e foi o próprio Hokage-Sama que descobriu,talvez tenha sido por isso que ele permitiu que o Naruto estudasse todos aqueles jutsus com essa idade.

—Gai:i-isso é incrível então ele deve ser um gênio.

—Kakashi:é o que parece,e ainda tem o poder da Kyuubi.




—Gekko: Uzumaki Naruto e Inuzuka Kiba vocês estão prontos ?

—Naruto/Kiba:hai.

—Gekko: então lutem.



     Kiba encarou o Uzumaki com um sorriso vitorioso como se a luta estivesse ganha, Naruto o encarou de volta entendendo o sorriso do Inuzuka e devolveu o mesmo sorriso.


—Kiba: vamos Akamaru ? Quanto mais rápido isso acabar melhor.

—Akamaru:au.


    

     Esse pequeno comentários do Inuzuka fez uma veia saltar na testa do Uzumaki,que usou um Shunshin No Jutsu - Técnica De Movimentação Rápida. Aparecendo na frente do seu oponente chutando-o para longe.



—Kiba:desgraçado o que você pensa que está fazendo ? eu ainda não estava preparado.

—Naruto: idiota isso é um problema seu afinal o examinador já autorizou o início da luta.

—Kiba: maldito você me paga.



     Nas arquibancadas da arena Kurenai levou a mão no rosto decepcionada com seu aluno.


—Kurenai: baka eu disse para ele ter cuidado,e de cara ele baixa a guarda.

—Kakashi:acho que ele não cometerá o mesmo erro de novo.



     Kiba juntou as duas mãos fazendo um selo e reunindo uma certa quantidade de chakra,Shikyaku No Jutsu - Técnica Da Imitação Da Fera. O corpo do Inuzuka foi coberto de chakra enquanto seu corpo sofreu uma leve alteração,assumindo uma aparência mais bestial, Naruto encarou surpreso, Kiba se moveu muito rápido golpeando o loiro no abdômen,e arremessando-o longe, Naruto não esperava por aquele aumento tão significativo na velocidade do seu oponente.


—Naruto: você é bem rápido mais isso não muda o fato de que você não tem chances, até porque que eu posso ser muito mais rápido que isso.

—Kiba:ora seu…



     Kiba começou a desferir uma sequência de ataque, porém sem sucesso já que o loiro agora já estava ciente da velocidade do oponente e se esquivava com maestria.

     Ao perceber que não seria fácil atingir o loiro o Inuzuka atirou uma bomba de fumaça para cobrir a visão do loiro e usou um Tsuga - Sobre Presa. E atacou girando em alta velocidade como um broca atingindo o local com violência, pressentindo o perigo e com a visão bloqueada pela fumaça o loiro fez uma rápida sequência de selos e bateu as mão no chão exclamando Suiton - Suijinheki : Estilo Água - Barreira de Água. Naruto fez surgir uma parede de água protegendo-o do ataque do Inuzuka.

     Diante do novo fracasso Kiba fez sinal para Akamaru que entendeu de imediato, novamente o Inuzuka fez um selo de mão e exclamou Jujin Bunshin - Clone Da Besta Humana. Akamaru se transformou em um clone perfeito de Kiba.

 


—Kiba: agora você não terá chances Naruto,eu te aconselho a desistir enquanto é tempo.

—Naruto:guarde os teus conselhos para você,pois até agora você não fez nada que me impressionasse.

—Kiba: idiota eu irei te mostrar... vamos Akamaru.



     Kiba e Akamaru começaram a atacar o loiro simultaneamente dessa vez usando um Gatsuga - Presa Sobre Presa. Ambos começaram a girar em grande velocidade atacando simultaneamente,mas o Uzumaki sempre se esquivava aparentemente sem dificuldades.



— Gai: Kakashi porque ele não ataca ?

—Kakashi:a armadilha do Naruto já foi plantada, acredito que ele só está estudando o seu oponente,ele já poderia ter acabado com essa luta caso ele quisesse.

—Kurenai: hum...o que você quer dizer com isso ?

—Kakashi: apenas observem .




     Kiba e Akamaru depois da sequência de ataques,parou para recuperar o fôlego,sob o olhar atento do Uzumaki.

     Naruto fez um Bunshin depois sacou uma kunai e lançou-a entre os dois obrigando-os a se separarem,depois partiu para cima do Inuzuka travando um duelo de Taijutsu enquanto o clone atacava Akamaru,em um determinado momento Naruto quebrou a defesa de Kiba e socou seu rosto fazendo-o dar três passos desconcertado para trás,o inuzuka  estranhou a atitude do loiro que parou de atacar e ficou olhando com um sorriso no rosto,quando ele sentiu a movimentação abaixo de si já era tarde,usando um Doton : Dochuu Eigyo No Jutsu - Estilo Terra - Técnica Do Peixe Subterrâneo. O loiro usou um clone para se mover por debaixo da terra e aguardar a ordem para afundar o Inuzuka na terra deixando apenas o pescoço desenterrado.


