1. Spirit Fanfics >
  2. Trauma >
  3. Half Moon

História Trauma - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Hiiiii,voltei sssksksk

Eu tô com muito tempo livre entãoooo posso adicionar capítulos diariamnete eu acho sksksk

Boa leitura,nos vemos nas notas finais

Capítulo 2 - Half Moon


Fanfic / Fanfiction Trauma - Capítulo 2 - Half Moon

 

                                                12 de julho de 2020

 

                                                   Hyunjin on

 

 

Acordo cedo pois a garota disse que se mudaria no horário de almoço,fico um tempo deitado olhando pra o teto pensando em como a nova moradora seria,o cara que morava aqui antes se tornou meu único amigo,seu nome era Minho ele é mais velho que eu e faz faculdade de veterinária e tinha três gatos muito fofos,ele precisou ir embora para estudar na china a dois meses e eu fiquei com medo de algar o quarto novamente.

 

Levanto e vou até o banheiro,faço minha higiene e depois vou até a cozinha comer alguma coisa,faço um pouco de arroz e como com o resto de frango do outro dia,escovo meus dentes e vou esperar a garota chegar.

 

                                                  S/N on

 

Acordo com o barulho dos carros passando e reviro os olhos,ficar em um hotel tem sido um verdadeiro inferno,levanto e abro a janela admirando a "bela" vista que eu tinha da cidade de Seul,ando até o banheiro e faço minha higiene passando um pouco de maquiagem e deixando os meus cabelos arrumados,não quero  assustar o cara que me alugou o quarto né.

 

Meu nome é S/N,tenho 18 anos e vim pra coreia sozinha,é estranho eu sei,quem deixaria uma garota de 18 anos vir sozinha pro outro lado do mundo? Acontece que eu decide que queria vir morar aqui para estudar e ter uma vida melhor(eu bem que podia ter ido pra Thailandia) eu comecei a "morar sozinha" depois da separação dos meus pais,minha mãe arranjou um namorado e meio que me deixou de lado,então de pesquisar muito sbre países com boas faculdades eu escolhi a coreia,pensei em EUA,mais se eu não aguentava o Bolsonaro imagina o Trump,eu trabalhei e juntei dinheiro pra poder vir pra cá ,aprendi coreano oque também não foi nada fácil,demorou um tempo mais finalmente tô aqui,eu pesquisei alguns quartos pra alugar mais todos pareciam imundos e assustadores,até que ví um post de um garoto e o dele era o mais decente de todos.

 

Pego as minhas coisas e desço até o chek in do hotel e deixo as chaves dando adeus aquele lugar,pego um ônibus com a ajuda de uma garota e vou até o bairro em que a casa se encontrava,demora cerca de uma hora para chegarmos lá,já que era um lugar mais afastado,desço do ônibus e agradeço ao motorista.

 

Depois de andar um pouco e subir uma ladeira infernal paro em frente a uma casa bonita azul,ela tinha um portão bem grande cinza e parecia ser a tipica casa tradicional coreana,toco a campainha e o portão abre mais não vejo ninguém abrindo o mesmo,entro e logo o escuto o portão se fechar atrás de mim,vou até a porta que estava aberta e entro tirando o meu sapato e calçando o chinelo que estava alí,um garoto alto de cabelo grande preto aparece e acena com a cabeça pra mim.

 

-Ola,meu nome é Hwang Hyunjin,eu tenho 19 anos bem vinda,entre vamos conversar na sala okay?

 

Andamos até a sala e observo a casa,estava arrumada e cheirosa,não parecia que ele morava aqui sozinho,vejo que em um corredor tem três portas,julgo ser o quarto dele,o meu e o do final do corredor com algumas caixas na frente da porta,sentamos no sofá e ele olha pra mim esperando que eu me apresente.

 

-Oh certo,meu nome é S/N,eu tenho 18 anos e faz um mês que cheguei na coreia,obrigada por me receber

 

Falo e sorrio,o garoto só balança a cabeça e me olha de cima a baixo como se me analisasse.

 

-Então S/N,as regras da casa são,você não pode trazer pessoas aqui,mais caso aconteça me avise com antes certo? nunca entre no meu quarto por favor,eu gosto da minha privacidade e espero que respeite isso,não mexa nas caixas do final do corredor e nem no quarto ou eu terei que pedir que se mude

 

Olho assustada pra ele e penso no por que de não poder nem encostar naquele quarto,nos levantamos e ele me leva até o meu quarto me mostrando o quarto também.

 

-Muito obrigada Hyunjin,se eu precisar de algo lhe chamo 

 

-Bata na porta do quarto e eu sairei,até mais tarde

 

Observo ele andar até o seu quarto e fechar a porta,que garoto esquisito,pelo menos o aluguel é barato,olho ao redor e decido arrumar as minhas coisas no local e depois tomar um banho,arrumo meus livros,roupas e sapatos em seus devidos lugares,vou até o banheiro,tomo um banho e visto uma roupa leve.

 

Deito na cama e começo a ler um pouco para passar o tempo já que estava sem fome.


Notas Finais


É isso gente,se eu não estiver muito cansada eu tento atualizar

Até dps beijinhos hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...