1. Spirit Fanfics >
  2. Travel - Magcon >
  3. Flores e borboletas

História Travel - Magcon - Flores e borboletas


Escrita por: leitecomnashcau

Notas do Autor


Para os amantes de Bia e Cameron

Capítulo 11 - Flores e borboletas


VITORIA ON~~

Depois de apresentar o Aser a todos meus amigos e explicar toda nossa loucura de viajar pelo Estados Unidos trocamos nosso telefone para marcarmos de nos ver novamente no dia seguinte. Aproveitei muito bem o resto da noite e tentei evitar o Taylor no máximo. Ele começou a ter ataque de ciumes sendo que não somos nada além de amigos, ele está se iludindo sozinho!

-Vitoria? HELLO? -Alguem diz passando a mão em frente ao meu rosto querendo chamar minha atenção - Vai com a gente ou vai ficar ai? - Leticia pergunta e eu me levanto do banquinho indo com elas até o carro, percebo que a Madu, Matt e Aaron decidiram ficar, mas entro no carro mesmo assim, estava muito cansada e queria aproveitar o dia amanhã com o Aser.

Ao chegar no hotel fui direto pro quarto e Taylor estava só de cueca deitado na cama, dei risada da cena, afinal sua cueca era de porquinho.

-Linda cueca -Falo rindo e ele revira os olhos- Mas se veste...

-Eu vou dormir assim.

- Pro chão Taylor! -Falo jogando um cobertor no chão junto com um travesseiro e o olho- Agora!

E ele obedece como um lindo cãozinho. Eu não me importava de dormir com ele na mesma cama que eu, afinal Taylor pode ser um tremendo babaca que gosta de mim, porém ele nunca tentou me forçar a nada, mas é que hoje quis judiar dele mesmo, hoje eu to maldosa.

**DIA SEGUINTE**

Acordei ouvindo uma voz a mais no quarto, me sento na cama ainda com a vista borrada por conta do sono, quando finalmente consigo enxergar tudo vejo que é o Aser no quarto deitado ao lado do Taylor e com os braços em volta da cintura dele, Taylor se debatia tentando escapar do abraço, eu apenas ria.

-ME SOLTA CARA -Taylor gritou e Aser finalmente se afastou.

-Nossa jureg, quanta arrogância, só tava te fazendo companhia... -Ele diz com sua voz afeminada e eu caio na gargalhada novamente. Taylor se levanta da "cama" dele e corre para o banheiro com a sua mochila nas costas. -Seu namorado é gostosinho!

-Ele não é meu namorado -Falo ainda rindo. -O que faz aqui?

-SURPRISE BABY -Ele grita erguendo os braços e eu gargalho dando de ombros, me levanto e vou até a porta do banheiro e bato na mesma.

-Taylor Caniff fica de boas que o Aser não vai fazer você pegar o sabonete! -Falo rindo.

Depois de me arrumar fui com Taylor e Aser até o refeitório e todos estavam lá sentados em uma mesa gigante. Aser como sempre chegou esbaldando sua feminidade e todos rindo dele, até mesmo a Angeline que nunca ri.

-Olá gato! -Ele diz para Matt que estava vermelho de tanto rir. -Namora?

-Solteirão! -Madu fala rindo e percebo a mudança facial de Matt, acho que ele gosta dela.

-Ui, agora eu dei valor... -Ele diz puxando Madu da cadeira do lado do Matt se sentando no lugar. Todos começam a rir.

Depois de um delicioso café da manhã decidimos assistir um filme aleatório que o Taylor escolheu.

BIA ON~~

Enquanto o pessoal assistia o filme eu decidi sair andar um pouco pelo jardim do hotel. Aquela é a unica parte do hotel que eu ainda não tinha conhecido. Perto de um canteiro de flores no canto direito do jardim tinha três borboletas rodando as flores. Estava tão distraída com as borboletas que nem tinha percebido que havia alguem na minha frente e acabamos nos esbarrando, dei um passo para trás e olhei pra cima para ver quem era, e adivinha? Cameron.

-Como me achou aqui? -Falei revirando os olhos e indo até um banquinho e me sentando.

-Vi você saindo de fininho e decidi te seguir! -ele falou fazendo o mesmo que fiz. Ficamos em silencio por um bom tempo. -Bia...

-Eu não quero conversar com você Dallas! Eu te desculpei, mas não significa que eu quero a sua amizade.

-E quem disse que eu quero sua amizade? -ele diz me deixando confusa e o encaro.

-Então o que você quer?

-Eu só quero você! -Ele diz se aproximando juntando nossos labios, por mais que eu não queria assunto com ele, aquilo me prendeu e acabei cedendo o beijo passando meus braços ao redor do seu pescoço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...