1. Spirit Fanfics >
  2. Transtorno >
  3. Capítulo 13.

História Transtorno - Capítulo 13.


Escrita por: vopekook

Notas do Autor


Olá, anjos! Como vocês estão? Espero que bem!

Capítulo 13 - Capítulo 13.


Fanfic / Fanfiction Transtorno - Capítulo 13.

 Taehyung não culpava Hoseok, ele entendia que o ruivo tinha todo o direito do mundo de estar bravo. E sim, ele sabia que deveria ter sido sincero e pedido desculpas do jeito correto, mas era orgulhoso demais para tal feito. Não havia dúvidas que o Jung, como um homem transgênero, havia passado por coisas horríveis, principalmente em um país tão conservador. Porém, a forma que o ruivo o atacou verbalmente deixou claro que aquele ódio todo estava longe de ser uma coisa passageira. 

Porém, mesmo com todos esses empecilhos, Taehyung não deixaria que a raiva de Hoseok o mante-se longe de Jungwoo. Nem que ele precisasse levar tudo isso para o tribunal, mas, nem sonhando, ele iria abrir mão do direito de ser presente na vida da criança. 

- Senhor, você não disse uma palavra desde que chegou - Namjoon apareceu na porta do escritório. - Está tudo bem?

O Kim entrou em um conflito interno sobre contar ou não toda a situação para o empregado. Ele conhecia Namjoon há mais de dez anos e, mesmo não sendo de fato amigos, tinham um entendimento mútuo um do outro, mesmo que fosse apenas como patrão e funcionário. Então sim, Taehyung podia contar qualquer coisa para Namjoon. Afinal, se não fosse para o Kim para quem mais seria? Taehyung era uma pessoa extremamente antissocial e desconfiada, seus únicos amigos próximos haviam ficado nos Estados Unidos, agora ele só tinha Namjoon e Seokjin para conversar. Por isso, suspirando fundo, fez sinal para que o empregado se aproximasse. 

- Eu tenho um filho, Namjoon - Foi direto. - O nome dele é Jungwoo. 

- U-um filho? - Gaguejou e seus olhos se arregalaram com o choque. - Como isso aconteceu?

- Imagino que se lembre que eu tinha uma namorada antes de irmos para os Estados Unidos...

- Sim, o senhor namorava Jung Jihyo. 

- Pois é, ela estava grávida, mas não me disse nada.

- Eu nem sei o que dizer... - Foi sincero. 

- Você sabe por que eu tenho ficado tão estressado ultimamente? - Perguntou. - É por causa de Hoseok. 

- Jung Hoseok? O estilista que você ajudou?

- Não foi bem ajudar, mas sim, ele mesmo.

- O que ele fez para o senhor? - Perguntou curioso. 

- O que eu vou te dizer agora vai ser muito chocante e você não pode comentar isso com ninguém - Respirou fundo. - Jihyo e Hoseok são a mesma pessoa. 

- O que? 

- Na verdade, eles não são bem a mesma pessoa, Jihyo se transformou em Hoseok! - Explicou. 

- Então Jung Hoseok é um homem trans? - Levantou da cadeira, andando em círculos completamente chocado. - Calma, é muita informação para digerir. Está me dizendo que Jihyo agora é Hoseok e que vocês dois compartilham um filho que você não sabia que era seu?

- Bem, não sabia até vinte e quatro horas atrás. 

Namjoon não teve a reação que Taehyung esperava. Ele costumava ser centrado e racional, sempre entendendo as coisas de primeiras e procurando soluções. Porém, naquele momento, o Kim parecia ter perdido a compostura, mas Taehyung entendia que era uma situação complicada e inesperada, qualquer um que ouvisse de fora perderia a compostura. 

- Então, agora vocês vão dividir a custódia?

- Eu duvido muito que Hoseok irá concordar com isso - Suspirou. - Ele, praticamente, me expulsou da casa. 

- Ele não pode fazer isso! - Namjoon colocou as mãos em volta do quadril. - Você também é pai, tem total direito de ser presente na vida dessa criança. 

- É exatamente isso que eu penso. 

- E o que irá fazendo quanto a Hoseok? - Taehyung franziu o rosto confuso. - Senhor, ser presente na vida desse menino não significa que Hoseok vai desaparecer. Ele é uma parte muito importante na sua vida, quer você queira ou não. 

- Dá para ir direto ao assunto, Namjoon?

