História Travel like a river- TAEGI - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 34
Palavras 1.546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 🥀✨

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Travel like a river- TAEGI - Capítulo 3 - Capítulo 3

      (Namjin)



Seokjin PoVs


Após o café vou para o outro lado do castelo que é menos movimentado, entro em um sala muita bem conhecida por mim. Ela tinha uma janela enorme, não tinha muito coisa alí dentro a não ser uma mesa grande alguma prateleiras com alguns arquivos inúteis algumas cadeiras e um carpete perto da lareira. Appa usava essa sala para relaxar a noite, mais faz muito tempo que não a usa, ainda bem porque se ele soubesse oque acontece ali eu estaria ferrado.

Vou para perto da janela, olho para fora e começo a refletir sobre a minha vida até escutar a porta ser aberta e logo trancada, fecho os olhos ao sentir braços fortes enlaçar minha cintura e me puxa para mais perto, jogo a cabeça para trás colocando no ombro do alfa que eu tanto necessitava.

Nj-desculpa por não ter aparecido ontem - diz dando selares pelo meu pescoço me fazendo arfa- fiquei treinando os novos guardas -segura meu rosto com força

Ele se afasta dando um tapa forte na minha bunda fazendo eu tomba um pouco para frente. Se senta na cadeira e bate na sua coxa para eu ir sentar sobre si, sento no seu colo de frente para ele, passo meus braços no seu peitoral enquanto ele pega na minha bunda com firmeza fazendo eu sentir seu membro já um pouco duro.

Começo a rebolar no seu colo dando leves arranhões no seu braço e pescoço, ouvir ele começar a gemer

Nj- awwh jinei - sua mão vai até o frecho da minha calça abrindo a mesma, sinto sua mão apertar meu membro, dou um gemido manhoso mordendo os lábios para contelos - quando estiver dentro de você, quero que não se contenha.... Quero ouvir você gemendo gatinho.

Tiro minha calça junto com a minha cueca e vejo o alfa fazendo o mesmo que eu. Ele se senta de novo na cadeira esperando eu me aproximar. Seu olhar era pura luxúria e desejo, fico de joelho na sua frente, pego seu membro e começo dando selares, chupo sua glande olhando para o alfa que Agora está com a cabeça para trás e a boca aberta.

Segura meu cabelo com força ajudando a movimentar minha cabeça indo mais fundo, fazendo um barulho alto vim da minha garganta. Os movimentos eram rápidos e precisos, ele chega ao seu ápice com um rosnado sexy, sentir minha lubrificação natural ser expedida.

Namjoon se levanta jogando a cadeira para longe quebrando ela ao chegar no chão, era incrível como ele sempre quebra alguma coisa alí. Fico de quatro para ele com a bochecha e os ombros no chão, ele começa a bate e apertar minha bunda com um pouco de agressividade fazendo eu gritar de dor mais com um puta prazer! Minha lubrificação escorria pela minha perna de tanto que eu precisava dele dentro de mim.

Sj- Joo..ni.e... cuida- digo manhoso entre um gemido,empino mais minha bunda para ele sem pudor nenhum.

Nj- você anda muito apressado gatinho- diz mordendo minha Costa

Ele me penetrar com força segurando minha cintura. Dou um grito tão alto que acho que o reino todo ouviu. Ele começa a se movimentar rápido e forte, desce uma de suas mão até meu membro e começa a me masturbar fazendo eu sentir que iria gozar a qualquer momento.

Namjoon rosna alto e sem controle quando eu começo a contrair em seu membro. Começa a marcar dominância mordendo minhas costas, me desfaço em sua mão com um choramingo. Logo depois de umas invertidas sinto o alfa chegar ao clímax.

Sj- awwwhh....- grito junto com o alfa que se ajeita para deitar com cuidado sobre mim para esperar o nó se desfazer.

Nj- você está bem? - pergunta dando selares pelo meu cabelo- machuquei muito você?- diz me abraçando com cuidado para não se movimentar muito

Sinto ele passar a ponta do seus dedos na minha cintura, olho para ele e vejo o porquê da pergunta. Estava vermelho e dava para ver a marca dos seus dedos perfeitamente ali.

Sj-estou ótimo Joonie - sinto sua porra escorre pelas minhas pernas - você é bruto, mas eu gosto. Foi.. intenso- fecho os olhos e aproveito carinho após sexo.

Acabo pegando no sono, pois estava exausto.



Namjoon PoVs



Seokjin Sempre fugia do castelo indo lá para casa aprender a cozinhar com minha Omma. Ele adora cozinhar, mais como é um príncipe não pode está na cozinha pois tem quem faça para ele. A comida do Omega é uma delícia, quase melhor que de minha Progenitora.

