1. Spirit Fanfics >
  2. Transmigrações >
  3. Moleque raposa.

História Transmigrações - Capítulo 3


Escrita por: Yusuki-sama

Capítulo 3 - Moleque raposa.






     Faltava pouco mais de dois meses para o teste de graduação Gennin de Konohagakure no sato,todos os alunos da academia estavam empolgados,Naruto e Hinata continuaram se encontrando para treinar juntos no mesmo campo de treinamento de sempre,e por incrível que pareça ninguém havia descoberto que ambos treinavam juntos,na academia Iruka sempre ficava intrigado com Naruto,o garoto tirava sempre notas razoáveis,mas algo no garoto fazia com que o Sensei suspeitasse que ele escondia as próprias Habilidade, por isso sempre que a aula envolvia a prática do Taijutsu,Iruka sempre o colocava para lutar com o melhor aluno em todos os quesitos da turma Uchiha Sasuke na tentativa de fazer com que o Uzumaki confirmasse suas suspeitas isso acabou criando uma certa rivalidade entre os dois, não tinha nada haver com Ódio,ambos apenas não se toleravam muito.

     Ao fim de mais uma aula na academia Naruto caminhava em direção ao seu apartamento,logo viu alguém cruzar o seu Caminho barrando sua passagem.


    

     — Yo Naruto-Kun ? O homem Cumprimentou com um sorriso malicioso no rosto, sorriso este que Naruto foi obrigado a reconhecer durante sua vida,esse tipo de sorriso sempre significava perigo. — Yo Mizuke-Sensei. — Sabe Naruto eu venho te propor um teste. — e que tipo de teste seria esse Mizuke-Sensei ? Questionou o Uzumaki demonstrando interesse embora pelo sorriso do sensei já soubesse que se aceitasse certamente daria merda. — todo ano nós escolhemos dez dos melhores alunos da academia,e fazemos um sorteio no qual o aluno sorteado terá a oportunidade de se graduar diretamente como Gennin e ainda terá um sensei de alto nível para treiná-lo até o dia do exame Chunnin, porém para que isso aconteça,o aluno sorteado terá que realizar um pequeno teste. — se você se deu ao trabalho de vir até aqui me contar tudo isso,é porque certamente eu fui o sorteado, então a pergunta que fica é,que tipo de teste seria esse ? — é uma simulação de invasão,no teste você deverá se infiltrar no prédio do Hokage sem que ninguém o perceba,na sala ao lado da do Hokage-sama tem um enorme pergaminho, de todos que tem lá esse é o maior, você deverá pegá-lo e levar diretamente até a cabana que fica ao norte daqui bem ao lado do campo de treinamento quarenta e quatro, você sabe onde é certo ? — hai mas e se os anbus perceberem,eles não irão tentar me matar. — não se preocupe com isso todos eles já sabem do teste,mais se eles perceberem a missão deles será imobilizar você e levar até o Hokage-sama para comprovar que você fracassou no teste entendeu ? — hai,isso quer dizer que mesmo que eu seja descoberto se eu conseguir fugir com o pergaminho e levar até a cabana eu serei aprovado correto ? — hai,eu estarei lá esperando por você,para comprovar que você concluiu o teste.


     Esse idiota está planejando alguma coisa,esse sorriso falso não me engana,por outro lado esse teste mesmo que seja mentira é muito tentador,e se nesse pergaminho tiver algo útil para mim,na dúvida acho que eu devo tentar, qualquer merda que der eu não exitarei em jogar a culpa no idiota do Mizuke.


     Após convencer Naruto a roubar o pergaminho Mizuke seguiu seu caminho planejando seu próximo passo.

     Naruto foi até seu apartamento se preparar para o suposto Teste para se tornar Gennin, decidiu não levar muito equipamento, apenas kunais, Shurikens e papel Bomba seria suficiente.



     Naruto se movia cautelosamente usando um kakuremino no jutsu (técnica da capa de invisibilidade) um Ninjutsu básico de rank-E,para o Uzumaki foi bastante fácil conseguir se infiltrar no prédio do fogo e roubar o pergaminho,e isso o fazia ficar em alerta, duvidava que com seu poder atual conseguisse ser tão competente,o mais provável é que o maldito do Mizuke tenha usado alguma artimanha para garantir o seu êxito no teste.


