1. Spirit Fanfics >
  2. Transmigrações >
  3. O Teste.

História Transmigrações - Capítulo 6


Escrita por: Yusuki-sama

Capítulo 6 - O Teste.







     Os meses passaram rapidamente,e hoje seria o grande dia para a maioria dos alunos da academia Shinobi de Konoha, havia chegado o momento de fazer o grande teste para decidir quem se tornaria Gennin,para enfim dar início a carreira Ninja, Uzumaki Naruto o Jinchuuriki da Kyuubi se encontrava em seu apartamento dormindo tranquilamente até que teve seu sono interrompido pelo barulho irritante do despertador,logo colocou-se a levantar indo em direção ao banheiro para tomar um banho gelado gelado para despertar, escovou os dentes e voltou ao quarto para se arrumar.

     Depois de se vestir e separar os equipamentos que levaria,foi até a cozinha e pegou na geladeira uma enorme jarra de suco de laranja encheu um copo e tomou,depois guardou o restante de volta, pregou seus equipamentos ninja e partiu em direção a academia,no caminho teve o azar de encontrar o Sasuke.



     — yo Teme ? Cumprimentou desinteressado. — Oque você quer Doube ? O Uchiha Perguntou de maneira grosseira ignorando o cumprimento do Uzumaki. — Maldito eu só estou sendo educado. Naruto rosnou com uma veia pulsando na testa. — humpf. Bufou o Uchiha virando a cara ignorando o Uzumaki. — novamente uma veia salta na testa do Jinchuuriki mais antes que ele falasse alguma coisa,uma voz ecoou logo atrás da dupla chamando a atenção. — yooo... Sasuke-kunnn… uma garota de cabelo rosa gritava enquanto corria atrás dos garotos. — Droga Doube veja só por sua culpa agora eu terei que aturar a irritante da Sakura durante todo o caminho? — você é irritante tanto quanto ela, então não reclame. Afirmou de forma seca, Sasuke já se preparava para devolver o insulto quando Sakura os alcançou já saltando no pescoço do Uchiha fazendo a carranca do garoto aumentar ainda mais.

     Após a chegada da Haruno o Naruto se calou seguindo em silêncio até a academia, Sakura em nenhum momento dirigiu a palavra ao uzumaki a verdade é que ela não ia muito com a cara dele e nem ele com a dela, somente o Sasuke lamentava isso,já que infelizmente a atenção da Haruno era voltada todinha para ele,mais no fundo ele gostava,apenas não admitiria para não perder a fama de durão.

     O trio chegou cedo na academia,além deles apenas Hinata havia chegado,o Uzumaki logo foi até ela.



     — Ohayo Hinata ? Você chegou cedo. Naruto cumprimentou recebendo um sorriso tímido da Hyuuga. — Ohayo Naruto-Kun, você também chegou cedo dessa vez. — é, hoje eu não poderia me atrasar afinal o Iruka poderia se irritar e não me deixar fazer o teste. — isso não faria diferença,de qualquer maneira você vai fracassar mesmo. O Uchiha se aproximou se intrometendo na conversa deixando o Uzumaki irritado. — cale essa maldita boca Teme, depois que eu for aprovado em primeiro lugar, irei esfregar a minha bandana na sua cara. — hunpf o único que será aprovado como melhor aluno aqui serei eu que sou o mais forte.      

     Enquanto Sasuke e Naruto discutiam o restante dos alunos foram chegando e ocupando seus devidos lugares,logo Iruka também chegou para aplicar o teste. 

