1. Spirit Fanfics >
  2. Traveler >
  3. O primeiro encontro

História Traveler - O primeiro encontro


Escrita por: francianemars54

Notas do Autor


eu que vocês vão gostar desse capitulo bom, eu espero que gostem

Capítulo 5 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Traveler - O primeiro encontro

O dia começou cedo para kihyun e minhyuk, kihyun se levantou da cama rapidamente mesmo não estudando estava acostumado a acorda cedo se arrumou tomou café pegou sua mochila colocou no carro e foi ate a casa de minhyuk este que já estava na porta o esperando saíram e chegaram um pouco cedo na faculdade só tinha algumas pessoas. Eles ficaram na mesma turma, colocaram a pasta na sala e decidiram andar para ver com era o lugar depois de um tempo já tendo explorado tudo foram para a portaria para ver os estudantes chegar.

Changkyun saio ás presas de casa com jooheon já estavam atrasados, pois o carro ficou sem gasolina e jooheon teve que ir andando ate um posto para comprar, e do jeito que ele anda devagar o resultado foi chegar atrasado no primeiro dia de aula. Estacionaram o carro um pouco longe na frente de um jaguar cor vinho, desceram e foram as presas para o local, ao entrar se depararam com aqueles dois garotos da noite anterior. Naquela hora o coração de kihyun começou a bater mais forte e ele só desejava desaparecer.

-- olha só jooheon quem encontramos aqui será que não é o garoto perdido de ontem -- Chang disse se aproximando do menor e estendendo a mão para que ele apertasse e assim o fez.

-- obrigado se não fosse por você eu não saberia como voltar pra casa -- disse chegando mais perto de minhyuk.

-- não foi nada --

-- há que mal educado nos somos né, nem nos apresentamos eu me chamo Lee jooheon -- jooheon disse apertando a mão de minhyuk, esse que quase desmaiou.

-- e eu me chamo Lim changkyun -- Chang continuou para acompanha jooheon.

-- eu sou Lee minhyuk e esse é meu amigo yoo... --

-- yoo kihyun é um prazer conhece-los -- kihyun disse e minhyuk ficou com raiva.

-- pô deixava eu termina -- minhyuk disse cruzando os braços. Isso fez com que Chang e jooheon ricem

-- gostei de vocês, gosto de pessoas que me fazer rir -- Chang disse e fitou kihyun que começou a ficar vermelho de vergonha.

-- temos que ir Chang lembre-se de que estamos atrasados, bora -- jooheon disse quando viu o professor entrar na sua sala.

-- Ta bom já estou indo jooheon, kihyun podemos nos encontrar na hora do intervalo? -- Chang olhou kihyun atentamente este que percebeu que sua íris passara para um tom lilás brilhante.

-- ok podemos nos encontrar ali -- kihyun disse apontado para alguns bancos em baixo de uma cobertura.

-- ok ate mais -- Chang disse e saiu para a sua sala mais jooheon deixando kihyun e minhyuk andando sozinhos no corredor.

-- ai meu deus kihyun eu quase tive um infarto -- minhyuk disse colocando a mão no coração.

-- vai mesmo encontra ele no intervalo -- kihyun tocou o ombro do amigo.

-- é claro kihyun não podemos deixar aquelas duas obras primas esperando -- minhyuk e kihyun entraram na sala que ainda não tinha professor. Eram 25 alunos não são muito mais o suficiente para fazer muito barulho. Kihyun e minhyuk se sentaram um do lado do outro eles estavam conversando quando um garoto chegou e foi falar com eles.

-- oi -- o garoto indagou um pouco envergonhado.

-- oi, como é o seu nome -- kihyun disse apertando a mão do outro.

-- meu nome é woozi e os seus -- woozi disse querendo se entrosa com os novos amigos.

-- meu nome é kihyun --

-- e o meu é minhyuk -- ele também apertou a mão de woozi e se curvou em sinal de respeito, pois aparentava ser mais velho.

-- escuta o professor chega que horas hein -- minhyuk disse se sentando novamente em sua cadeira.

-- eu já estudei aqui antes e também com esse professor já é de costume dele chegar tarde é só espera mais um pouco que ele vai chegar -- woozi disse se sentando ao lado de kihyun. Ficaram conversando e depois de um tempo o professor chegou à sala, a aula passou rápido e chegou a hora do intervalo.

-- vamos kihyun vamos, vamos, vamos -- minhyuk disse eufórico.

-- tá vamos para de ser chato -- kihyun saio da sala mais minhyuk e foram de encontro ao ponto que marcaram chegando lá eles não estavam então decidiram esperar depois de três minutos eles chegaram.

-- espero que nós não tenhamos demorado demais, vocês estão aqui há quanto tempo -- changkyun disse se sentando ao lado de kihyun e jooheon ao lado de minhyuk.

