1. Spirit Fanfics >
  2. Travel Guide >
  3. Chapter Four

História Travel Guide - Chapter Four


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá. Desculpe-me pela demora..
O capítulo que eu tinha escrito eu acabei perdendo e tive que escrever novamente..

Temos mais uma personagem nova. Molly Quinn será Ellen Cooper, irmã de Elizabeth!

Espero que gostem do capítulo e desculpe qualquer erro, estou postando pelo celular..

Boa noite

Boa leitura.

Capítulo 5 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction Travel Guide - Chapter Four

Miami, quarta. 19h00pm

Jantar

Point Of View Trey Brown

Incrível como um dia longe da empresa pode mudar meu irmão, hoje eu vi o Christopher de anos atrás, o meu irmão que se divertia mesmo numa situação simples como o encontro que tivemos hoje com as meninas, Chris sorria como se fosse um dos momentos mais felizes da sua vida.

Após muita conversa as meninas infelizmente tiveram que ir embora, porém trocamos números de celular e prometemos marcar algo em breve, mesmo sabendo que isso é quase impossível.

Já perto do almoço mamãe apareceu e se juntou a nós em um restaurante italiano, o seu preferido. Durante o almoço nós conversamos sobre várias coisas, entre elas as viagens que fazíamos em família.

Como nossa mãe já havia terminado o serviço na joalheria, viemos para casa no carro dela e passamos a tarde toda assistindo filmes..

Agora pouco antes do jantar Michael chegou e passou direto para o quarto, foi estranho, mas ninguém comentou nada. Mamãe preparou o jantar e nesse momento estamos sentados à mesa comendo em total silêncio.

— Como foi na empresa hoje? Chris perguntou assustando a mim e aos meus pais, desde quando ele se interessa pela empresa?

— Apesar de está sozinho ocorreu tudo normalmente, deixei apenas alguns contratos para vocês assinarem amanhã.

Antes da minha mãe reclamar sobre o assunto Michael assentiu e voltou a comer assim como o Christopher. Depois do jantar cada um subiu para seu quarto e assim terminou nosso dia..

Miami, quinta. 07h00am

Point Of View Chris Brown

Como sempre, acordei, tomei meu banho,  coloquei o terno e logo desci para o café onde encontrei somente Michael e Trey à mesa. Estranhei minha mãe não está mais meu irmão explicou que ela não se sentiu bem pela manhã.

Tomei meu café rotineiro e logo me levantei, subi as escadas para pegar meu celular e minha pasta.  Fui até o quarto da minha mãe e encontrei a mesma dormindo, depositei um beijo em sua testa e logo desci encontrando Trey e Michael a minha espera.

Por sorte o trânsito estava tranquilo e nos permitiu chegar bem rápido  no escritório, desejei bom dia aos funcionários e segui para minha sala,  onde logo me sentei e comecei a ler e assinar contratos..

Não sei como Michael tem saco para isso. Você tem que prestar muita atenção no que faz, tem que revisar tudo para ver se não tem nenhum erro e depois analisar se é aquilo mesmo que você quer negociar.

Eu passei horas sentado ali que nem percebi meu celular tocando, na tela piscava o nome Eliz, o que a ruivinha queria comigo? Rapidamente atendi a ligação. 

 

LIGAÇÃO  ON!

— A que devo a honra da sua ligação? 

— Na verdade não tem um motivo, só estou no tédio nessa enorme empresa que sua família tem.

— O que faz aqui Elizabeth?  Seu pai lhe arrastou para mais uma reunião?

— Sim, mas eu inventei uma desculpa e agora estou no tédio.  Qual é a sua sala?

—Terceiro andar, sala dois. Espero-te aqui.

LIGAÇÃO OFF

Avisei a minha secretária que estaria esperando uma pessoa e que ela poderia liberar a entrada da mesma sem anunciar.

Em poucos minutos a porta foi aberta e por ela passou Eliz.

— Fugindo dos compromissos senhorita?

— Não me julgue, você tem a mesma vontade.

Nós rimos de sua resposta e logo ela se sentou na cadeira vaga em minha frente. Voltei a analisar alguns contratos e Elizabeth me ajudou em alguns. A sala estava num completo silêncio até ela quebrar o mesmo.

— Está sabendo do jantar que terá em minha casa hoje?

— Não, Michael não comentou nada sobre isso. Será algo importante?

