1. Spirit Fanfics >
  2. Travel Guide >
  3. Chapter Thirteen

História Travel Guide - Chapter Thirteen


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá, peço desculpas pela demora..

O capítulo está bem simples..

Links nas notas finais..

Boa Noite


Boa Leitura

Capítulo 14 - Chapter Thirteen


Miami, Sábado 12:00pm

Almoço parte 2

Point Of View Nicolle Walker

A ideia dos meninos é tão boa, que ver a reação de todos na mesa só animada ainda mais o meu dia e tenho certeza que o deles também. Apesar da reação raivosa dos outros, a mãe dos meninos sorria animada com a notícia dos nossos namoros, me sinto um pouco abalada por ser de fato uma mentira, mas tenho certeza que os meninos vão explicar a ela depois, além disso, a Elizabeth vai sim fazer parte da família, bem mais provável do que eu fazer parte disso tudo.

Michael nos olhava com ódio nos olhos e de certo modo está me deixando nervosa, tanto que apertei a mão do Trey debaixo da mesa, sim, estamos de mãos dadas desde quando anunciamos nosso “namoro”.

— Vocês perderam a noção da vida? Michael falou após se “acalmar”

— Não fizemos nada de errado, ou é errado namorar quem amamos? Chris perguntou deixando o pai ainda mais abismado.

— O que você entende de amor pirralho? E você Elizabeth, estava com a cabeça onde quando pensou em aceitar essa barbaridade? Carlos falou vermelho de raiva.

Isso vai ser melhor do que o imaginado.

— O que vocês entendem de amor? Por acaso sabem que tipo de sentimento é esse? Para todos vocês o dinheiro sempre fala mais alto, então quem são para nos julgar sobre amar? Eliz se pronunciou depois de minutos calada.

— Nós sabemos como é amar e o dinheiro não tem nada a ver com isso. Seu pai respondeu tenso. – Ninguém nessa mesa apoia o relacionamento de vocês, isso é loucura.

— Só para deixar claro, eu estou amando essa novidade, estou feliz por vocês e vou apoia-los no que for preciso. Minha “sogra” falou e recebeu um sorriso de nós quatro.

Além de fã do trabalho dela, eu agora passei a ser fã dessa pessoa maravilhosa.

— Você não pode opinar em nada Kelsey, eu decido sobre a vida deles. Michael falou autoritário.

— Não, você já decidiu demais sobre a vida deles, porém você esqueceu que eles cresceram e agora podem tomar todas as decisões que quiserem, então não venha querer ser autoritário comigo.

O clima estava pesando, então decidi acabar com tudo isso e mudar de assunto.

— Eliz, eu acho que devemos ir embora, ainda temos algumas coisas para arrumar em casa. Falei e a mesma concordou ficando de pé.

— Não vão esperar pela sobressa queridas? Queria conhecer um pouco mais das minhas noras. Kelsey falou toda tristinha.

— Infelizmente nós precisamos ir, temos que organizar algumas coisas na nossa casa, mas que tal a senhora ir almoçar ou fazer um lanche amanhã? Ficaremos felizes por ter a senhora lá. Falei e vi seus olhos brilhar.

— Ótimo, eu confirmo com os meninos e eles me levam até lá.

Elizabeth e eu abraçamos nossa sogra e quando terminamos a ruiva má começou a falar.

— Esperem, vocês falaram nossa casa? Estão usando droga agora?

— Não querida irmã, Nicolle e eu compramos uma casa e nos mudamos essa manhã, infelizmente na nossa casa não é permitida a entrada de cobras, então você não será convidada. Elizabeth falou sorrindo. – Agora peço licença a todos, precisamos mesmo ir.

Após dizer isso, saímos da sala de jantar e os meninos vieram logo atrás, assim que passamos pela porta, caímos na gargalhada, ninguém se segurou.

— Meninas, vocês foram ótimas, muito obrigado por toparem minha loucura. Chris falou secando as lágrimas de seus olhos.

— Não precisa agradecer “cunhadinho”, algumas coisas ainda vão ser verdades, agora nós precisamos ir. Falei e abracei o Chris e segui até meu carro, Trey terminou de abraçar a Eliz e veio atrás de mim.

Ele é tão lindo, céus.

— O que quis dizer com as coisas ainda vão ser verdades? Ele perguntou ao ficar frente a frente comigo.

— Não vê, seu irmão está caidinho pela ruiva, então isso vai longe. Respondi isso, mas pensando em outra coisa.

— Pensei que também estava falando de nós dois. Ele falou com tristeza na voz.

Isso não depende só de mim, alguém tem que tomar a iniciativa, certo? Falei e depositei um beijo no canto da sua boca. – Até mais Trey.

Entrei no carro e logo minha amiga se sentou no banco carona, liguei o carro e buzinei para os dois, os deixando para traz.

Point Of View Trey Brown

Posso até está ficando louco, mas acho que a Nicolle deixou uma indireta antes de ir, então quer dizer que se eu pedi-la em namoro ela vai aceitar? Meu Deus, como eu estou em duvida.