Quando tiver meu primeiro cio ataquei o ômega por ele está em minha casa, por sorte minha Omma conseguiu tirar ele dali. Só que antes do cio dele nos acabamos ficando e assim é até hoje, sempre que da para ficarmos, acabamos transamos, as vezes só conversávamos e ficamos dando carinho para o outro.

Gosto muito de jinei, só que ele é um príncipe e merecer muito mais do que eu possa lhe dá. Sou apenas oficial dos guardas do rei, nao posso lhe oferecer muito igual esses alfas de merda que vem de longe cortejar ele. Awwh da até raiva de pensa neles, vê jin andando pelo palácio conversando com eles é até uma palhaçada.

Sou muito orgulhoso mais eu prefiro deixar ele ser feliz com alguém que possa lhe dá uma vida digna, que possa segurar sua mão na frente das pessoas sem medo de ser julgado, que possa o "salvar" dos incestos que ele tem pavor, de ficar abraçando com ele até ele pegar no sono do jeito que o ômega gosta, de lhe dá de presente caças e mostrar para todos a quem ele pertencia.

Só que esse não era eu. Prefiro ficar sem o ômega e vê ele feliz, do que ficar comigo e não poder dá tudo aquilo que ele tem direito.



***Q.tempo****


Depois de me vestir e vestir o ômega, levo ele para seu quarto tomando cuidado para ninguém nos ver.

Coloco ele na sua cama e fico vendo o quão perfeito aquele garoto é. Ele tinha a pele tao macia eu não consigo vê nenhum defeito , a sua boca bem carnuda e vermelha, seus cabelos prestos... Ashe, esse menino vai acabar fazendo eu ter um infarto de tanta beleza.

Deixo ele e volto a fazer meu trabalho com os novos guardas .

Vejo jackson meu melhor amigo que também é um dos guardas do reino limpando seu cavalo.

Nj- Oi jackson, alguma novidade?- digo ganhando a atenção do beta.

Jc- dois dos novos saldados se machucaram no treinamento - falou com entusiasmo

Nj- deixaram eles a onde dessa vez? - falo rindo pois eu amo o modo que eu treino esse garotos tão novos e inexperiente

Para participar da guarda tem que aguentar qualquer coisa. Então para os iniciantes que se machucam no treinamento jogamos eles em algum lugar e deixamos eles lá com seus ferimentos, se eles voltarem....bom eles serão bem vindos e vão voltar ao treinamento. Não gosto de pegar leve com esses filhos de mamãe.

Jc- na montanha senhor- sinto puxa a gola da minha camisa para cobrir meu pescoço - deveria pelo menos tomar um banho né Nan, estou sentindo o cheiro dele em você - olha para mim de um modo repreensivo.

jackson era o único que sabia sobre Seokjin.

Nj- vou depois, tenho que treinar - bato em sua mão que está ajeitando minha gola para esconder os arranhões que jinei fez - da para parar? Ninguém vai saber que foi ele que fez isso. Vou treinar sozinho e longe de todos eles okay? Feliz..

Jc- feliz eu estaria se você parasse de ficar transando com essa putinha - diz muito baixo como um sussurro, só que eu escutei.

Coloco minha mão em seu pescoço com força empurrando ele contra um esteio que tinha ali, fazendo ele arregalar os olhos.

Nj- você tem muito sorte de ser meu amigo por que se fosse outro, a tua cabeça não estava mais ligada no teu pescoço - digo tão perto de seu rosto que sinto o nariz dele roça no meu, rosno cada palavra deixando minha presença ser sentida - próxima vez se refira a ele com respeito

Saio dali puto, muito, mais muito puto mesmo. Quando estou longe dali vejo meu irmão min yoongi todo feliz com o príncipe jimin. Yoon era o criado do príncipe,mais como ele nao gostava de chamar meu irmão assim, ele diz que é seu braço direito. Eles na verdade são melhores amigos, só não fico incomodado por que o príncipe é um ômega.

Logo depois vejo o príncipe Taehyung se aproximar deles e meu irmão ficar sério, abaixa a cabeça fazendo uma reverência para o alfa e logo em seguida virar a cabeça. O alfa fala alguma coisa com o príncipe que logo sai do local deixando só yoon e o príncipe que tinha chegado ontem.

Vou me aproximando deles até vê meu irmão lascar o tapa na cara do alfa , puta merda! Foi o senhor tapa porque deu um estralo muito alto fazendo o alfa rosna para ele.

  Se fosse outra pessoa eu diria que estava orgulhoso do Ômega, só que é o príncipe. Corro até eles, puta merda yoon você é doido garoto.





Notas Finais


Desculpa os erros...🥀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...