- Se o senhor quiser participar da vida do seu filho, vai ter que se resolver com Hoseok primeiro. 

- Acha que eu não tentei fazer isso? - Bufou. - Hoseok é teimoso e rancoroso. Além disso, ele me despreza totalmente. 

- Você, realmente, tentou? - Namjoon o olhou sério. 

- O que está insinuando?

- Estou insinuando que sei o quanto o senhor é arrogante e orgulhoso... - Taehyung fuzilou o empregado, fazendo com que o mesmo terminasse seu discurso. - Olha, se o senhor quer mesmo ser próximo do menino, tem que abandonar esse ego! Tem que ser sincero com Hoseok, você sabe que, se hoje ele te abomina, é porque você o magoou no passado. 

- Mas ele...

- Te odeia, eu sei disso, senhor - Cortou, revirando os olhos. - O senhor não deve ficar pensando só em você agora, pense na criança. Uma hora você vai ter que explicar para ele porque os pais dele se odeiam. 

- Você tem razão...

- E quanto a Yumi? - Namjoon perguntou com receio. 

- Isso fica entre nós, entendeu, Namjoon? - Falou sério. - Não quero que chegue nos ouvidos daquela mulher nada que envolva Hoseok e Jungwoo!

- Minha cabeça está doendo com tantas informações... - Gemeu. - O senhor sabe o que fazer. 

- Sim, vou tentar me resolver com Hoseok - Suspirou cansado. - Mas, se ele continuar se opondo, não irei pensar duas vezes antes de levá-lo ao tribunal!

[~]

- Eu vou levá-lo ao tribunal - Hoseok falou sério, fazendo todas as cabeças se virarem para ele. 

- Acho que é o melhor a se fazer - Jeongguk concordou, sua cabeça doía desde a hora que Hoseok chegou no escritório, contando sobre tudo o que havia acontecido na noite anterior. 

- Como foi que ele descobriu? - Jimin perguntou curioso. 

- Não sei e nem quis saber. 

Hoseok acordou com zero ânimo e energia para trabalhar naquele dia. Por isso, apenas colocou uma roupa qualquer e foi com Jimin até a empresa de Jeongguk, para que todos pudessem sentar juntos e pensar em uma solução. 

- Você contou para Jungwoo?

- Não tive tempo, Taehyung só descobriu sobre tudo ontem. 

- E como ele reagiu sobre, você sabe... - Jimin começou receoso. - Sobre você?

Pela primeira vez, Hoseok parou para pensar sobre isso. Taehyung não havia, de fato, reagido sobre sua identidade, não havia feito muitas perguntas relacionadas à isso e nem havia demonstrado algum sinal de repulsa ou desgosto. Ele parecia indiferente, como se aquele detalhe não fizesse diferença. 

- Ele... Ele não fez nada. 

- Como assim? - O Jeon olhou para o ruivo. 

- A única menção que ele fez sobre a minha transição foi quando me perguntou o porquê de eu não ter contado a verdade assim que nós nos reencontramos - Contou. - Porém, ele foi muito idiota, exigiu que eu dividisse Jungwoo com ele e, quando foi tentar pedir desculpas, foi seco e claramente forçado. 

Jimin riu com desdém enquanto cerrava os pulsos, mas Jeongguk continuou com uma expressão séria no rosto, como se pensasse em algo. Hoseok reparou bem no semblante escuro do namorado, mas preferiu ficar quieto assim que as portas do escritório foram abertas e um baixinho loiro entrou. 

- Yoongi! - Jimin cumprimentou animado, enquanto o Jeon e o Jung apenas forçaram sorrisos, na intenção do outro não reparar que tinha alguma coisa errada. 

- O que aconteceu com vocês, hein? Por um acaso alguém morreu? - Riu alto. 

Ninguém respondeu nada, o que fez com que Yoongi percebesse que realmente tinha algo errado. O Min passou a fazer parte do círculo de amizade deles há quase cinco anos atrás, quando Jeongguk o apresentou para o resto. Ele era co-proprietário da empresa do Jeon, mas comandava ela de longe já que morava na cidade do lado e aparecia apenas algumas vezes. No começo, havia ficado bem surpreso quando descobriu sobre Hoseok, mas, não demorou muito para que ele se acostumasse e entendesse bem todo aquele mundo. 

- Alguém realmente morreu? - Perguntou arrependido. 