-- não, estamos aqui há uns três minutos -- kihyun respondeu um pouco envergonhado com a aproximação do outro. Chang ficou escarando ele kihyun durante um tempo e novamente sua íris tornara a cor lilás brilhante, Changkyun fitava intensamente os lábios e os olhos do outro, woozi estava um pouco distante, mas viu a íris do Chang mudar de cor e foi rapidamente ao seu encontro.

-- kihyun quer um sanduiche -- woozi disse se aproximando e tirando a atenção de Chang.

-- querooo -- kihyun respondeu com uma voz manhosa o que fez changkyun se apaixonar mais ainda por ele.

-- muito prazer meu nome é woozi -- woozi indagou olhando fixamente nos olhos de changkyun e a íris de woozi passou de um tom preto para verde escuro. Changkyun sentiu uma força sobrenatural vinda de woozi e talvez suas suspeitas estivessem certas.

-- vamos para minha sala -- jooheon disse a minhyuk, pois estava muito barulho naquele lugar, e já não tinha mais ninguém em sua sala, pois sua aula já tinha acabado.

-- tá vamos assim podemos conversar melhor -- minhyuk se levantou e seguiu jooheon ate sua sala.

-- tomem cuidado não façam nada de errado --Chang disse com um tom sarcástico.

-- meu nome é changkyun mais pode me chama de Chang -- Chang apertou a mão do outro.

-- e você kihyun o que você gosta de fazer -- Chang disse olhando novamente para kihyun ficava fascinado naqueles cabelos escuros que o mais novo tinha.

-- eu gosto de escutar musica dançar, estudar, cantar e entre outros, e você -- kihyun sorriu largamente ele era muito curioso.

-- eu gosto de muitas coisas come dormir, eu já te contei que eu tenho um café? -- Chang disse um pouco sarcástico.

-- não, que legal não sabia que você era dono de um café -- kihyun disse surpreso Changkyun não tinha cara de quem trabalhava, mas tinha cara de uma pessoa muito responsável e que cumpria com os seus deveres.

-- sabe onde fica o Traveler? -- Chang perguntou.

-- sei o que tem ele --

-- é lá onde eu trabalho --

-- nossa eu estou surpreso você dono daquele lugar, caramba -- kihyun disse ainda surpreso. Chang se aproximou de kihyun ficando perto ao seu ouvido

-- eu tenho muitos segredos que você ainda não sabe kihyun -- Chang disse ao pé do ouvido de kihyun e depois selou sua bochecha.

-- Chang será que podemos conversar a sós -- woozi disse um pouco ansioso.

-- é claro, nos encontramos na saída kihyun annyeong -- Chang disse já saindo.

-- annyeong -- kihyun viu os dois saírem ate uma sala, e foi comer seu lanche. Depois de comer e conversar com outros colegas foi procurar minhyuk e jooheon estes que já estavam a um bom tempo conversando e estavam se dando muito bem.

-- e ai minhyuk quantos anos você tem -- jooheon disse querendo saber mais sobre minhyuk.

-- eu tenho 20 e você -- minhyuk se aproximou de jooheon.

-- eu tenho 22 parece que sou mais velho -- ele deu uma risada no final da frase.

-- eu gosto de pessoas mais velhas que eu --

-- E de pessoas mais novas -- jooheon disse colocou a mão no queixo.

-- também, ki é mais novo que eu e eu o protejo de todas as coisas ruins desse mundo ele é meu melhor amigo quase um irmão -- minhyuk olhou para chão.

-- gosto do jeito que você se refere a ele, como se fosse uma criança -- os dois começaram a rir.

-- o que é isso? -- minhyuk puxou para fora da camisa de jooheon um colar e aproximou o seu rosto para ver melhor.

-- é um pentagrama, Changkyun me deu disse para eu nunca tirar porque dava sorte. -- jooheon disse mais não era essa a real função do pentagrama que ele e chang sempre usava no pescoço. jooheon se aproximando mais de minhyuk.

-- ata entendi, será que eu consigo um desses --

-- um dia talvez, eu possa te dar um --

-- você é muito bonito sabia minhyuk -- jooheon disse pegando no queixo de minhyuk e o fazendo olhar pra ele.

-- obrigado -- minhyuk disse um pouco envergonhado. Jooheon se aproximou bem devagar deixando que suas respirações se misturassem e quando estava prestes a selar os lábios do mais novo foi interrompido pelo som da porta se abrindo.

-- ai desculpa interromper vocês, minhyuk o professo já esta na sala -- kihyun disse se arrependendo de ter aberto aquela porta.

-- tá bom vamos, tchau jooheon ate a saída --minhyuk disse se levantando e dando um beijo na bochecha de jooheon.

Kihyun ele saio e foi ate a sala.

-- vamos se sentar aqui. Sim o que você quer falar comigo woozi -- Chang disse se sentando em uma das cadeiras que estavam no pátio.

