1. Spirit Fanfics >
  2. Traveler >
  3. O.M.G

História Traveler - O.M.G


Escrita por: francianemars54

Notas do Autor


gente desculpa pela demora é que esse capitulos ja postados eu ja tinha escrito e essecapitulo eu ainda estava escrevendo e acabei agora por isso demorou

Capítulo 7 - O.M.G


Fanfic / Fanfiction Traveler - O.M.G

O pingente de pentagrama que jooheon tinha não era para dar sorte, e Chang também tinha um, eles serviam para saciar a sede de sangue que eles tinham apenas por três meses depois desse tempo eles tinham que beber sangue humano e fazer um ritual mergulhando esse pentagrama no mesmo sague, e depois disso poderiam passar mais três meses.
kihyun acordou cinco minutos antes de o despertador tocar, acordou no abraço quentinho de minhyuk. Espreguiçou-se bem lentamente acordando aos poucos minhyuk.

-- vamos minhyuk acorda temos ir pra faculdade -- kihyun disse ficando sentado e depois se levantando.

-- tá, já estou indo -- minhyuk se levantou eles se arrumaram, tomaram café e saíram. Quando chegaram á faculdade não encontraram Chang nem jooheon e também não quiseram procurar. Deu o intervalo e minhyuk, woozi, kihyun ficaram no mesmo lugar que da ultima vez estavam conversando durante um tempo ate que kihyun viu changkyun se aproximar deles.

-- oi minhyuk, oi woozi -- Chang disse se curvando.

-- oi -- os dois disseram ao mesmo tempo. Chang respirou fundo

-- kihyun podemos conversar a sós, por favor --

-- é claro Chang -- kihyun indagou sem sequer olhar para ele, kihyun foi à direção dos banheiros entrou e verificou se tinha alguém como não tinha decidiu ficar e fechou aporta para que ninguém entrasse.

-- o que você quer falar comigo Chang --

-- não faz assim comigo kihyun. Kihyun eu posso te fazer uma pergunta? --

-- vá em frente faça -- kihyun fitou o chão

-- você gostou, gostou do que aconteceu ontem? -- Chang disse chegando bem perto de kihyun.

-- e-eu -- kihyun estava quase ficando vermelho

-- você gostou quando eu fiquei assim bem perto? -- Chang fitou os olhos de kihyun e o encurralou fazendo o mesmo bater as costas na pia

-- você gostou quando eu te toquei assim? -- Chang desceu a destra pelas costas de kihyun ate chegar a sua cintura. Eles já estavam muito próximos.

-- Chang eu -- kihyun disse já com a respiração descompassada só de ficar perto daquele homem kihyun já se sentia nervoso.

-- você gostou quando eu fiz isso? -- Chang se aproximou do pescoço de kihyun e começou a beijar e morder aquela área. A mão do mais novo foi para as costas do outro apertando sua camisa a fazendo amaçar, Chang subiu para o seu ouvido.

-- diga kihyun, diga que você gostou -- Chang disse ao pé do ouvido do outro com uma voz bem baixinha e grave aquilo não pareceu um pedido e sim uma ordem, Chang então passou a beijar os lábios de kihyun, kihyun sentia um arrepio sempre que isso acontecia, ele começou a dar mordidas mais fostes nos lábios do mais novo, mas tiveram que parar por falta de oxigênio ''maldito oxigênio ou não'' , Chang estão voltou a beijar a parte do pescoço dando uma mordida tão forte que ficou roxo e kihyun soltou um gruído .

-- diga kihyun, diga que você gostou! -- Chang o apertou mais forte contra o seu corpo

-- diga! -- kihyun apertou o ombro de changkyun e chegou bem perto de seu ouvido.

-- gosto, eu gostei -- assim que changkyun ouviu essas palavras ele segurou a cintura de kihyun e o colocou em cima do mármore escuro do banheiro e começou a beija-lo loucamente desceu a destra para sua coxa e pediu passagem com a língua e kihyun cedeu de imediato nunca sentiu nada parecido com aquilo, Chang subiu a mão para os botões da calça do mais novo abriu-os e adentrou sua mão as colocando na bunda do outro e as apertando fazendo prender um gemido. Kihyun pareceu ter entrado bem no jogo e o beijava com vontade, changkyun entrelaçou os dedos nos cabelos do mais novo puxando sua cabeça para trás e tendo a visão perfeita de sua clavícula passou a mordiscar aquela área, kihyun gruiu ao sentir que Chang tinha lhe dado uma morda muito forte. Chang tirou sua mão de dentro da calça de kihyun e parou o beijo.