- Não, Yoon - Jeongguk respondeu. - Ninguém morreu. 

- Vocês estão me deixando fora do assunto! - Cruzou os braços, encarando os três. - Pensei que eu também fazia parte do grupo, estou vendo que a distância está afastando a gente. 

Os outros três se entreolharam, pensando quem iria contar tudo para Yoongi. No final, o próprio personagem principal fez questão de contar cada detalhe dos acontecimentos. 

- Puta que pariu... - Falou chocado. - E o que você vai fazer agora?

- O que acha que eu vou fazer? - Perguntou debochado. - Não vou, simplesmente, entregar meu filho nas mãos daquele homem. 

- Entendo que você está bravo e estressado, mas você não pode fazer isso - Falou. - Até a lei reconhece que Taehyung também é pai de Jungwoo.

Houve um silêncio sufocante no ar, enquanto todos fuzilavam Yoongi com o olhar. 

- E nem me olhem desse jeito, todos aqui sabem que ele também tem direito de ser presente na vida de Jungwoo. 

- Yoongi, é melhor você calar a boca - Jeongguk rosnou irritado. - Você acabou de saber sobre o assunto. 

- Nossa, está bem então - Levantou os braços em sinal de rendição. - Foi mal por ter só dado a minha opinião. 

Jeongguk respirou fundo tentando se controlar e fez sinal com a cabeça para que Hoseok o seguisse. Jimin e Yoongi apenas continuaram sentados em silêncio, todos sabiam que o Jeon estava irritado, inclusive o ruivo. Seguiram em silêncio até o telhado do prédio, Jeongguk foi direto até a borda, olhando os carros que passavam embaixo.

- Jeongguk... - Hoseok tocou seu ombro. 

- Hobi, eu estou com medo. 

- Está tudo bem, querido. 

- Não, não está! - Hoseok nunca havia visto Jeongguk tão desesperado. - E se vocês dois se envolverem de novo?

- Isso não vai acontecer, Gguk - Hoseok balançou a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos. - Eu não quero nada com Taehyung, eu o odeio! Além disso, nós dois estamos juntos. 

- Fico feliz em ouvir isso, Hoseok... - Engoliu em seco. - Mas eu tenho uma coisa para te perguntar. 

- O que é?

- Eu nunca me importei com isso nesses quase dois anos que estamos juntos, mas agora isso tem me incomodado e eu preciso ouvir saindo da sua boca... - Fez uma pausa. - Você me ama, Hoseok?

Hoseok congelou olhando para Jeongguk que esperava, ansiosamente, uma resposta. Ele não sabia o que dizer e, o pior, ele não conseguia suportar a tristeza nos olhos no Jeon. Por que ele não conseguia responder aquilo? Em quase dois anos, o Jung podia contar nos dedos a quantidade de vezes que um "eu te amo" saiu de sua boca dirigido para o Jeon. 

Seu telefone tocou de repente em seu bolso, desviando sua atenção. Ouvindo Jeongguk gemer irritado, Hoseok pegou o aparelho e franziu a testa enquanto o atendia. 

- O que você quer? - Soou rude e passou alguns segundos em silêncio esperando a resposta. - Tudo bem, que seja, estarei aí. 

Ele desligou e levou o olhar de volta para Jeongguk, que continuava com um olhar vazio, mas curioso para saber quem era. 

- Era o Taehyung... - Confessou. - Ele quer que eu o encontre para que nós nos possamos conversar sobre Jungwoo. 

- Tudo bem, vá em frente - Assentiu. - Mas nós não terminamos essa conversa ainda. 

Hoseok sorriu fraco antes de deixar um leve selar nos lábios alheios. 

- Conversamos depois!

Ele se sentia culpado por Jeongguk, mas por quê? Não era como se ele estivesse fazendo algo de errado. Óbvio que ele podia responder o que o Jeon queria ouvir, mas tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo em sua vida que ele mal conseguia respirar. Deixando o namorado no telhado, suspirou fundo, temendo a conversa que teria com o ex.


Notas Finais


Capítulozinho meio nhe só para mostrar como cada um dos Vhope reagiu depois da descoberta! No próximo vamos ter uma conversa dos dois e, spoiler, não vai ser muito boa não...
Ai, sério, me dá uma pena escrever essas cenas de Hopekook porque eu sei que eles não vão terminar juntos, eu fico morrendo de pena do Jungkook.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...