— Ao meu ver não, mas para meus pais sim. Eu tenho uma irmã, pouco mais nova que eu e hoje a queridinha chegará de viagem.  

— Alguém aqui não se dá bem com a irmã.

— Quando conhecê-la entenderá o porque. Espero que você e seu irmão compareçam, Nicolle estará lá e bem, ela gostou do seu irmão.

— Tenho certeza que estaremos lá, Michael não perderá a chance de exibir a família perfeita.

Elizabeth riu concordando,  voltamos a analisar os contratos até a hora do almoço,  onde almoçamos com meu pai, o dela e Trey que pareceu animado ao descobrir do jantar.

Horas mais tarde.

Quando chegamos em casa cada um subiu para se arrumar, mas antes eu passei no quarto da minha mãe vendo que ela já estava melhor e disposta a ir ao jantar.  Então fui para meu quarto, tomei um banho relaxante como de lei e logo sair começando a me arrumar. Coloquei uma calça jeans, tênis, uma camiseta branca e um Blaise preto por cima só para dar o ar de formalidade,  peguei meu celular e desci encontrando todos arrumados.

- Está linda mãe. Falei depositando um beijo em seu rosto.  Minha mãe está usando um vestido dar cor rose, com suas joias combinando e cabelos soltos, simples porém linda.

Michael nos chamou e seguimos o mesmo até o carro que para minha surpresa seria dirigido por ele mesmo, sendo um cavalheiro ele abriu a porta para que minha mãe entrasse e a fechou assim que ela se sentou.  Trey e eu nos acomodamos no banco de trás e ele o seu lugar de motorista.

O caminho foi bem rápido, até porque a casa dos Cooper’s não é tão longe da nossa. Michael estacionou o carro em uma das vagas da rua e desceu abrindo a porta para sua esposa e nós descemos acompanhando.  Fomos recebidos pela empregada que nos levou até a sala principal onde todos estavam reunidos.

— Boa noite senhoras e senhores. Michael fez questão de falar atraindo a atenção de todos para nós.

Carlos nos recebeu junto da esposa que é linda por sinal, agora sei de onde vem a beleza de Eliz, os olhos são os da mãe já que o de Carlos é claro e os cabelos é a mistura dos dois.

— Fico feliz por terem vindo. Fiquem a vontade.  Senhora Cooper falou sorrindo gentilmente.

— É um prazer está aqui Nina.  Minha mãe respondeu sorrindo.

Depois de muitas apresentações e sorrisos falsos Trey e eu ficamos numa parte mais silenciosa daquela enorme sala.

— Curtindo a paz rapazes?  Elizabeth apareceu junto de Nicolle que sorriu ao ver meu irmão.

— Enquanto podemos não é mesmo? Pensei que não apareceria! Falei fazendo a mesma sorrir. — Nicolle! Balancei a cabeça cumprimentando a mesma.

— Olá meninos. Bom prazer revê-los.  Nicolle falou sorrindo gentil.

— O prazer é nosso.  Meu irmão respondeu rápido e sorrindo.

Acho que alguém também está interessado.

— Onde está a anfitriã da festa?

— No quarto terminando de se arrumar. Ellen gosta de chamar atenção. Elizabeth falou revirando os olhos.

Parece que a relação das duas não é nada boa.

Chamaram nossa atenção para uma mulher que descia as escadas sorrindo, trajando um vestido preto que destacava bem seu corpo, joias que obviamente são legítimas. A irmã de Elizabeth é totalmente o oposto dela, com apenas um olhar eu já percebi isso..

— Senhoras e senhores essa é minha filha, Ellen Cooper. Carlos falou pegando a mão da mesma assim que ela chegou ao fim da escada..

Educada ela cumprimentou todo mundo e logo veio em nossa direção.

— Não vai me apresentar aos seus amigos irmãzinha?

— Rapazes, essa é minha irmã Ellen, Ellen esses são os irmãos Brown, Trey e Christopher. Elizabeth falou apontando para nós dois.

— Prazer em conhecê-la senhorita. Trey falou e depositou um beijo em sua mão.

— Prazer em conhecê-la Ellen. Falei e apenas apertei sua mão.

— O prazer é todo meu, fiquem a vontade. Em breve conversaremos um pouco mais, preciso dar atenção a todos.

Ellen falou e saiu rumo a outro grupo de pessoa, já vi que esse jantar vai ser entediante.

Continua.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...