1. Spirit Fanfics >
  2. Transtorno de personalidade (em revisão) >
  3. Capítulo 84

História Transtorno de personalidade (em revisão) - Capítulo 84


Escrita por: Annyff e ANDY244

Notas do Autor


Oieee, mais um capítulo para vocês.

Boa leitura

Capítulo 84 - Capítulo 84


Fanfic / Fanfiction Transtorno de personalidade (em revisão) - Capítulo 84

Narração

Aquela situação já estava passando do ridículo, os dois amigos não acreditavam em tudo o que ouviram, Namjoon só conseguia pensar em Jin e em toda a dor que isso causaria no seu amado, já Yoongi pensava em um jeito, de se livrar desses dois, e não era em formas simples pelo contrário, era algo demorado e cruel, várias coisas se passavam pela cabeça de Yoongi, mas assim que ele se lembrava de Jin mudava de ideia.

A se eles não fossem os pais de Jin e uso seria diferente, era o que Yoongi pensava, ele tinha seus contatos e concerteza seria fácil se livrar desses dois, mas como infelizmente eles são pais de seu amigo, não faria nada para machucá-los, afinal isso poderia ferir a Jin também, afinal o garoto não tem culpa dos pais que têm. Namjoon saiu de seus pensamentos, e logo se pronunciou não sabia ao certo o que iria fazer mais estava certo de que precisava de tempo.

_Dez milhões, é isso que querem, tudo bem mas não é uma quantia fácil de se conseguir preciso de tempo, posso ter dinheiro mas tudo que eu retiro ainda mais quantias grandes assim preciso da aprovação de meu pai, então preciso organizar tudo.

O casal olhou um pro outro e sorriu, logo pensaram que tinham conseguido, teriam ao todo 15 milhões, o golpe que deram eu seu próprio filho e no “namorado”, dera certo, o homem logo se pronunciou.

_ Lhe dou uma semana deve ser mais que o suficiente, e nem tentem nenhuma gracinha, caso contrário mandarei tudo isso para os jornais. E quem mais vai sofrer com isso será o Jin.

O homem falou ameaçando os dois, Yoongi ficou estático, vendo como Namjoon cedeu tão fácil, não estava acreditando, mas achou melhor não questionar nada por enquanto não queria piorar a situação.

_Ok mas que garantia teremos de que vocês não vão voltar depois?

Essa foi a única coisa que Yoongi falou, afinal eles teria que dar algum tipo de provas.

_ Não se preocupem com 15 milhões não vamos mais querer ver a cara de vocês nunca mais.

A mulher falou confiante

_15 milhões???

Namjoon e Yoongi falaram ao mesmo tempo, sem entender o porquê do valor que a mulher falou.

_ a.. a quis dizer 10 só errei o número

A mulher falou rápido tropeçando nas próprias palavras e o homem a olhando moralmente.

_ Sei, compreendo.

Foi o que Namjoon disse, porém a mulher não convenceu nenhum dos dois Yoongi ficou extremamente confuso, tinha algo de muito estranho nessa história e ele descobriria.

_Então já que tudo está esclarecido nós já vamos temos que organizar nossas malas, nos vemos semana que vem.

O homem queria logo sair dali antes que a mulher estragasse tudo como quase fez agora . Namjoon apenas concordou com a cabeça, já Yoongi deixou escapar um “Já vão tarde”, revirando os olhos, o casal apenas ignorou, a mulher antes de sair falou “tchau genro querido”, para Namjoon que apenas ignorou.

Assim que os dois não se encontravam mais no escritório, Yoongi logo falou com Namjoon.

_Ta louco em concordar com esses dois malucos, vai realmente dar 10 milhões pra eles, eu sei que ama o Jin, mas...

Antes de ele terminar Namjoon o cortou.

_Calma, eu só disse aquilo para ganharmos tempo, mas se de tudo não acharmos uma saída eu vou realmente dar o dinheiro a eles, não quero fazer Jin sofrer mais uma vez.

_ A cara achei que estava ficando louco já, ainda bem que não, mas fique tranquilo vamos dar um jeito nisso, também não quero ver o Jin sofrer.

Enquanto Yoongi e Namjoon tentavam achar uma saída, Jin já estava tomando suas providências para juntar o dinheiro necessário.

Após ver a quantia que havia no banco, Jin logo pensou em uma maneira de arranjar o restante, tinha duas possibilidade, a primeira era vender o restaurante, e se desfazer do seu sonho, a segunda era vender seu apartamento, e se desfazer do seu outro sonho.