-- eu tenho que ir -- Chang disse se separando de kihyun

-- não! Fica por favor -- kihyun o segurou pelo antebraço

-- você quer que eu fique? -- Chang voltou e encarou kihyun atentamente. Kihyun fitou o chão

-- quero -- kihyun falou num tom bem baixo e quase inaudível, mas Chang ouviu muito bem, Chang o abraçou e selou seus lábios só que dessa fez com um pouco mais de carinho foi um selar calmo e os estalos eram audíveis, kihyun sessou o beijo e dessa vez foi ele quem deu uma mordida no lábio inferior de changkyun. Kihyun e changkyun saíram do banheiro e foram para o pátio onde estava woozi, minhyuk e jooheon.

-- nossa kihyun porque seus lábios estão vermelhos desse jeito -- minhyuk disse passando o dedo nos lábios de kihyun.

-- não é da sua conta minhyuk -- kihyun deu um tapa na mão de minnie.

-- nossa que agressividade --

-- vocês vão para a festa hoje né -- jooheon disse todo animado

-- claro que vamos -- woozi e minhyuk disseram. Ele se levantaram e cada um foi para a sua sala eles tiveram todas as aulas e saíram da faculdade ás 12:20

Kihyun levou minhyuk para casa dizendo que iria pegar ele ás 19:20 para ele irem á festa chegando em casa comeu seu almoço e levou sua mãe para o salão de beleza. Changkyun chegou em casa e fez um pouco de café para tomar isso o ajudava a ficar mais calmo depois de um dia estressante.

-- jooheon eu posso não ter o mesmo dinheiro de antes, mas ainda tenho que cuidar do traveler eu vou passar lá quer ir comigo -- Chang disse dando o ultimo gole no café e colocando a xicara em cima da pia.

-- claro o que vai fazer lá? -- jooheon disse e se levantou para ir pegar um moletom em seu quarto estava fazendo muito frio lá fora

-- vou resolver o assunto das financias como sempre, e vou ver como esta o andar debaixo tenho que protege-lo não posso deixar que ninguém entre lá e saiba o que somos --

-- é claro sigilo em primeiro lugar -- jooheon disse com seu moletom já em mãos

-- vamos -- eles saíram e foram ate o traveler chegando lá cumprimentaram todos os funcionários, Chang demorou meia hora fazendo as financias e jooheon ficou do seu lado tomando um vinho tinto. Quando Chang acabou foi ver o ''andar debaixo'' era um tipo de porão e lá se encontrava todas as coisas que comprovavam que eles vampiros, mas só entrava lá quem era vampiro ou tinha algum poder sobrenatural e só via os objetos e coisasque lá se encontravam se Chang os deixasse ver ser vampiro original tinha certas vantagens, changkyun tinha vários poderes que nem todos os vampiros tinham, um deles era controlar a mente para que vesse somente o que ele ordenasse. Lá tinha um frízer com muitas bolsas de sangue caso acontecesse um imprevisto,ele mandava wonho ir buscar esse sangue, pois ele só matava quando era preciso,verificou se tudo estava em ordem e ainda voltou para casa com um delicioso cappuccino o traveler fazia o melhor café de Seul.
quando kihyun estava voltando para casa depois de deixar sua mãe no salão de beleza pegou outra rota esta que um dia antes tinha acontecido um acidente e os vidros do carro ainda estava na pista e kihyun se querer passou por cima deles e seus pneus estouraram imediatamente sorte dele que tinha um oficina bem perto de onde ele estava, levou o carro ate lá, mas teve uma péssima noticia ele só conseguiria pegar o carro depois de três dias concordou, mas teve que chamar um taxi. Chegando em casa com uma enorme dor de cabeça tomou um remédio e foi dormir como eram 15:00 decidiu colocar para alarmar ás 17:20. O alarme acordou kihyun com muita facilidade ele não sabia como iria à festa já que o seu carro tinha quebrado e consequentemente o de minhyuk também então ele decidiu ligar para Chang, mas sabia que o numero era do traveler.

No telefone traveler, kihyun ~ON~

-- traveler mingyu falando --

-- oi mingyu aqui é o kihyun o Chang esta -- kihyun tinha o conhecido quando foi com changkyun ou traveler

-- ai kihyun infelizmente não ele veio aqui mais cedo, mas já saio você o numero do telefone dele?--

-- não será que você poderia me dar? Se você tiver é claro -- kihyun disse já pegando uma caneta e um papel.

