História Traveler - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens I'M
Tags 2won, Changki, Got7, Joohyuk, Monstax, Seventeen
Visualizações 35
Palavras 1.183
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


estava sem criatividade e coloquei esse encontro. changki

Capítulo 3 - Um sonho prestes a ser realizado


Fanfic / Fanfiction Traveler - Capítulo 3 - Um sonho prestes a ser realizado

-- kihyun acorda -- dona chin. batia na porta na esperança de que kihyun ou minhyuk escutasse.

-- kihyun, minhyuk acorda o jantar já esta na mesa. --

-- ta bom omma já estamos descendo --

-- ok vou esperar vocês lá em baixo tenho uma surpresa para você kihyun. -- kihyun sempre dizia que queria fazer uma faculdade de direito, sempre, e agora a senhora chin tinha como pagar.

-- anda logo minhyuk você demora demais pra se arrumar parece ate que vai se casar adianta eu quero tomar café -- kihyun disse já com raiva.

-- já acabei senhor resmungão pronto vamos tomar o seu café -- eles desceram ate a cozinha deram bom dia pra senhora chin e depois tomaram café quando terminaram de comer chin se pronunciou. -- então kihyun eu tenho uma noticia pra te dizer aposto que vai gosta muito --

-- serio qual é --

-- você sempre dizia pra min que queria fazer uma faculdade agora eu posso pagar uma pra você -- ela disse com muita animação.

-- serio omma ai muito obrigado te amo muito --

-- eu também te amo meu filhote -- ela o abraçou e depois pegou um papel e deu a ele.

-- tome aqui é o endereço da sua faculdade pegue o carro e vá ver onde é mais minhyuk, há e minhyuk cuide bem do meu filho tá bom -- ela disse fazendo um sinal de OK.

-- pode deixar ta comigo ta com deus eu não vou deixar ele se meter em nenhuma encrenca -- minhyuk disse também fazendo o sinal de ok e pegando a chave do carro que dantes estava sobre o armário eles saíram e foram ver a faculdade, ela era uma das melhores faculdades, mas ficava um pouco afastada da cidade demoraram trinta minutos para chegarem lá e o rapaz da recepção disse que as aulas deles iriam começar no dia seguinte. Há minhyuk também iria estudar com ele, ele também se matriculou na mesma faculdade só pra ficar de olho em kihyun. Eles sempre foram muito amigos. Voltaram e ficaram na casa de minhyuk conversando sobre a faculdade já era quase 16h00min horas da tarde e eles resolveram ir fazer as compras para a faculdade lápis, caneta, borracha, caderno e etc. já que decidiram ir no dia seguinte mesmo. Não perceberam o tempo passar já que pararam para assistir um filme no shopping saíram de lá 21h15min dessa vez minhyuk iria dirigindo. Enquanto kihyun conferia se tinham comprado tudo certo no banco de trás infelizmente minhyuk não se lembrava daquele lugar e acabou se perdendo.

-- kihyun eu acho que a gente ta perdido -- minhyuk disse com as mãos bem firmes no volante do jaguar.

-- É O QUE eu pensei que você sabia o caminho de volta e agora o que a gente vai fazer -- kihyun disse passando para o banco da frente e dando tapas e socos em minhyuk.

-- AÍ eu to dirigindo para de agressividade, a gente pode parar ali para pergunta onde fica a avenida e voltar pra casa -- minhyuk falou apontando para um salão de festas ao lado.

-- tá bom eu vou lá concerta a merda que você vez NÉ MINHYUK! -- kihyun saio do carro e foi dando passos lentos ate chegar a dois homens que estavam na porta do salão um de cabelos mel com a raiz preta e o outro de cabelos brancos com os olhos um pouco mais puxados.

-- com licença -- kihyun disse envergonhado e o outro o olhou.

-- pois não -- A voz grave veiou do de fios mel e kihyun tremeu na base.

-- o-o meu amigo e eu estamos perdidos queríamos saber onde fica a avenida A.245 --

-- humm A.245 você vai desce esta ladeira vira a direita duas vezes e a esquerda uma vez -- o de fios mel disse passando o braço ao redor do pescoço do outro e apontando com o dedo indicador as direções, minhyuk se aproximou com o carro pois tinha deixado um pouco mais pra trás, kihyun agradeceu e o de fios mel assentiu com a cabeça, o de fios brancos disse de nada e kihyun entro no carro e saio.

Kihyun ~ON~

Eu fique com muita raiva do minhyuk ele fez a besteira de se perder e ainda teve a péssima ideia de parar pra perguntar. Eu pra não perder mais tempo desci do carro e fui perguntar, fui bem devagar observando aqueles dois o que me chamou mais atenção foi o de cabelos mel meu deus que homem bonito. -- com licença -- falei envergonhado quase ficando vermelho.

-- Pois não -- quando vi quem era o dono daquela voz my god além de lindo o cara tem uma voz que faz qualquer um morrer.

-- o-o meu amigo e eu estamos perdidos... -- merda que droga eu gaguejei por enquanto eu estava pensando na vergonha que passei ao dizer ''o-o meu amigo e eu'', senti sua mão gelada tocar minha pele e imediatamente um calafrio percorrer minha espinha e ele apontou as direções.

Kihyun ~OFF~

Minhyuk ~ON~

Sem querer eu me perdi, mas não queria contar pro kihyun ate que me vi sem escolha. Quando lhe contei ele quase me mata literalmente ate que tive a ideia de perguntarmos a alguém, e vi um salão de festas e kihyun foi lá perguntar. Depois de um tempo encostei o carro perto deles e vi o ser humano mais lindo do mundo com os olhinhos bem puxados e cabelos brancos, um deus grego, podia passar a noite toda ali só observando e quando ele disse de ''de nada'' eu me derreti internamente como uma pessoa pode ser bonito sexy e fofo ao mesmo tempo, encontrei o amor da minha vida ate kihyun entra no carro e tirar-me de meus devaneios.

Minhyuk ~OFF~

-- ele disse que era pra virar a esquerda duas vezes e a direita uma vez depois dessa ladeira -- -- ta bom -- um silencio se espalhou pelo carro ate kihyun solta sem querer um suspiro e minhyuk começa.

-- suspirando atoa aposto que foi por aquele ser humano que você foi pergunta onde era a avenida--

-- não foi não, foi de alivio por estarmos perto de casa --

-- ata me engana que eu gosto. bom os meus suspiros são pelo de cabelos brancos que homem era aquele -- e minhyuk suspirou

-- eita! Ta apaixonadinho é minhyuk, eu acho que é amor á primeira vista hein -- kihyun disse e riu debochando.

-- há, há, há, que engraçado você né kihyun, mas eu sei que você também esta apaixonado pelo de fios mel, mas relaxa eu vou esconder o seu segredo -- minhyuk disse e riu. Kihyun chegou em casa tinha deixado minhyuk na casa dele e voltou para casa pra descansar já que amanha tinha o seu primeiro dia de aula.

-- boa noite omma -- kihyun bocejou subiu para o quarto e foi dormi

-- boa noite kihyun -- dona chin disse e foi dormi.


Notas Finais


não sei se gostaram foi o maximo que eu consegui hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...