História Trapaças do Coração


Escrita por:


Sinopse:
Depois de ver a sua vida mudar da água para o vinho com a chegada do Deus da Trapaça e fazer descobertas importantes sobre sua própria origem, Olivia Mills achou que estava vacinada contra fortes emoções.
Doce engano... O seu novo emprego, na S.H.I.E.L.D., vai lhe mostrar justamente o contrário.
Isso porque ela será incumbida de uma nova missão. Uma missão que, se realizada com sucesso, poderá ser benéfica para o mundo e toda a humanidade. Mas uma missão que ela questiona o tempo todo.
Enquanto tenta decidir se vale a pena insistir no objetivo ou não, Olivia se verá diante de uma grande ameaça: a HYDRA está por perto, à espreita e cada vez mais interessada na nova agente da S.H.I.E.L.D. e em seu DNA.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.514
Favoritos 329
Comentários 239
Listas de Leitura 72
Palavras 142.164
Terminada Sim
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Guardiões da Galáxia, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Loki, Natasha Romanoff, Personagens Originais, Peter Quill (Senhor das Estrelas), Phillip Coulson, Steve Rogers, Thor
Tags Comedia, Loki, Loki X Oc, Olivia Mills, Os Vingadores, Romance, Segunda Temporada

Fanfic / Fanfiction Trapaças do Coração
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Agente Mills
15
1.303
4.804
 
2.
Gafanhoto, aí vou eu!
11
986
3.759
 
3.
Mimimi desnecessário?
5
857
4.494
 
4.
Loki, o sétimo Vingador?
4
871
3.268
 
5.
Seguindo instintos
7
851
5.545
 
6.
Oh, céus! Oh, vida!
5
751
3.559
 
7.
Visita indesejada
9
727
2.556
 
8.
Fúria
10
752
3.416
 
9.
A última jujuba da doceria
8
750
4.716
 
10.
Embaraçoso
8
728
4.937
 
11.
Possível Poder
5
679
4.536
 
12.
Prêmio Nobel de Fofura
7
706
4.228
 
13.
A noite em que milagres acontecem
7
710
4.530
 
14.
Círculo Vicioso
10
710
4.779
 
15.
A arte de conversar
6
691
5.321
 
16.
Plano A ou Plano B?
8
642
4.141
 
17.
O rei da cocada preta
6
618
4.303
 
18.
Um verdadeiro doce
5
598
4.693
 
19.
Mamão com açúcar?
6
552
3.576
 
20.
A barata cascuda
8
576
4.118
 
21.
A vaca foi pro brejo
7
568
4.767
 
22.
Correr e se esconder
5
545
4.377
 
23.
Decisões
4
549
3.337
 
24.
O inevitável
6
494
4.360
 
25.
A cartada final
7
476
3.266
 
26.
Exílio
4
442
2.378
 
27.
Pela bola quadrada do Kiko!
7
465
5.177
 
28.
Exceção à regra
7
447
2.228
 
29.
Pressão por todos os lados
5
453
5.680
 
30.
De volta às origens
5
448
6.107
 
31.
Quem é Olivia Mills?
3
485
5.022
 
32.
Toda história tem um final
8
498
6.734
 
33.
Epílogo: Todo final é um recomeço
21
586
3.452

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por YasLady
Capítulo 33 - Epílogo: Todo final é um recomeço
Usuário: YasLady
Usuário
Sabe quando você tenta comentar algo decente, pensa e pensa, mas nada parece bom o suficiente ? Eu sou essa pessoinha nesse momento. Li sua fic nessa última semana, aproveitando o surto de obsessão que me abateu pelo Loki depois de rever ele em Infinity War (choremos) e estou, como diria a Olivia, JOGADA NA BIFROST !!! Vulgo pontizinha do arco-íris :v

MULHER DO CÉU, O QUE FOI TUDO ISSO ?

Vamos por partes (já aviso que escrevi a Bíblia aqui), porque é muita coisa pra elogiar !

1° - eu tenho que te parabenizar pela sua retratação do Loki. De todas as histórias que já corri atrás sobre ele, a sua é de longe a mais bem escrita e que o descreve da maneira mais perfeita e fiel. Sério, cada diálogo, cada pensamento, tudo... não tinha como não imaginar o Loki. Era simplesmente ele ! Sua essência em cada mínima frase. Fiquei APAIXONADA mais do que acreditei ser possível, minha gente ! Eu fiquei morrendo de medo, lá em Trapaças do Destino, de você acabar o transformando num sentimentalista e fugir totalmente do que ele era (como já vi acontecer diversas vezes) mas isso não só não aconteceu, como você conseguiu transmitir os sentimentos dele de uma forma sutil e maravilhosa, totalmente plausível !