-- tenho sim anota ai -- mingyu deu o numero de Chang para kihyun e desligou o telefone

-- tchau mingyu –

No telefone traveler, kihyun ~OFF~

No telefone Chang, kihyun ~ON~

-- alô --

-- oi Chang é o kihyun --

-- há oi kihyun. Porque me ligou? Você tá bem? -- Chang deu um grande sorriso e jooheon que estava ao seu lado deduziu que ele estava falando com kihyun e deixou os dois a sós subindo para o seu quarto já que estavam na sala.

--eu tô bem obrigado por se preocupar, mas não sei se vai dar para eu ir á festa hoje o meu carro quebrou e o de minhyuk também -- kihyun disse com um tom um pouco dengoso

-- não seja por isso eu vou te busca e mando jooheon busca minhyuk --

-- serio poderia fazer isso -- kihyun disse muito feliz em ouvir aquilo.

-- é claro vou passar ai ás 19:30 tá esteja pronto --

-- ok obrigado Chang tchau --

No telefone Chang, kihyun ~OFF~

Assim que kihyun desligou o telefone sua mãe chegou em casa muito bonita por sinal avisou a ele que o seu carro estava na oficina e que Chang viria busca0lo para ir á festa, quando terminou de falar com ela ligou para minhyuk contou tudo o que aconteceu e disse que jooheon iria busca-lo. Kihyun subiu para o seu quarto e foi tomar banho quando terminou colocou uma calça azul clara bem colada uma camisa branca e uma xadrez por cima da branca e uma bota marrom claro, colocou um perfume que sua mãe tinha lhe dado o mesmo que fazia Chang delirar escovou os dentes, penteou os cabelos e se olhou no grande espelho de seu guarda roupa pegou um relógio de pulso dourado colocou-o em seu braço e viu que já era 19:00 de repente ouviu uma buzina do lado de fora olhou pela janela do seu quarto e viu que era Chang, desceu as escadas rapidamente deu um beijo em sua mãe e foi. Quando abriu a porta viu changkyun encostado no carro a sua espera kihyun se aproximou e pensou que Chang iria abrir a porta, mas Chang o puxou pela cintura e deu um beijo rápido nele.

-- para com isso -- kihyun disse e deu um tapa no ombro do outro.

-- por quê? Não posso mais te beijar? -- Chang disse com um tom sexy

-- não, quer dizer sim, quer dizer há deixa pra lá -- Chang rir com a atitude de kihyun fazendo o ficar sem graça.

-- você tá muito bonito sabia -- Chang passou a mão pelos fios negros de kihyun

-- você também Chang -- kihyun disse ajeitando o seu terno, Chang ia de terno na maioria dos eventos. Chang abriu a porta do carro e kihyun entrou ele pensava que ninguém tinha visto aquilo que tinha acontecido, mas sua mãe viu tudo da janela de sua casa. Chegando ao traveler minhyuk já estava lá bebendo como sempre. Kihyun ficou conversando com algumas pessoas, horas se passaram e kihyun não tinha colocado uma gota de álcool na boca, pois Chang não deixou. Kihyun ficou com dor de cabeça por causa da musica alta.

-- Chang tem algum remédio por aqui eu tô com dor de cabeça -- kihyun disse colocando a mão na cabeça

-- amm eu acho que é por causa da musica alta venha comigo -- Chang o chamou pegou um copo de whisky e subiu para o segundo andar virando o corredor a direita e foi para o seu quarto.

-- você não me mostrou esse lugar ontem -- kihyun entrou no quarto se sentou na cama e ficou admirando o lugar que era bem bonito.

-- este é o meu quarto -- Chang disse fechando a porta e abrindo uma das gavetas do criado uma armariuzinho que ficava do lado da cama

-- umm, é bonito --

-- obrigado, aqui esta e um remédio para dores musculares vai para sua dor de cabeça -- Chang disse entregando um comprimido e um copo de agua para kihyun. Quando ele o tomou o comprimido viu que Chang tinha uma corrente de ouro

-- para que serve isso? -- kihyun disse e pegou o pentagrama do pescoço de Chang

-- é pra dar sorte --

-- seu pescoço parece vermelho porque não tira por algumas horas, não vai fazer mal sabia -- kihyun disse tentando tirar a corrente do pescoço de Chang

-- eu não posso --

-- há pode sim deixa de ser fresco -- aquela palavra fazia changkyun aceitar qualquer coisa

-- tá bom eu tiro -- foi ai que changkyun cometeu outro erro ao tirar o amuleto a sua sede de sangue poderia voltar a qualquer hora. Chang tirou e o colocou em cima do criado. Chang olhou kihyun atentamente que fitava o chão se aproximou dele e deu um selinho no mesmo

-- Chang eu -- kihyun disse se levantou e foi ate um espelho que existia na parede. Chang se levantou foi ate kihyun e o abrasou por trás sentindo o cheiro daquele perfume delicioso.