     Mizuke invadiu apressado o escritório do Hokage chamando a atenção do mesmo que o encarou seriamente,Iruka que estava com uma pilha de documentos para entregar ao Hokage se assustou jogando os no chão e sacando uma kunai se pondo em posição de defesa.


     — oque significa isso Mizuke ? Questionou o Hokage aborrecido. — Gomen Hokage-sama, é que o Naruto acabou de roubar o grande pergaminho dos kages anteriores. —  o que ? Como permitiram isso ? — eu tentei impedi-lo mas ele conseguiu fugir. — Iuka reúna todos os jounnins e Chunnins que estejam disponíveis na aldeia imediatamente. — hai Hokage-sama farei isso imediatamente. Iruka respondeu já correndo em direção a saída para cumprir a ordem recebida.


     Não demorou muito e em frente ao prédio do Hokage já tinha um pelotão de cinquenta Shinobis entre jounnins e Chunnins.


     — ouçam todos, aparentemente o Naruto roubou o pergaminho contendo poderosos jutsus e grandes segredos da nossa amada aldeia,todos vocês já podem imaginar o que acontecerá se esses jutsus e segredos caírem em mãos inimigas, por isso eu quero que encontrem o Naruto imediatamente e recuperem o pergaminho. — hai. responderam todos ao mesmo tempo. — só mais uma coisa, não se atrevam em ferir ou machucar o Naruto-Kun,pois se o fizerem eu garanto que irei punir pessoalmente o responsável.


     Alguns Shinobis saíram indignados,mas não ousaram questionar o Hokage,esperavam apenas um bom motivo para ferir o Jinchuuriki, porém ainda não seria dessa vez.

     Mizuke não poderia estar mais feliz, seus planos estavam saindo de acordo com o planejado, sabia onde Naruto estaria esperando,só precisava aguardar as coisas se acalmarem um pouco para tomar o pergaminho do Uzumaki e fugir.

     Naruto havia acabado de chegar na cabana,porém não encontrou o sensei, não deu muita importância para isso,tirou o pergaminho das costas e ficou o encarando,logo sentou-se no chão e com um sorriso travesso no rosto tentou abrir o pergaminho constatando que o mesmo estava selado,por sorte sabia como quebrar o selamento,agradeceu mentalmente por ter encontrado tantas informações úteis nos livros da biblioteca de Konoha.

     O Uzumaki começou a ler tudo rapidamente,mais a frente encontrou três Selamentos um seguido do outro, não pensou duas vezes antes de liberá-los,o primeiro tinha o símbolo Uchiha,os outros dois,um dourado e um vermelho,ao analisá-los algo acabou chamando sua atenção,ambos tinha o seu nome escrito “Uzumaki Naruto” estava tentado a abri-los ali mesmo mais decidiu esperar até chegar em casa,encarou o terceiro com o símbolo Uchiha e algo dentro de si dizia para se apossar desse também logo guardou os três em seu coldre de kunais e continuou a ler o pergaminho principal até encontrar uma técnica que lhe chamou a atenção, decidiu treinar até dominá-la,fechou o grande pergaminho e refez o selamento.

     Em seu escritório Hiruzen observava Mizuke a partir de uma bola de cristal,isso demonstrava que o velho Hokage tinha habilidades místicas também,o fato é que as atitudes do Chunnin já haviam despertado a atenção do Hokage e de alguns jounnins mais observadores da folha.

     A técnica escolhida por Naruto não lhe proporcionou dificuldade alguma para executar,já na primeira tentativa conseguiu executá-la perfeitamente,dez clones apareceram na sua frente,se aproximou de um deles e se assustou ao ver que eram reais e que seguiam seus comandos sem questionar, decidiu testar as probabilidades,deu ordens específicas para cada um deles executar um tipo de atividade,ao final sorriu satisfeito,decidiu então aguardar o Mizuke chegar.  

     Iruka saltava de árvore em árvore apressadamente,uma ideia lhe veio em mente de onde Naruto poderia está,logo pois-se a correr em direção ao local não demorou mais que cinco minutos de corrida até o local logo sentiu o chakra do garoto,encontrando-o descansando em uma árvore ao lado da velha cabana.