2° - A Olívia ! Ahhh, a Olívia... Confesso que no comecinho tive receio dela, por ser uma personagem da qual eu zero me identificava (Não me pareço nem um pouquinho com ela kdkksksksk Somos loucas, mas de formas diferentes) mas ela me conquistou rapidinho :v As tiradas, os apelidos dela são maravilhosos e engraçados demais kkskdkdkdkdk A única coisa que me incomodava era o fato dela ser meio bobinha as vezes e fazer umas burradas que só Jesus na causa, mas eu relevo XD

3° - e o mais importante, os diálogos. MDS OS DIÁLOGOS ! SÃO S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I- S !!! Que talento pra humor é esse que tu tem minha filha ? Eu me acabei de rir dezenas de vezes com todos os personagens, principalmente o Tony e suas clássicas piadas. Aliás, lembra que elogiei sua representação do Loki ? Pois saiba que não é só ele o digno de elogios aqui. Todos os outros (em especial o Bruce fofo banners e o Stark) ficaram perfeitos também. Cada um do seu jeitinho <3

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYCBAPt4DLZRMNLR0z-dAewQJTxJr4aICaKc7oBkfybuvhjFfSataT4k4-

E esse casalzão 10/10 ai é minha nova obsessãozinha bb. Sabe que eu amei o fato de você não ter verbalizado o "Eu te amo" ? Rsrsrs Não consigo imaginar o Loki dizendo isso com todas as letras (mas se tu fizer um especial ou sei lá sobre isso eu sei que vai ficar perfeito, porque né... Melhor pessoa pra expor os sentimentos do Lokito com tanta fidelidade não há ! ( ͡o ͜ʖ ͡o) XD ).

Eu tô triste que acabou, não tô bem não ;-; Sinto um vazio sabe ? Me apeguei demais ao seu mundinho pra ver ele acabar assim kdkdkdkdkkd Diz pra mim que vai ter algum especial futuro, diz ? ( ͡ಥ ͜ʖ ͡ಥ) Tô com abstinência kdkdkdkkdkdk

Eu vou parar por aqui antes que escreva mais palavras do que o capítulo XD Mas cara, obrigada mesmo <3 Foi maravilhoso ler (ou melhor, devorar) cada palavrinha que você escreveu. Senti a obrigação de dizer o quanto amei tudo isso <3 Queria roubar um abraço teu e te esmagar alá incrível Hulk <3 <3 <3 muito carinhosa eu, né naum ? XD

Até, autora ! E te desejo todo sucesso do mundo em seus projetinhos futuros ^^ E nota pra essa fic ? 5 estrelas ? Nãã, hoje suas estrelas são essas aqui :

https://www.panorama.it/wp-content/uploads/2016/10/stelle-bis.jpg

<3 <3 <3 <3 <3
Postado por ju_zps
Capítulo 33 - Epílogo: Todo final é um recomeço
Usuário: ju_zps
Usuário
Só to passando aqui pra deixar esse comentário, mesmo fazendo um tempo que a fic acabou, porque eu to APAIXONADA! Você escreve bem demais garota!
No minuto que eu li o primeiro capítulo de Trapaças do Destino eu não consegui parar, acho que comecei ontem a tarde ou noite (nem sei mais) e terminei agora pouco. Fui dormir na noite passada às seis e meia da manhã por sua culpa, viu? Não dava pra reunir forçar e desligar o computador e, sinceramente, só parei porque minha cachorra começou a passar mal no quarto (informação desnecessária, mas vamos ignorar né).
Eu simplesmente enlouqueci com a personalidade de cada um dos seus personagens, sério. Você conseguiu criar tudo tão perfeitinho lindinho e maravilhoso!! To tentando me conter aqui pra não usar pontos de exclamação demais, mas não ta dando.
Enfim, vou dizer logo e na lata, a Olivia é uma das minhas personagens favoritas e mais bem feitas da vida, to parecendo doida obcecada mesmo, eu sei. As referências todas, comentários dela, apelidos, o jeitinho dela, AMO. Vou até arriscar dizer que ela me lembra do meu bebê mais lindo e precioso do mundo, que eu amo de todo coração e alma e que eu tenho uma coleção de coisas vergonhosamente grande, o mercenário tagarela... degenerado regenerado... ou simplesmente, Deadpool (tive que citar os quadrinhos, desculpa). De todo jeito se vc não gostou, vamos só fingir que essa parte não existe, combinado?!
Dá até uma dorzinha no coração de pensar que eu não tive a chance de acompanhar essa história tão incrível se desenvolver, mas aí eu lembro que por isso deu pra eu ler tudo de uma vez (o que não apaga o fato mas né, de algum jeito eu tenho que me consolar).
Aiaiaiai foi uma coisa tão linda ver a evolução da cabeça de todo mundo, principalmente do Loki - também é um dos amores da minha vida - que foi se desenvolvendo e se tornando ainda melhor a cada capítulo. Você conseguiu transmitir a essência de cada um e de cada situação tão bem, de um jeito que é difícil encontrar nessas histórias pelo site. Juro, tinha horas que eu ria alto sozinha e minha irmã só me olhava tipo "que é isso Julia?", mas só não dava, o sentimento era maior.
Olha acho que vai demorar um pouco pra eu conseguir colocar em palavras quantas emoçōes diferentes você me despertou com essa história fodasticamente foda, por falta de expressão melhor. Juro, até fiquei inspirada a botar umas ideias que eu to procrastinando a um tempo aqui pra funcionar, quase um milagre!
Pra não elogiar muito que já deve estar até ficando chato, vou te dizer que se tivesse seu endereço já ia aí na sua casa de chacoalhar pelo "eu te amo" que eu fiquei morrendo pra ler, mas que não teve. Brincadeirinha, ainda te acho deusa demais pra ousar fazer isso.
Escrevi uma bíblia enorme sem nem saber o que dizer pra você, imagina então se eu soubesse, né? Você ia ficar até amanhã lendo isso daqui.
De todo jeito, vou ter que agradecer por criar uma das minhas histórias favoritas de todos os tempos.