-- você não precisa dizer nada -- Chang virando kihyun e olhando fixamente em seus olhos.

-- nada -- Chang começou a beija-lo, kihyun sabia que aquilo talvez fosse errado, Chang segurou sua cintura e o apertou contra si. Kihyun arranhou as costas de Chang ao sentir a mão gelada dele descer pelas suas costas, era uma sensação incrível sentir aqueles toques.

-- seja meu kihyun -- Chang disse no tom mais doce do mundo

-- sim -- kihyun disse sentia-se tão bem quando estava com ele. Chang o beijou com um pouco mais de intensidade ele andou devagar ate a ponta da cama sem parar o beijo, virou kihyun e o jogou na cama o mesmo olhou para Chang que foi se aproximando ao poucos e ficou por cima dele este que começou a beija-lo com muita voracidade, kihyun adentrou a camisa de Chang com a sua mão percorrendo todo o peitoral e costas do outro, Kihyun era magnifico sem nenhum defeito Chang pensava. Chang sentiu seu corpo ficar quente e achou que era pela situação em que se encontrava com kihyun, ele levantou a camisa do mais novo tendo a visão perfeita de seu abdômen bem definido Chang deu uma mordida naquela parte e kihyun jogou a cabeça para trás, quando Chang viu o seu pescoço o fogo e seu corpo aumentou, ele se aproximou e deu um beijo naquela área, mas o beijo se agravou as presas de Chang saíram e ele perfurou o pescoço de kihyun ele gritou alto, mas por causa da musica ninguém o ouviu tentou se soltar, mas Chang era mais forte que ele kihyun não sabia mais o que fazer. Jooheon estava no andar de baixo, vampiros podiam beber o tanto que quisessem, mas não ficavam bêbado, minhyuk por outro lado já estava quase caindo foi no barman e pegou mais um copo de whisky, viu jooheon sentado no sofá e foi ate ele.

-- oi honey -- minhyuk disse se aproximando do mesmo

-- oii minnie vem cá -- jooheon disse e minhyuk se aproximou e se sentou em seu colo ficando de frente pro mesmo e deixando uma perna de cada lado

-- o que você quer? -- jooheon disse ele queria saber o que minhyuk iria dizer

-- eu quero a sua boca na minha --

-- como quiser -- jooheon o beijou com vontade desde o primeiro momento queria fazer isso, pediu passagem com a língua e minhyuk cedeu de bom grato, jooheon explorava cada parte da boca do outro ate que sentiu uma sensação ruim. Quando dois ou mais vampiros estavam interligados eles podiam sentir se o outro estava em perigo ou não. e o senso de perigo de jooheon foi ativado parou o beijo pediu para que minhyuk esperasse um pouco e subiu para o segundo andar, foi ate o quarto de changkyun e ouviu kihyun gritar, um grito de dor sem pensar duas vezes arrombou a porta tendo a visão de Chang por cima de kihyun sugando todo o seu sangue. A visão de kihyun começou a ficar embaçada e ele desmaiou jooheon pensou que ele tinha morrido, foi para cima de Chang para tentar para-lo, mas falhou Chang o empurrou contra a parede fazendo a mesma quebrar jooheon caio no chão e notou que o pentagrama estava no criado pegou-o e tentou coloca-lo e changkyun o mesmo segurou o seu pescoço e apertou na tentativa de sufoca-lo, jooheon com todo o seu esforço conseguiu colocar o colar e Chang parou imediatamente o que estava fazendo.

-- o que eu fiz -- Chang viu o corpo de kihyun no coxão todo ensanguentado e se deitou por cima do mesmo vendo que ele ainda estava vivo

-- eu nuca mais vou fazer isso com você kihyun eu juro -- Chang amava tanto kihyun não queria que perdesse o controle e o atacasse novamente

-- jooheon vá lá em baixo e acabe com essa festa agora, mande todos em bora só deixe aqui minhyuk, ele provavelmente esta muito bêbado deixe-o em seu quarto dormindo e volte aqui, por favor -- Chang disse e viu jooheon sair para cumprir o que ele tinha pedido

-- eu nunca mais vou fazer isso kihyun, nunca mais, espero que você possa me perdoar --


Notas Finais


entao é isso espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...