— O que aconteceu? Você está parecendo perdido. Chris comentou ao meu lado.

— Nicolle me falou algo, mas depois conversamos sobre isso, precisamos entrar e acabar com aquele almoço louco, ou vamos continuar na mesa pela mamãe?

— Você não viu? A mamãe subiu, então só tem as cobras na mesa.

— Então não vejo motivo para continuarmos a mesa, vamos atrás da mamãe.

Sem pensar duas vezes Chris concordou e assim fizemos, avisamos apenas a Neide que podia tirar nossos lugares na mesa e subimos para o escritório da mamãe, obvio que ela não ia ficar no quarto, não enquanto Michael está sedento por sangue.

— Qual dos dois vai me dizer o que foi aquilo no almoço?

Eu sabia que mamãe desconfiava de alguma coisa, até porque tudo que vamos fazer pra valer, nós contamos a ela.

— Bom, não que tudo que rolou seja mentira, não estamos namorado realmente, mas depois de hoje, eu não vejo motivo para não está. Chris falou e se jogou ao lado da mamãe no sofá.

— Então eu posso ficar feliz por ter pelo menos uma nora?

— Claro que pode, mas vamos com calma, ainda tenho que conversar com a ruiva sobre isso.

— E você Trey, o que pode me dizer sobre isso?

— Olha mãe, talvez no meu caso demore ou pouco, mas prometo à senhora que em breve você terá uma nora.

Mamãe pareceu comemorar já que sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

— Estou tão orgulhosa de vocês, meus meninos estão crescendo.

Abraçamos mamãe como fazíamos quando éramos mais novos e logo iniciamos um assunto aleatório e assim vamos ficar até que nosso sábado termine, porque tenho certeza que Michael vai se isolar no escritório dele como sempre, ainda mais hoje que ele está com raiva.

Miami, Sábado 20:00pm

Point Of View Chris Brown

Passamos a maior parte da tarde com a mamãe em seu escritório, nenhum de nós três queria lidar com Michael, sabíamos que ia acabar em confusão, afinal, meu pai não sabe conversar normalmente como qualquer outro ser humano, ele só sabe ameaçar ou fazer chantagem com o dinheiro que querendo ou não pertence somente a ele.

Depois de muita conversa e planos para o futuro, cada um foi para seu quarto, eu tomei um banho e fiquei deitado trocando mensagem com a ruiva, que ainda ria do acontecido mais cedo do almoço, confesso que tudo aquilo ao lado dela foi muito animado, uma das melhores coisas que me aconteceu depois de conhecê-la é claro.

— Será que podemos conversar? Larguei meu celular ao ver meu irmão parado em minha porta.

— Claro, pode entrar.

Trey entrou, fechou a porta atrás dele e logo estava jogado no sofá que tem em frente a minha cama. Quando ele faz isso, já sei que ele quer conversar sobre algo sério, ou seja, serei o analista do meu irmão mais velho.

— O que ta pegando?

Nicolle, ela está pegando.

Meu irmão ta apaixonado e nem se toca disso.

— O quer dizer com isso?

— Antes de ela ir embora ela disse algo que me pareceu uma indireta.

— Ela disse o que para te deixar assim?

— Quando ela disse que algumas coisas ainda vão ser verdades, eu fui questiona-la ela falou que estava falando de você e da ruiva, mas eu pensei que ela queria dizer de nós dois também.

— E você acha que isso foi uma indireta?

— Como resposta do meu questionamento, ela me disse a seguinte frase, “Isso não depende só de mim, alguém tem que tomar a iniciativa, certo?”. Trey falou e se sentou rapidamente. – Você acha que ela quer dizer algo com isso?

Como eu imaginava, Nicolle também está caidinha pelo meu irmão e está esperando que ele tome alguma iniciativa no caso deles.

— Claro que quer seu burro, ela está apaixonada por você e quer que você faça algo sobre isso.

— Como consegue ver isso e eu não?

— Porque você está inseguro, por está apaixonado por ela tem medo de fazer algo errado e acabar machucando a mesma, mas irmãozinho, parece que ela quer que você a peça em namoro ou que pelo menos rotule o que quer que aconteça entre vocês.

Trey pareceu pensar e sorriu com seus pensamentos.

— Obrigado por me ajudar irmãozinho. Ele falou me abraçando. – E você e a ruiva? Como estão?

— Estamos bem, depois de hoje eu tenho mais certeza que gosto dela e provavelmente vou pedi-la em namoro em breve, mas antes vou conversar com ela, quero ter certeza para fazer algo que valha mesmo a pena.

— Quem diria que nós dois nos apaixonaríamos praticamente juntos;

— O mundo tem a mania de nos surpreender, agora vá dormir que eu tenho que descansar e você tem que pensar na sua vida.

Ele concordou, me abraçou novamente e saiu do meu quarto, me deixando sozinho com meus pensamentos e um sorriso sincero no rosto.

Realmente estou apaixonado!

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...