1. Spirit Fanfics >
  2. Traumas do passado - is It Love? Daryl >
  3. Isso me faz bem.

História Traumas do passado - is It Love? Daryl - Isso me faz bem.


Escrita por: _Fran_cullen

Notas do Autor


Pessoal, hoje trago mais um capítulo fresquinho pra vocês!!
Espero de coração que gostem, hoje temos algumas revelações...
homem da foto: Matt
Beijos.

Capítulo 3 - Isso me faz bem.


Fanfic / Fanfiction Traumas do passado - is It Love? Daryl - Isso me faz bem.

_____________________ᴥ_____________________


....Vou abrindo os olhos lentamente, ainda estou um pouco zonza, e quando abro totalmente os olhos, me deparo com um teto branco. 


Onde estou? O que eu estou fazendo aqui? Viro minha cabeça para o lado e vejo Lisa e o Matt.


- Querida, você acordou!! Que bom!! - Lisa olha para mim com alívio. 


- Como está se sentindo princesa? Ficamos preocupados com você! - diz Matt com um tom preocupado.


- estou me sentindo um pouco zonza - falo - o que aconteceu? - pergunto em um sussurro e confusa.


-Eu o Matt batemos na sua porta por um bom tempo, como você não abria e nem atendia o celular, resolvemos entrar, o porteiro abriu para nós! - A loirinha começa contando.


- foi aí que encontramos você desmaiada, em frente a uma porta nos fundos do seu apartamento. - Matt completa.


- ah, eu me lembro um pouco, eu estava me sentindo muito tonta, minhas pernas começaram a fraquejar... E tudo ficou escuro. - relato me lembrando exatamente do porque isso aconteceu.


- é só isso mesmo querida? Não queremos te forçar a falar nada. Só queremos ajudar! - Lisa me olha com um olhar de preocupação.


Assim que minha amiga termina de pronunciar essas palavras a porta se abre, e entra um homem de jaleco branco, e uma prancheta em suas mãos, obviamente deve ser o médico, ele vem em minha direção.


- Olá, vejo que você já acordou, foram 3 horas inconsciente! - comenta - Como está se sentindo? - ele olha para mim e depois vai anotando algumas coisas em sua prancheta.


- estou me sentindo um pouco zonza, mas melhor do que antes! - o doutor assente e anota algumas coisas em sua prancheta novamente.


- entendo, você tem passado estresse ou algum choque ou algo que te abalou? - pergunta


- estressada ela sempre esta né doutor! - meu amigo comenta com um sorriso travesso no rosto.


- Matt!!!! Agora não é a hora! - a loirinha o repreende, dando um leve tapa no ombro.


- só vocês mesmos hein! - digo revirando os olhos - Sim doutor, eu tive um acontecimento que me abalou sim, mas não foi nada de mais! - digo desviando os olhares dos meus amigos, não posso me abalar de novo!


- sim entendo, mas do mesmo jeito pode ter sido isso, vou te dar Alta hoje - sorri 

- você deve ficar de repouso por 2 dias. Vou te passar uma lista de alguns remédios que você deve tomar caso sinta tontura. Pode ir se arrumando você está liberada! - diz o doutor anotando algumas coisas, e saindo pela porta.


Eu me levanto já muito melhor. Meus amigos ainda me olham com cara de preocupados, estou com medo de falar com eles! Eles vão ficar me perguntando o que aconteceu na noite da balada, eu não estou preparada para contar.


- princesa, você está bem mesmo? - olha para mim e depois para Lisa.


- pode nos contar o que aconteceu, não vamos te julgar. - Lisa olha para Matt


- Eu já disse que estou bem! - digo em um tom frio.


Tenho medo de falar para eles o motivo de eu ter desmaiado, eu ainda não superei isso, e acho que nunca vou superar!


Depois de um tempo eu me preparo para sair desse hospital, eu não suporto estar aqui, hospital me causam mais e mais lembranças, que vão me atormentar para o resto da minha vida. 


Passo na sala do médico e pego a lista de remédios que tenho que pegar na farmácia do hospital.

__________________☆


Já está de madrugada, Lisa e Matt após irem a farmácia comigo, se despediram e foram cada um para o seu caminho, eu não consegui bater muito papo com eles no caminho, ainda estava atormentada pelos meus pensamentos.


Deito em minha cama e tento dormir, amanhã eu terei que ir em um lugar que faz 1 ano que eu não vou... Não importa se eu estou de repouso, eu preciso ir lá!!

__________________☆


Vendo o horário no meu celular eu levanto me espreguiçando, já estou bem melhor do que ontem, só com um pouco de dor de cabeça passageira.

Vou ao banheiro tomo um banho e faço minha higiêne pessoal. Após sair do banheiro ando até meu guarda roupa e visto uma roupa normal do dia dia, uma calça jeans preta, uma blusa soltinha branca, e uma bota coturno. Penteio meus cabelos curtos, pego minha bolsa de lado, e saio pela porta do meu apartamento.