     


     — certo,sentem-se todos para que possamos iniciar o teste para decidir qual de vocês estarão aptos a se tornarem ninjas. Iruka ordenou ao seus alunos . — que tipo de teste será Iruka-sensei ? Sakura perguntou curiosa. — esse ano faremos apenas dois testes o primeiro será arremesso de Kunais e Shurikens e o segundo será a execução de um Bunshin No Jutsu,depois de pensar bastante cheguei a conclusão de que não será necessário um teste de Taijutsu levando em conta o nível que a maioria de vocês já demonstram possuir,mais devo avisar que aqueles que são fracos em Taijutsu devem compensar no arremesso de Kunais e Shurikens tanto quanto no Bunshin No Jutsu. — veja Naruto é como eu disse, você definitivamente será reprovado mesmo tendo chegado no horário,se me lembro bem você não sabe nenhum jutsu e também não é dos melhores no arremesso de Kunais e Shurikens. Sasuke provocou debochado. — Teme você me subestima bastante,farei você ficar de boca aberta quando eu me graduar com cem por cento de aproveitamento nesse teste. Naruto retrucou convicto. — parem com isso vocês dois e vamos logo ao pátio da academia fazer o primeiro teste.


     Os alunos começaram a sair um após o outro em pouco menos que dois minutos todos estavam no pátio ao lado da academia,na lateral do pátio havia três troncos de frente para uma pequena floresta logo atrás da academia semelhante aos três troncos colocado estrategicamente nos campos de treinamento.

     Iruka trouxe consigo uma das mesas da academia e colocou na sombra de um árvore logo na saída da academia, retirou um pergaminho do seu coldre e invocou do mesmo uma grande quantidade de Kunais e Shurikens logo em seguida colocando-as em cima da mesa.


     — agora prestem atenção cada um de vocês deverá retirar aqui dez Kunais e dez Shurikens, após isso eu irei chamar três de vocês,estes deverão se posicionar nas marcações na frente dos três tronco logo adiante e ao meu sinal deverão iniciar o teste,estamos entendido ? — hai Iruka-sensei. Responderam todos ao mesmo tempo. — ótimo aqueles que forem acabando podem aguardar na sala já que o último teste será feito lá ...Inuzuka Kiba,Akimichi Chouji e Yamanaka Ino vocês serão os primeiros , assumam suas posições e arremesse as armas.

     Kiba acertou cinco Kunais e cinco Shurikens mais como seu Taijutsu era muito bom isso acabou o deixando tranquilo.

     Yamanaka Ino acertou sete Kunais e quatro Shurikens seu Taijutsu era razoável,e também estava confiante no seu desempenho.

     Chouji acabou acertando sete Kunais e três Shurikens porém o Akimichi também estava entre os melhores no Taijutsu.


     — certo agora Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata e Aburame Shino posicionem-se nas marcações e arremessem suas armas.

 

     Embora fosse um tremendo preguiçoso Shikamaru era bastante habilidoso o Nara acertou ao todo oito Kunais e sete Shurikens e com seu Taijutsu razoável  certamente seria aprovado.

     Hyuuga Hinata acertou dez Kunais e sete Shurikens já que seu Taijutsu também era muito bom certamente também seria aprovada.

     Aburame Shino acertou sete Kunais e sete Shurikens seu Taijutsu não era dos melhores mas também não era dos piores então dificilmente também reprovaria.


     O teste continuou até que restasse apenas três alunos, muitos dos que participaram do teste até o momento estavam decepcionados consigo mesmos por ficar claro que falharam no primeiro teste mais no ano seguinte teriam outra oportunidade e ainda Havia o último teste nem tudo estava perdido.


     — Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Uzumaki Naruto assumam suas posições e arremesse as armas. Iruka ordenou enquanto observava os três preparado para avaliar o desempenho de cada um.

 


     Haruno Sakura acertou sete Kunais e seis Shurikens seu Taijutsu não era grande coisa mais levando em conta suas notas no ano letivo e o provável resultado do Bunshin No Jutsu ela ainda tinha grandes chances.

     Uchiha Sasuke dez Kunais no alvo sendo nove acertadas perfeitamente no centro e uma cerca de dois dedo mais afastada, e nove Shurikens no alvo sendo três acertadas precisamente no centro e outras cinco um pouco mais espalhadas,a última acabou por acertar fora do alvo, Sasuke tinha certeza que seria aprovado seu Taijutsu era muito bom,suas notas eram excelentes e foi muito bem no arremesso de Kunais e Shurikens faltava apenas o Bunshin No Jutsu mas isso não chegava a ser um desafio.

