1. Spirit Fanfics >
  2. Trauma

História Trauma


Escrita por: souhamucek

Fanfic / Fanfiction Trauma
Sinopse:
Vidas distintas podem ter uma ligação. Ninguém é culpado pelo que transcende, mas todos são vítimas do que os outros interpretam. Apesar de diferentes, Barbara Palvin e Justin Bieber tiveram o mesmo destino: o trauma de um abuso.
Homossexual assumido e decidido de si, o garoto com cabelos loiros e olhos castanhos transmitiu tanta autoconfiança que incomodou um grupo de rapazes. Por sua vez, o brilho dos olhos azuis embriagados da morena excitou alguém quem não sabia ouvir "não". A mesma dor assombrava suas vidas. No entanto, o medo do escuro não os impediu de lutar por vingança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 298
Favoritos 101
Comentários 17
Listas de leitura 9
Palavras 1.747
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Criminal, Drama, Homofobia, Preconceito, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Baque
17
298
1.747

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bitcherine
Baque
Usuário: Bitcherine
Usuário
Uou
U o u
U O U

Menina, tu arrasa! Lacra, diva, e qualquer outro sinônimo! Eu amo a sua escrita, assim como adoro a sua originalidade para enredos fora dos clichês, o que é difícil de se achar aqui no site!
Pode parecer algo estranho, mas essa é a primeira vez que vejo uma fanfic em que o Bieber seja homossexual - não que eu tenha algo contra - e tipo, isso foge totalmente do estereótipo de bad boy ainda mantendo a originalidade! Eu me senti presenciando a cena pela sua escrita, e é algo realmente chocante!

Espero que traga o próximo capítulo rapidamente, pois estou muito anciosa para ler! Sucesso Lali!

Kissus da Japa ★
Postado por Loryflyer
Baque
Usuário: Loryflyer
Usuário
Doce Vingança,se for o filme que eu estou pensando,pela partes que vi é bem foda,e bem pesado também.O tanto que ela sofre...nossa!Enfim,essa deve ser a milhonésima fanfic que eu leio sua,e nenhuma,absolutamente nenhuma,me decepcionou,e com essa não está sendo diferente.Como sempre,seu detalhamento me impressionou.Cada detalhe da tortura foi tão real que deu para sentir a dor do Justin.Deu para sentir o quão desumano eles foram,deu para sentir uma imensa raiva deles.Ansiosa para ver como vai ser o capítulo da Bárbara,vai ser tipo alternado?
Enfim,eu amei esse primeiro capítulo,você conseguiu transmitir toda a crueldade da tortura.Você sempre escolhe temas polêmicos,a fim de nos fazer pensar e refletir,e essa é uma das muitas coisas que eu adoro em você.Você não tem medo ou receio de escrever sobre nada,você se entrega a cada história de uma maneira maravilhosa.E com essa não foi diferente,você me passou uma intensidade de emoções incrível.
Postado por Ringlets
Baque
Usuário: Ringlets
Usuário
É, garota com uma escrita promissora. Você queria saber o que eu ia achar, e vim aqui dizer e ser sincera. Vamos começar pelo o que eu já amo, né? Sua escrita. Ela é fabulosa em todos os contextos, sempre é. Ela se encaixa perfeitamente bem aos seus enredos e a sua narrativa em relação a dor, tão leve, de fácil entendimento, mas rica. Eu gosto muito disso. Gosto do fato de que você aborda temas realistas, por mais diferentes que sejam. E você faz isso de uma maneira perfeita. Eu gostei bastante, apesar de ser um enredo nunca visto, fora do padrão. E apesar de que não consigo imaginar Justin ali. É um enredo que tem tudo para ser o melhor. E você sabe que eu amo coisas pesadas, como essa. Estou morta de ansiedade para ele se vingar. Inclusive, me lembrou "Doce Vingança" e isso é bom pra caralho. Enfim, parabéns pela ousadia e competência de desenvolver uma coisa dessas e fazê-la perfeita.
Postado por ElizaQueenPrice
Baque
Usuário: ElizaQueenPrice
Usuário
Mds essa fic é muito perfeitaaaaa!!! Eu to apaixonada aquiiiiii <3 Continua logo,pleaseeee
Postado por Feminem
Baque
Usuário: Feminem
Usuário
Li esse capítulo com o coração na mão, para falar a verdade, pulei a parte em que você tinha mandado no Squad porque não tenho muito estômago pra isso. Contudo, você é a primeira pessoa que me encorajou a ler algo do gênero, admito que tenho vontade de escrever algo que aborde esse tema, mas a coragem me falta. Todavia, você sabe que se saiu maravilhosamente bem como de costume nessa Fanfic e que estou ansiosa para o outro capitulo, não é? Apenas não consigo mais me conter ao ficar perdidamente apaixonada no que você escreve, te admiro muito em tudo o que faz e quero em breve mais e mais dessa maravilha.

Beijos,
Dária.