Hoje é o dia... Eu estou um pouco ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo do que ele possa dizer. Vou andando até a clínica do meu... Psicólogo, sim meu psicólogo eu tenho um, mas faz 1 ano desde a última consulta. Eu tomo coragem e entro rumo a sala do doutor Jones. Quando ele me vê fica surpreso, mas logo solta um sorriso agradável.


- Cheryl!! Como você está se sentindo? - pergunta - Faz 1 ano desde a última vez que você veio aqui! - diz ele me abraçando e me dando um sorriso.


- Olá doutor Jones! Não estou me sentindo bem. - digo desviando o olhar.


- Oh... Sente-se, vamos conversar. - Jones mostra ajeita a cadeira.


O Doutor Jones é a única pessoa que sabe tudo sobre mim, sobre meu passado, meus surtos, os motivos que me fazem ser infeliz! Ele sempre me aconselhou da melhor forma, eu tentava seguir seus conselhos... Mas sempre que uma lembrança vinha, era motivo de mais um surto! 


- eu tive um surto essa semana... Não me contive! - digo olhando em seus olhos.


- está bem, me conte tudo desde o início, e o motivo do surto. - o Doutor Jones presta atenção em cada palavra que eu digo.


Respiro fundo... E começo


- meus amigos, Matt e Lisa, me convenceram a ir em uma balada! - começo


- uma balada? Que bom! Isso com certeza iria fazer bem para você, se enturmar...


- ér.... Mas não foi como esperado, não sei onde eu tava com a cabeça por ter aceitado o convite!- Jones assena prestando atenção.


- eu me arrumei, e meu amigo Matt me levou a tal balada, ele ia apresentar seu irmão Daryl... Eu não vi problema nisso. Até seu irmão chegar estava tudo bem! Só que quando eu vi ele um sentimento estranho me veio, eu nunca havia sentindo aquilo por alguém além do... - não consigo terminar a frase, pois lágrimas vem aos meus olhos, e são lágrimas de tristeza e raiva.


-já entendi, você teve o mesmo sentimento que teve por ele?... É isso? 


- sim ! E não foi só isso... a cor dos olhos dele, era a mesma cor que o Erick tinha. 

quando eu olhei nos olhos do Daryl, era como se eu estivesse vendo Erick em minha frente. - suspiro - Depois disso, o Matt viu meu desconforto e me defendeu, só que o Daryl irmão do Matt, disse as seguintes palavras: "mas eu posso ser mais que um amigo! o que acha?" - olho nos olhos de Jones.

-Doutor! Quando ele pronunciou isso, eu me lembrei dele, foi as mesmas palavras que o...o....o Erick disse pra mim!!! - digo tudo isso me desabando no choro.


Erick era meu ex, ele era meu melhor amigo, depois disso virou meu namorado e... E depois destruiu a minha vida!


- calma! isso está um pouco confuso...mas Erick não faz mais parte da sua vida! Você deixou ele no passado, ele não pode te atormentar aqui! - jones tenta me acalmar.


- Eu sei!! Mas aquele desgraçado destruiu a minha vida, me fez sentir culpada pelo o que aconteceu!! Ficou jogando tudo na minha cara, não se importando com meus sentimentos! - falo ainda com lágrimas nós olhos, mas dessa vez são lágrimas de ódio e raiva. 

- e não foi só isso, após eu sair chorando quando Daryl pronunciou essas palavras, eu me sentia fraca, sem vontade de fazer nada... Eu estava em meu apartamento ja no dia seguinte, quando eu vejo a porta...


- você ainda não se livrou das coisas que tem nela? - Jones pergunta.


- claro que não!! Eu não posso!! Mesmo que isso me cause lembranças ruins! As coisas que tem lá, já foram muito importante para mim!


- bom, você quem sabe, mas você não pode ficar guardando as coisas do passado.


Jones e eu ficamos conversando por mais 1 hora e meia, isso me faz bem... Eu ponho tudo que estou sentindo para fora.


Alguns dias depois...


Após o acontecimento, eu estou indo ao trabalho normalmente, continuo conversando com Matt e Lisa, por incrível que pareça eles não me perguntaram mais sobre o desmaio e a noite da starlite, Acho que eles me entenderam. Estou indo frequentemente no meu psicólogo, conto meu dia a dia, e as coisas da vida. Eu não contei para meus amigos ainda que vou ao um psicólogo, não quero que eles fiquem preocupados comigo...


Acabei de sair de mais uma consulta com o Doutor Jones, como eu me sinto bem depois das consultas.

Estou saindo do prédio quando vejo Lisa passando em frente, ela rapidamente me reconhece, e vem até mim. Droga!! O que vou dizer a ela? Será que vou ter que contar a verdade??!


Continua...

_____________________ᴥ_____________________


Notas Finais


Bom pessoal, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!!
Vocês já tem algumas teorias sobre o que Erick fez? Ou o que tem de trás da porta?
o homem da foto é o psicólogo da Cheryl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...