     —Naruto seu grande idiota,oque deu em você para roubar o grande pergaminho dos kages da aldeia, você tem noção da gravidade desse seu ato irresponsável. — Iruka esbravejou furioso assustando o Uzumaki que tirava um cochilo despreocupado usando uma das raízes da árvore como travesseiro. —         I-Iruka-sensei o Mizuke-Sensei não pode vir ? Questionou confuso o Uzmaki. — hum...o Mizuke ? — hai,o Mizuke-Sensei me disse sobre esse pergaminho,e que eu fui o sorteado e deveria realizar um teste para ser aprovado diretamente como Gennin e de quebra eu ainda teria um Sensei de elite escolhido pelo próprio Hokage-sama para me treinar exclusivamente até o dia do exame Chunnin.— então foi isso,o Kakashi-san estava certo ao desconfiar das atitudes do Mizuke... ouça Naruto o Mizuke mentiu para você,me devolva o pergaminho, não existe teste nenhum desse tipo para se tornar Gennin antes da aprovação da academia. Afirmou Iruka surpreendendo o Uzmaki. — ??? Iruka então você o alcançou antes  que eu. — Mizuke ? então era mesmo verdade ? Afirmou Iruka para si próprio. — ei Naruto me passe o pergaminho. Ordenou Mizuke sério.— Não dê ouvidos a ele Naruto Fuja e devolva o pergaminho para o Hokage-sama. — Naruto você deve já ter percebido,o Iruka é igual a todos os outros ele te odeia e não quer que você se torne um Shinobi. —      p-por que eles me odeiam Mizuke-Sensei ? Naruto perguntou completamente interessado na resposta do Sensei. — Mizuke maldito não se atreva é proibido. Afirmou Iruka preocupado. — é porque o Yondaime Hokage selou o espírito da raposa de nove caudas em você Naruto,para eles você é um demônio. — pare com isso Mizuke, Naruto não dê ouvidos isso é tudo Invenção do Mizuke ele quer te confundir.  desconversou Iruka temendo que a raposa se aposse do corpo de Naruto devido a fragilidade emocional que o garoto começou a demonstrar após ouvir tal afirmação,de cabeça baixa Naruto tremia enquanto apertava os punhos sentindo um ódio insano crescer dentro de si. — vamos Naruto me entregue o pergaminho eu já estou começando a perder tempo demais com você. Ordenou Mizuke impaciente. — não faça isso Naruto. Do outro lado Iruka também tentava recuperar o pergaminho para devolver ao Hokage.


     Diante da falta de reação do Uzumaki, Mizuke retirou uma das enormes Shurikens presas em suas costas e arremessou-a na direção do garoto, Iruka se assustou estava muito longe não chegaria a tempo,uma Shuriken daquele tamanho dividiria o pobre garoto ao meio,porém do nada Naruto deu um grito seco,levando as duas mãos na cabeça como se estivesse sentindo dor , enquanto uma massa de chakra se desprendia de seu corpo, formando um poderoso escudo em torno de si,os dois Chunnins se assustaram ao ver aquele chakra vermelho e denso protegendo o garoto,porém o que chamou mais atenção foi a forma em que o escudo tomou, uma cabeça de Raposa de tamanho considerável cobrindo todo o corpo do garoto,a enorme Shuriken não conseguiu penetrar sequer um milímetro,a ação acabou despertando a atenção do Uzumaki que levantou a cabeça lentamente encarando seu agressor,já com os olhos vermelhos com a íris em fenda,diante dessa ferocidade Mizuke deu dois passos para trás.



     Kukukuku...vamos gaki só mais um pouco,se entregue ao Ódio, você quer se vingar por tudo que eles fizeram você passar, não se contenham deixe tudo fluir naturalmente, kukukuku…



     A Kyuubi dividia sua atenção em proteger o garoto fisicamente,e destrui-lo psicologicamente, não poderia deixa-lo morrer e também não poderia deixar passar uma oportunidade de tentar escapar,mais o garoto era de um autocontrole insano,por mais que ela tentasse domina-lo psicologicamente,ele se mantinha firme,estava sim com muito ódio,mais seu cérebro trabalhava velozmente criando mil hipótese para tentar entender o motivo do Yondaime ter lhe condenado com tal fardo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...