História Travel Around The World (Lil Xan X Bexey) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bexey, Ghostemane, Lil Peep, Lil Pump, Lil Uzi, Lil Xan, Originais, Trappers, Viagem, Xxxtentacion
Visualizações 52
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Um capítulo bem curtinho pois eu vou postar amanhã também, sorry ;-;

Capítulo 5 - Chill an' Coffee


Fanfic / Fanfiction Travel Around The World (Lil Xan X Bexey) - Capítulo 5 - Chill an' Coffee

(Saskia POV)-

Los Angeles, EUA - 08:56 A.M

Acordo totalmente perdida, a claridade entrava no quarto pela grande janela, esta super frio nessa manhã, me espreguiço estalando as costas como de costume e saio da cama calçando minha pantufa e indo ao meu banheiro, eu começo a encher a banheira bem quente, volto para o quarto e escolho uma roupa para colocar, tiro meu pijama o colocando sobre a cama e volto para o banheiro entrando na banheira já cheia, aproveito o momento respirando fundo e pensando na vida.

Depois de um quente e longo banho volto para o quarto para colocar minha roupa. Coloco um moletom cinza (capa) junto de uma calça leggin e calço minha pantufa cinza, prendo meu cabelo e coloco meu óculos, desço para a cozinha e encontro o Bex acordado, vou até ele é o abraço pela cintura sentindo um cheiro muito bom de chocolate quente.

Saskia: Nossa, esse cheiro é muito bom meu Deus_Falo olhando pelo ombro dele o chocolate quente.

Bexey: Você vai querer também?_Ele pergunta me virando para ele e eu faço que sim com a cabeça_Okay, vai lá na geladeira e pega um bolo, vamos engordar com esse café da manhã_Olho para ele, que estava sorrindo vitorioso e vou até a geladeira rindo e pego o bolo colocando um pedaço em dois pratos_Pronto, terminei aqui.

Saskia: Hmmm, isso é um sonho aah_Me sento na mesa é o Bex também, nenhum dos dois disse uma palavra, somente apreciamos aquele divino café da manhã.

Terminando eu vou até a pia com os pratos e lavo os mesmos, pego minha caneca e coloco um pouco mais de chocolate quente.

Saskia: Bebê, eu vou ficar um pouco no meu quarto pra descansar_Passo pelo Bex, que estava no sofá vendo Bob Esponja dando um selinho no mesmo e subo para o meu quarto.

Sentada na escrivaninha com minha linda e bela bebida e o meu livro favorito (Anne Of Green Gables), eu apenas curtia o momento e a vibe que esse lugar me transmitia. Depois de 1 hora lendo meu livro eu decide deitar na minha cama e assistir algum filme, e é óbvio que eu escolho Meninas Malvadas, na hora em que eu iria dar o play alguém bate na porta e entra, vejo a carinha de manha do Bex e faço um sinal para ele se deitar comigo; um tempo depois de ficar fazendo cafuné nele percebo que ele havia dormido, aproveito o momento e tiro uma foto para postar no Instagram com a legenda "My baby boy <3", fico fussando nas redes sociais e finalmente me canso de tudo, bloqueio o celular é o coloco no criado mudo, logo me aconchegando no peito de Bexey, aquilo tudo era tão perfeito que se parecia mais com um sonho.

<<<<<(01:24 p.m)>>>>>

Acordo com a minha barriga roncando e sozinha na minha cama, a TV desligada e as luzes apagadas, fico imaginando se eles saíram para comer sem mim. Dou um pulo e saio da cama descendo as escadas rápido encontrando todos em uma discussão sobre o que comer.

Saskia: É impressão minha ou vocês estão falando de comida sem mim?

Billie: Óbvio que é impressão sua Kiki, vem cá, o que você acha de comermos uma comida japa?

Cassie: Heey, a minha ideia, é sério isso?_Dou uma gargalha e logo concordo com a ideia indo até o quarto e calçando um tênis.

Estavamos todos em um restaurante japonês, nada chique mas muito aconchegante, logo chegam todos os sushis e alguns yakisobas e em mais ou menos uma hora tudo aquilo já jazia em nossas barrigas.

<<<<

Cassie: VAMOS LOGO JOGAR VERDADE OU DESAFIOOO_estavamos todos chapados e bebados em plena 07:36 da noite.

Xan: Mas vai dar bosta isso se ta loocas?

Bex: MININAAXX EU TROUXE A GARAFA!!

Xan: ME RESPEITA HOMI EU DISSE PRA NÃO TRAZER

Saskia: Relaxa Xanzinho, senta logon e vamos joga sim_Ele vira os olhos mas logo se senta para jogar

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...