1. Spirit Fanfics >
  2. Transtorno

História Transtorno


Escrita por: Leh_Espindola

Fanfic / Fanfiction Transtorno
Sinopse:
Certa vez, Harry Styles caminhava pelos becos da grande Londres, o medo se apossava de seu corpo, mas precisava chegar o mais rápido em sua residência. E foi ali, naquele beco, sujo e medonho que viu uma pequena silhueta. E seu corpo, sem seu comando, seguiu até a pequena moça com os cabelos desgrenhados e o corpo todo sujo.

Harry havia ali encontrado a moça mais bela e mais problemática possível. Não era seu problema, ele podia tê-la abandonado ali, mas algo nele não conseguiu. Talvez por compaixão, talvez por questão humanitária. Mas o que importa é que dali em diante, Angelina se torna o maior e favorito problema de Harry.

E daí começa uma grande jornada, um novo romance e muito perigo por causa de uma jovem moça problemática, no entanto, para Harry tudo valia a pena desde que visse um sorriso naquele rosto tão delicado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 7
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 2.188
Concluído Não
Categorias Harry Styles, One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Adultério, Amante, Borderline, Dependencia, Harry Styles, Intriga, One Direction, Romance, Traição, Transtorno, Trauma, Vicio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
17
558
 
2
Capítulo I
4
17
1.630

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.