1. Spirit Fanfics >
  2. Travel Around The World (Lil Xan X Bexey) >
  3. Chill an' Coffee

História Travel Around The World (Lil Xan X Bexey) - Chill an' Coffee


Escrita por: lil_clound

Notas do Autor


Um capítulo bem curtinho pois eu vou postar amanhã também, sorry ;-;

Capítulo 5 - Chill an' Coffee


Fanfic / Fanfiction Travel Around The World (Lil Xan X Bexey) - Chill an' Coffee

(Saskia POV)-

Los Angeles, EUA - 08:56 A.M

Acordo totalmente perdida, a claridade entrava no quarto pela grande janela, esta super frio nessa manhã, me espreguiço estalando as costas como de costume e saio da cama calçando minha pantufa e indo ao meu banheiro, eu começo a encher a banheira bem quente, volto para o quarto e escolho uma roupa para colocar, tiro meu pijama o colocando sobre a cama e volto para o banheiro entrando na banheira já cheia, aproveito o momento respirando fundo e pensando na vida.

Depois de um quente e longo banho volto para o quarto para colocar minha roupa. Coloco um moletom cinza (capa) junto de uma calça leggin e calço minha pantufa cinza, prendo meu cabelo e coloco meu óculos, desço para a cozinha e encontro o Bex acordado, vou até ele é o abraço pela cintura sentindo um cheiro muito bom de chocolate quente.

Saskia: Nossa, esse cheiro é muito bom meu Deus_Falo olhando pelo ombro dele o chocolate quente.

Bexey: Você vai querer também?_Ele pergunta me virando para ele e eu faço que sim com a cabeça_Okay, vai lá na geladeira e pega um bolo, vamos engordar com esse café da manhã_Olho para ele, que estava sorrindo vitorioso e vou até a geladeira rindo e pego o bolo colocando um pedaço em dois pratos_Pronto, terminei aqui.

Saskia: Hmmm, isso é um sonho aah_Me sento na mesa é o Bex também, nenhum dos dois disse uma palavra, somente apreciamos aquele divino café da manhã.

Terminando eu vou até a pia com os pratos e lavo os mesmos, pego minha caneca e coloco um pouco mais de chocolate quente.

Saskia: Bebê, eu vou ficar um pouco no meu quarto pra descansar_Passo pelo Bex, que estava no sofá vendo Bob Esponja dando um selinho no mesmo e subo para o meu quarto.

Sentada na escrivaninha com minha linda e bela bebida e o meu livro favorito (Anne Of Green Gables), eu apenas curtia o momento e a vibe que esse lugar me transmitia. Depois de 1 hora lendo meu livro eu decide deitar na minha cama e assistir algum filme, e é óbvio que eu escolho Meninas Malvadas, na hora em que eu iria dar o play alguém bate na porta e entra, vejo a carinha de manha do Bex e faço um sinal para ele se deitar comigo; um tempo depois de ficar fazendo cafuné nele percebo que ele havia dormido, aproveito o momento e tiro uma foto para postar no Instagram com a legenda "My baby boy <3", fico fussando nas redes sociais e finalmente me canso de tudo, bloqueio o celular é o coloco no criado mudo, logo me aconchegando no peito de Bexey, aquilo tudo era tão perfeito que se parecia mais com um sonho.

<<<<<(01:24 p.m)>>>>>

Acordo com a minha barriga roncando e sozinha na minha cama, a TV desligada e as luzes apagadas, fico imaginando se eles saíram para comer sem mim. Dou um pulo e saio da cama descendo as escadas rápido encontrando todos em uma discussão sobre o que comer.

Saskia: É impressão minha ou vocês estão falando de comida sem mim?

Billie: Óbvio que é impressão sua Kiki, vem cá, o que você acha de comermos uma comida japa?

Cassie: Heey, a minha ideia, é sério isso?_Dou uma gargalha e logo concordo com a ideia indo até o quarto e calçando um tênis.

Estavamos todos em um restaurante japonês, nada chique mas muito aconchegante, logo chegam todos os sushis e alguns yakisobas e em mais ou menos uma hora tudo aquilo já jazia em nossas barrigas.

<<<<

Cassie: VAMOS LOGO JOGAR VERDADE OU DESAFIOOO_estavamos todos chapados e bebados em plena 07:36 da noite.

Xan: Mas vai dar bosta isso se ta loocas?

Bex: MININAAXX EU TROUXE A GARAFA!!

Xan: ME RESPEITA HOMI EU DISSE PRA NÃO TRAZER

Saskia: Relaxa Xanzinho, senta logon e vamos joga sim_Ele vira os olhos mas logo se senta para jogar

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...