Nenhuma das opções eram boas, mas ele teria que resolver logo, pegou o telefone é ligou para uma corretora, e anunciou seu apartamento, o corretor viria avaliar o mesmo ainda hoje. Agora ele teria que esperar pra saber se o valor seria suficiente.

Jin não tinha forças para ir ao restaurante hoje, estava completamente respaldo em pensar em vender seu apartamento, e talvez até o restaurante, mas por Namjoon ele faria isso, não deixaria seus pais estragarem a vida de Namjoon.

Já restaurante Mark e Jackson estavam apreensivos, pois não receberam notícias do amigo ainda sobre a conversa que ele teria com seus pais, eles não queriam ligar para ele pois poderia atrapalhar alguma coisa, por mais que já tenha passado muito tempo, ele pensavam que Jin ainda não ligou por estar com eles, porém Mark já não estava se aguentando, resolveu mandar uma mensagem, assim não atrapalharia, digitou a mensagem apressadamente e logo enviou, e ficou aguardando respostas ansiosamente.

Jin encontrava-se em seu quarto, olhando cada pedacinho dele já se ressentindo de ter que sair dali, ouviu seu celular apitar, avisando um nova mensagem, porém não o encontrou, não o via desde de a hora que chegou em casa mais cedo, iniciou uma busca pelo mesmo, até encontrá-lo, abaixo de um cobertor que estava sobre um poltrona, talvez Jin o tenha pegado junto com o cobertor quando o dobrou.

Já com o celular em mãos Jin foi capaz de identificar a mensagem, era de Mark, só então Jin se deu conta de que não falou com o amigo depois que seus pais foram embora, e provavelmente ele estava preocupado. Logo abriu a mensagem, e sorriu minimamente com ela.

Mark: Jin está tudo bem, a bruxa má e o ogro da ponte ainda estão aí? Não levaram seu coração não né? Por favor me dê notícias.

Jin não pode deixar de rir com as comparações que seu amigo fez a seus pais com os vilões dos contos de fadas que ele tanto adorava. Logo tratou de responder. Após respondê-lo, tratou de tomar um banho, afinal tinha se animado mesmo que um pouco, com a mensagem e daqui a pouco um corretor viria avaliar o apartamento, teria que estar pelo menos apresentável.

Poucos minutos que havia mandado dado a mensagem Mark estava completamente desesperado, chegava de minuto em minuto seu celular, Jackson tentava acalmar o namorado, dizendo que tudo estava bem e que Jin logo mandaria notícias.

Enfim depois de alguns minutos o celular de Mark, toca anunciando uma nova mensagem.

Mark sem demora abriu a mensagem do amigo, e sorriu com o que leu.

Jin: Estou bem, A bruxa má e o ogro já foram, meu coração ainda está aqui porém contém algumas rachaduras. Mas vou sobreviver afinal a Cinderela sempre fica bem no final. Mas tarde vou ao restaurante e conversamos sobre tudo que aconteceu hoje, bjus obrigado por se preocupar. Te amo.

Mark, terminou de ler a mensagem mais aliviado, porém a parte do coração, o deixou preocupado, ao pensar o que os pais fizeram novamente, Jackson agora era quem estava impaciente, o namorado ainda não havia contato o que estava na mensagem.

_Ei, ei, e aí o que ele falou? Me diz ele está bem?

Jackson tentava chamar a atenção do namorado que estava perdido em pensamentos, ainda pensando anexo mensagem de Jin.

_ Ah está bem sim, disse que mas tarde vem ao restaurante para nos contar tudo, mas o que ele disse me deixou um pouco preocupado.

Mark mostrou a mensagem ao namorado, frisando a parte que o deixou preocupado e Jackson concordou com ele era algo preocupante, pois o amigo já estava muito machucado, por tudo que vinha acontecendo com ele nos últimos anos, e por mais que ele disse forte, os amigos sabiam o quão sensível ele era, e principalmente sabia a tendência que ele tinha de se culpar pelos erros dos outros, tomando para si toda as dores do mundo como se fossem todas culpa sua. E isso preocupava bastante o casal de namorados ali. Os dois decidiram esperar Jin lhes contar tudo para depois tomar alguma atitude sobre o amigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Obrigada a quem acompanha

Desculpa qualquer erro, tô escrevendo pelo celular, fica difícil corrigir

Comentem a opinião de vocês e importante

Bjin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...