     A vez do Uzumaki era a mais aguardada por muitos ali presentes,em todo o ano letivo Naruto nunca se destacou muito,embora seu Taijutsu fosse um dos melhores,ele nunca demonstrou  Habilidade no uso das Shurikens e Kunais e sempre fracassou na execução do Bunshin No Jutsu,mesmo assim Iruka desconfiava que o Uzumaki sempre se esforçava para ocultar suas habilidades e depois de algum tempo começou a sentir essa desconfiança de que Hinata também tentava esconder suas habilidades.

    Naruto arremessou as dez Kunais simultaneamente acertando as dez,sendo nove no centro do alvo é uma um pouco mais afastada isso deixou o Uchiha surpreso,mais Sasuke tinha certeza que foi sorte ainda faltava as Shurikens.

     O Uzumaki posicionou as Shurikens entre os dedos e começou a arremessá-las precisamente,ao ver todas cravada no centro do alvo um sorriso de satisfação se formou na face do Uzumaki enquanto uma carranca se formava na face do Uchiha.


     — muito bem Naruto você melhorou bastante, conseguiu a melhor nota nesse primeiro teste. Iruka elogiou curioso com o desempenho do garoto mas não o questionou. Certo agora vamos voltar para academia o último teste será feito lá.


     Assim que todos se sentaram em seus devidos lugares Iruka deu início ao último teste, conforme o tempo ia passando aqueles que fracassaram eram instruídos a deixarem a academia é voltar no ano seguinte,já os aprovados deveriam aguardar na sala para a formação das equipes e a apresentação dos senseis responsáveis por cada equipe, faltavam apenas quatro alunos para fazerem o teste, Sakura, Hinata, Naruto e Sasuke.

    Iruka não demorou a chama-los, primeiro foi a Haruno essa fez apenas um Bunshin, Hinata foi a segunda essa fez dois,o Uchiha foi o terceiro fazendo três Bunshins,e por último mais uma vez foi Uzumaki Naruto , Iruka parecia gostar de deixá-lo sempre por último,o garoto se concentrou um pouco mais que os outros alunos demonstrando um pouco de dificuldade em executar aquele Técnica, Iruka já se preparava para interrompê-lo quando ele pronunciou o nome da técnica criando três Bunshins surpreendendo o sensei,já que ele nunca tinha conseguido executar sequer uma vez aquela técnica quando praticavam na academia,o sensei decidiu questiona-lo.



     — N-Naruto como você conseguiu melhorar em tão pouco tempo ? Iruka perguntou curioso. — não foi fácil, isso só foi possível depois que eu entendi o problema que fazia com que eu tivesse dificuldade em realizar essa técnica. — e que problema seria esse ?mais uma vez Iruka o questionou. — o problema que na verdade não é um problema,se resume ao fato de que eu sou um Uzumaki,em um dos livros que eu peguei na biblioteca da aldeia falava sobre a imensa quantidade de chakra que os Uzumakis possuem além de ser denso dificultando assim o controle do mesmo,com isso eu cheguei a conclusão de que uma técnica simples dessa que requer uma quantidade insignificante de chakra acaba sendo para mim tão difícil de dominar quanto uma técnica de rank-A e por outro lado técnicas de rank-a acabam se tornando tão fáceis quanto deveria ser as técnicas de rank-D ou C. — entendo...e você chegou a essa conclusão sozinho apenas com um auxílio desse suposto livro ? — hai. o Uzumaki respondeu convicto.


     Esse garoto, chegar a uma conclusão dessas sozinho e nessa idade,e o pior é que tudo faz sentido,nem mesmo eu havia pensado nessa probabilidade,eu só temo que seja influência da Kyuubi,eu preciso relatar isso ao Hokage-sama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...