Mil beijos!!

Ps: escrevi essa mensagem com o maior carinho do mundo e espero que tenha conseguido transmitir isso da mesma maneira que vc transmitiu tantos outros sentimentos pra mim!
Ps 2: tomara que você não me ache uma maluca, mas acho que é um risco que eu vou ter que correr!
Postado por MelodyRedfox
Capítulo 33 - Epílogo: Todo final é um recomeço
Usuário: MelodyRedfox
Usuário
Minha santa protetora das midgarnianas leitoras de fanfincs, eu ammeeeiiiii!!!!!
Tudo foi simplesmente incrível, amo Loki gafanhoto, e simplesmente ama a Olívia, ela é completamente fora da casinha!!!
Com toda a certeza Lokivia é meu shippe favorito, sem comparação😍😍😍😍
Só estou triste porque acabou😢, o que me consola é que virá o spin off do Bruce e da Amy que também é outra lelé da cuca.
Pode rolar uma 3,4,5,...temporada,talvez?🙏🙏🙇🙇
Adoreiiii, ameiiii, Obrigada por te-la escrito!!!!
😘😘😘😘😘
Postado por AnleSeraos
Capítulo 33 - Epílogo: Todo final é um recomeço
Usuário: AnleSeraos
Usuário
Então né. Finalmente apareci aqui para dizer que eu tô chorando??? Sério, essa foi a melhor fanfic que eu já li, e com certeza será uma das que irei ler e reler de novo... Da mesma forma que escuto Hey Soul Sister sem enjoar. A forma como você escreve e interpreta os personagens é simplesmente fascinante e carismática! Acho muito improvável alguém não se apaixonar logo de cara. Sério mesmo, tipo... Não dá nem para acreditar que a Olívia não é Canon, nem que tudo isso é uma fanfic!! A senhora escreve de um jeito tão orgânico, tipo... não dá pra notar a diferença entre a Olívia desse capítulo e a do capítulo anterior, mas da pra notar a diferença da Olívia do primeiro capítulo e desse capítulo! Igual a cabelo, não notamos de um dia para o outro a diferença , e quando percebemos já se passou uns meses...Muito obrigada por trazer dias mais felizes para mim e todos que acompanharam esse história maravilhosa!!! Falando em história maravilhosa, estou ansiosa para a historia Brumy!! E desculpa pelo comentário curto, é que eu tô simplesmente sem palavras! Ainda estou incrédula, como assim minha fanfic favorita e o motivo desse app estar instalado no meu celular já acabou??
Postado por wakandasempre
Capítulo 33 - Epílogo: Todo final é um recomeço
Usuário: wakandasempre
Usuário
GAROTA O QUE FOI ISSO???????
A vontade de sair gritando por todos os cômodos da casa está ENORME. Já estou com saudades do meu otp que acompanho desde cedo com muito orgulho (mesmo eu dando as caras só depois hahahaha). Ansiosa demaisss pro spin off. Você arrasa, vou sentir muitas saudades dessa fic que não poderia ter terminado de um jeito melhor. TRIGÊMEOSSSSSSSSSSS AAAAAAAAA