-- eu acho que você sabe sobre o que eu quero falar changkyun, não se finja de desentendido -- woozi disse com um tom um pouco grosso.

-- você sabe com quem você tá falando woozi? Você sabe por quem eu fui transformado? o poder que eu tenho? Por quem você foi transformado? -- Chang o encarou e cruzou os baraços.

-- eu fui transformado por um amigo meu e você Chang? -- Chang riu alto woozi definitivamente não sabia com quem estava lidando.

-- Alucard filho de Nosferatu agora você sabe com quem esta falando e exijo respeito da sua parte -- changkyun disse e na mesma hora os seus olhos ficaram vermelhos como sangue fazendo com que woozi se curvasse em sinal de respeito.

-- desculpa, desculpa não era a minha intensão te ofender, por favor, me perdoe -- woozi dizia ajoelhado a sua frente. alucard era filho de vlad o conde drácula.

-- sabe woozi eu não costumo perdoar mais eu vou ter compaixão de você se me prometer uma coisa --

 

-- sim o que quiser meu senhor --

-- mais primeiro eu vou lhe dar uma lição pra que você nunca mais fale nesse tom comigo -- assim que Chang terminou de falar segurou o pescoço de woozi e o jogou contra a parede fazendo com que ele tivesse hemorragia interna e começasse a sangra pela boca e uma de suas pernas fosse quebrada com o impacto, Chang se aproximou de woozi e começou a distribuir socos em seu rosto fazendo com seu maxilar quebrasse e depois disso ele parou.

-- espero que tenha entendido, pois não terei problemas em fazer isso entendeu -- Chang disse limpando a mão suja de sangue na camisa de woozi e depois acariciando o cabelo azul dele.

-- há e sobre o assunto, eu quero que você me prometa lealdade que você vai estar ao meu lado não importa o que vier, e eu te ofereço proteção pro resto de sua vida se junte ao meu clã woozi e nada ira te atingir --

-- e se eu não quiser -- woozi disse colocando a mão no maxilar trazendo-o para a sua posição original, fez a mesma coisa com a perna e sentiu uma dor horrível.

-- eu não forço ninguém a nada woozi, se quiser siga o seu caminho mais depois não venha procurar a minha ajuda -- Chang disse fazendo com que a rachadura na parede desaparecesse ser vampiro original tinha suas vantagens.

-- eu preciso de um tempo para pensar --

-- vou lhe dar duas semanas woozi nada mais do que isso -- Chang não tinha mais aula e foi procurar jooheon e quando o encontrou foram para o carro, pois já iam pra casa mais tinha um jaguar vinho na frente e um crossfox atrás impedindo o seu carro de sair então ele decidiu esperar pelos donos dos carros para pedir que tirasse. A aula de kihyun acabou e ele foi em direção ao seu carro mais minhyuk e apertou o botão de destravar fazendo com que o carro soltasse um barulho e acabou por encontrar um corvette preto atrás do seu automóvel changkyun encostado na porta e jooheon deitado em cima do capo do carro.

-- nossa parece mesmo que o destino esta ao nosso favor -- Chang cutucou jooheon para que ele olhasse

-- esse é o seu carro? -- kihyun disse olhando para o corvette preto de Chang.

-- é gostou dele --

-- gostei é bem bonito --

-- eu ou o carro -- Chang disse com um tom sarcástico

-- os dois -- kihyun deu uma gargalhada. Eles ficaram conversando durante um tempo depois kihyun percebeu que estava tarde e deveria voltar para casa.

-- jooheon que horas é? -- minhyuk disse e viu jooheon tirar de sua cintura o seu celular

-- 12h30min por quê? -- abriu a porta do carro e colocou o celular no painel

-- kihyun já esta tarde temos que ir -- minhyuk disse pegando sua mochila e colocando no carro de kihyun

-- desculpa Chang gostaríamos de ficar mais um pouco mais temos que voltar pra casa annyeong -- kihyun disse abrindo a porta do carro.

-- espera kihyun deixa eu te falar mais uma coisa -- Chang chegou bem perto dele o impedindo de entrar no carro.

-- que seja rápido não tenho muito tempo -- kihyun fechou a porta.

-- tá bom, olha, eu não te disse que eu sou o dono do traveler -- Chang o olha serio.

-- disse o que é que tem --

-- então amanhã ele ira fazer aniversário e eu estou pensando em fazer uma festa você vai querer ir --

-- eu não sei se a minha mãe vai deixar que horas é a festa? -- kihyun estava interessado mais se fosse muito tarde a mãe dele não deixaria ir.

-- depende nos vamos começar as 20h00min mais você pode voltar à hora que quiser --

-- tá amanhã eu te dou resposta, você tem algum numero para que eu possa falar com você --

-- tenho -- Chang deu o numero a kihyun depois cada um foi pra sua casa...


Notas Finais


bom é isso ate o proximo capitulo talvez eu lance o proximo ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...