—Kiba: Naruto maldito me tira daqui .

—Naruto: não tenha pressa,eu ainda tenho que dar um jeito no Akamaru.

—Kiba: Maldito se você machucar o Akamaru eu te mato.

—Naruto:se você se der por vencido agora ele não vai precisar se machucar tudo depende de você.

—Kiba: desgraçado eu nunca vou me dar por vencido.

—Naruto:kukuku...a escolha é sua, contra ele eu não preciso me segurar, até porque se ele morrer eu não terei nenhum problema já que ele é apenas um cão ninja que serve a você e não ao senhor feudal do país do fogo.

—Kiba: maldito...tudo bem eu desisto.


     Sem opção Kiba admitiu a derrota ja que Akamaru sozinho não teria chances de vencer,com isso Gekko decretou Naruto como vencedor finalizando o combate.



—Kurenai: Kakashi você viu quando foi que ele plantou aquele clone ?

—Kakashi:ele aproveitou quando Kiba jogou a bomba de fumaça .

—Kurenai: então foi naquele momento ? Ele pensou rápido.

—Asuma:foi uma boa estratégia,para detectar aquela armadilha somente um usuário de doujutsu ou um ninja rastreador,levando em conta que o original sempre se manteve na luta para distrair o oponente.

—Kakashi:hai...ele ficou muito forte eu só percebi por causa do Sharingan.




     Nas lutas seguinte ocorreram como esperado, Shikamaru usando sua inteligência superior venceu sem muito esforço a sua oponente Kin da vila oculta do som depois foi a vez do misterioso Aburame Shino este também demonstrou grandes habilidades e capacidades de criar estratégias e bastou apenas três movimentos para decidir o confronto,ele usou seus kikaichus para entupir os canais de chakra de Zaku que ao tentar usar sua técnica do som ocasionou na explosão dos seus braços ficando fora de combate,em seguida foi a vez Temari da areia mostrar suas habilidades contra TenTen da folha, infelizmente para a kunoiche de Konoha todas as suas técnicas foram facilmente repelidas pelos jutsus do estilo fuuton de Temari,a ninja da areia foi demais para TenTen que acabou por ser nocauteada.

    A sétima luta foi protagonizada por Akimichi Chouji e Dosu da aldeia do som,um combate bem rápido,o Akimichi usou uma técnica de expansão corporal para tentar esmagar o oponente ,mas Dosu usou um dos seus estranhos jutsu do som vencendo facilmente,Kankuro e Misumi também fizeram uma luta bem rápida,Misumi atacou precipitadamente o oponente usando sua habilidade especial de elasticidade e se enrolou no ninja de Suna,ele só não contava que Kankuro fosse um usuário de marionetes,e aquele que ele havia atacado era a marionete disfarçada o Kankuro real estava protegido nas costas da marionete enrolado em bandagens controlando tudo com seu chakra, Misumi baixou a guarda pensando que a luta havia acabado, Kankuro não desperdiçou a chance,usando seu chakra fez a boca da marionete abrir e lançou uma Senbon envenenada em Misumi acertando em cheio em questão de segundos o pobre infeliz estava no chão.

     Em seguida foi a vez de Sakura e Ino duelarem, foi uma boa luta ambas evoluíram bastante,elas eram rivais declaradas,a Yamanaka até conseguiu montar uma boa estratégia para dominar a mente da Haruno usando fios de cabelos para fazer seu chakra percorrer até o alvo e facilitar a possessão,mais a força de vontade de Sakura foi suficiente para expulsá-la de sua mente,no final a luta foi para o Taijutsu tendo um nocaute duplo,com as duas fora de combate,ambas foram desclassificadas.

     O último embate ficou por conta de Rock Lee e Sabaku No Gaara,foi uma luta incrível ninguém acreditava que Lee pudesse fazer frente ao ninja de Suna,mostrando uma velocidade incrível parecia que o ninja de Suna não teria chances,nem mesmo a areia que protegia Gaara estava conseguindo acompanhar a velocidade de Rock Lee,mas Gaara era resistente, Lee sabia que tinha que acabar o quanto antes caso contrário ele estaria perdido ele abriu vários portões de chakra para tentar vencer mais no final tudo acabou sendo em vão,Gaara conseguir em um descuido de Rock Lee, imobilizar as pernas do gennin de Konoha com sua areia e devido a grande pressão exercida na região alguns ossos se partiram,como já havia excedido os seu limites, Lee não teve condições de reagir então Maito Gai interferiu na luta temendo pela vida do seu pupilo, após a interferência Hayate Gekko deu a vitória ao gennin de Suna.




     Após todos se enfrentarem o Hokage decretou que a grande final seria realizada dentro de um mês,com isso os finalistas teriam um mês inteiro para aproveitar como achassem melhor seja aprimorando suas habilidades ou simplesmente descansando.


     





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...