História Trap (Kakasaku) ( SasuSaku) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Kakasaku, Kakashi, Naruto, Sakura, Sasusaku
Visualizações 49
Palavras 1.111
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá ola mais uma atualização!

As coisas vão ficar quentes!!

Não esqueçam do favorito!

Boa leitura !!

Capítulo 2 - Capítulo II


POV's Kakashi


 Flashback on 


          Kakashi andava sem pressa pelos corredores movimentados, cumprimentava alguns alunos sorrindo falsamente, na realidade odiava aquele maldito emprego de professor. Um grupo parado no fim do corredor parecia se entreter com algo na tela do celular, os garotos murmuravam empolgados. 


-aquele é o uniforme da nossa escola tenho certeza! - o garoto ofegava puxando o celular para si na tentativa de achar algo a  mais no vídeo que rodava. 


-impossível uma garota da nossa escola fazer isso. -o outro tentava ganhar espaço para olhar o celular. 


-confiscado. - a voz presente pareceu assusta-los, o prateado tomou o celular da mão de um dos garotos e cruzou os braços. - pornografia na escola, sério? - os meninos apenas saíram correndo fazendo o outro soltar um longo suspiro entediado, kakashi apenas girou os calcanhares ignorando o resto indo para a sala dos professores. 


   Sentou-se na cadeira e jogou o celular encima da mesa, uma pontada de curiosidade o atingiu, observou o resto da sala vazia e tomou o aparelho em mãos deslizando o dedo sobre a tela, e por sorte não havia senha alguma. 


-otimo, um site de  Sex Cam. -murmurou para si mesmo observando o vídeo que rodava, na imagem não mostrava o rosto da garota, apenas seu corpo, não possuía grandes seios mas eram firmes e medianos, a curva de sua cintura com certeza o chamará atenção e ela possuía  uma pequena pinta no final da barriga, a mulher brincava com seu corpo soltando sons abafados. 


  O prateado observava atentamente, o quarto bagunçado com o uniforme jogado sobre a cama, com certeza era daquela escola, era difícil reparar mas o emblema da escola estava lá, possivelmente uma aluna dali. Voltou a focar no corpo da garota,  em meio aos gemidos e espasmos por um descuido a câmera se moveu e o mais velho notou a mecha cor de rosa que caira sobre o ombro da garota. 


-cabelo rosa ?  - Kakashi fechou os olhos tentando se lembrar de alguma coisa mas foi tirado de seus devaneios assim que ouviu vozes se aproximando, desligou o celular rapidamente o guardando em um canto qualquer. 



-Hatake sensei, alterei algumas aulas suas, a professora da turma B ficou doente , terá que substitui-la esse ano.  -O diretor aproximou o entregando a lista de chamada calmamente. - ainda esta no começo do ano então não tem muita matéria acumulada, pode organizar sua aula do jeito que preferir.


-hn claro, obrigado senhor diretor. - o prateado segurou o livro se levantando em seguida, a aula começaria em breve para sua infelicidade. 


[...]



  O prateado entrou na sala barulhenta sobre os olhos curiosos dos demais, escreveu calmamente o nome e sobrenome na lousa, respirou fundo antes de se virar com um sorriso falso sobre os lábios. 


-sou o novo professor de vocês, a antiga professora acabou doente então  espero que possamos nos dar bem até o fim desse ano.- os olhos de kakashi percorreram sobre toda a sala, alguns suspiros foram ouvidos mas o que realmente lhe chamou atenção foi a garota sentada no meio da sala, os olhos esmeraldas o fitaram com intensidade e seu cabelo rosa certamente chamou a atenção do mesmo que se lembrou do vídeo, mas não poderia criar tantas expectativas, havia muitos alunos naquele lugar, poderia ser qualquer um.


{...}


      Quando se deu conta já havia passado um mês naquela sala, o prateado acabou por conhecer a todos os alunos inclusive Sakura, a garota dos cabelos exóticos e olhos esmeraldas, tinha boas notas e era representante da turma, além de ser querida por todos ao seu redor. 


  Kakashi  caminhava sobre patio observando de longe a  aula de educação  física,  de vez enquando em suas horas vagas se sentava na arquibancada para analisa-los, era seu passa tempo favorito naquela escola tediosa. O jogo de vôlei acabará de começar e Sakura se destacava por sua agilidade e um saque forte, e em algum momento o prateado se pegou a encarando, e ao analisa-la bem  simplesmente levantou-se da arquibancada, a rosada levantou um pouco da blusa para limpar o rosto então pode notar a pequena mancha de nascença  no final da barriga, e kakashi ja havia a visto antes, naquele video que ignorou a um mês atrás. 



  Estava eufórico e sua excitação no ápice, havia feito uma grande descoberta e certamente iria usufruir disso, um pequeno sorriso malicioso tomou seus lábios, girou os calcanhares em direção a sala novamente, pensaria com calma no que faria com aquela informação. 


[...]


 Ao final da aula o prateado a aguardou, assim que todos os alunos saíram se aproximou sorrateiramente passando a língua sobre os lábios, a garota colocava a mochila nas costas pronta para ir embora quando Kakashi impediu.


-podemos conversar um instante ?  - disse calmo enquanto se encostava na mesa da mesma, os olhos esmeraldas o fitaram confusos e apenas houve um pequeno aceno positivo com a cabeça. 


-algo de errado sensei? - sua voz saiu melódica e receosa. 


-Não exatamente, quero apenas tirar uma dúvida. - o maior colocou a mão sobre o bolso pegando o celular, desbloqueou calmamente procurando o vídeo que havia baixado, o sons começaram a sair do aparelho, o video rodava enquanto os olhos esmeraldas se arregalaram ao ver o que havia na tela do aparelho. 


 A garota deu dois passos para trás esbarrando na mesa, uma reação inocente, surpresa e medonha. Ela nem ao menos conseguiu disfarçar a vermelhidão de seu rosto, as pernas tremiam levemente o que fazia a excitação do outro ser maior ainda, estava excitado ao vê-la naquele estado deplorável e sem saída. 


-Bom, não preciso perguntar nada, sua reação já te entregou. Sabe que é menor de idade? o que seus pais pensariam? - Kakashi se aproximou perigosamente da pequena á sua frente, os olhos marejados ainda em choque era uma visão fascinante para o mesmo.


-n-não ... não conta pra eles... i-isso f-foi um erro - sua voz saiu falhava em puro desespero. 



-um erro? Fez isso em troca de dinheiro, não foi ? É um site pago. - falou calmamente bloqueando o celular voltando a guarda-lo. 


- eu...eu precisava, mas depois eu me arrependi,  f-foi só uma vez...- lágrimas começaram a rolar de seu rosto pálido, aquela pirralha havia feito uma grande merda e Kakashi só conseguia se excitar ainda mais ao vê-la naquela situação tão frágil. 


-Não vou contar  - deslizou uma de suas mãos até seu rosto enxugando as lágrimas que insistam em sair- ... Mas terá que me dar algo em troca -sussurrou ganhando a atenção daquelas esmeraldas para si, a garota respirou fundo tentando se controlar. 












- eu faço qualquer coisa.


Flashbacks Off


Notas Finais


Obrigado


Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...